Cap.26(ÚLTIMOS CAPITULOS)
NARRADO POR LEONEL
O tempo foi passando. Estávamos cada vez mais juntos. Ele estava cada vez mais feliz. Eu estava. Eu o amava demais.
- O que voce fez Leonel ?- Mariano perguntava, olhando pra ele que andava com um sorriso enorme e dava bom dia para os alunos- ele esta muito mais alegre, parece que ganhou na loteria .
- Se começar um namoro significa ganhar na loteria,então sim, ele ganhou :)
- Quer dizer que...
- Sim, eu e ele estamos juntos agora.
- Mas a diferença de idade não influenciou em nada ?
- Não. Talvez tenha até ajudado. Ele é um homem maduro, perfeito pra mim- minha ex paixão me olhava atônito .
- Cara, você e milagreiro. Eu nunca vi ele assim- sorri, enquanto imaginava pela milesima vez nossos momentos.
- Eh o meu Luciano.
Os dias foram passando. E eu havia esquecido completamente do meu segredo. Só vim lembrar quando o meu celular avisou que eu tinha que tomar o coquetel. Fiquei com medo. Precisava contar logo pra ele. Não sabia como ele iria reagir a essa iminente descoberta. Será se o conto de fadas iria acabar.
TEMPO DEPOIS
- Luh, cheguei? - falei, entrando no apart dele com a minha chave. Eh, ele havia me dado uma.
- Oi amor- ele veio rapidamente e me beijou- tava ajeitando a franja- só então percebi que ele tinha uma franja. Na maioria das vezes, ele a escondia no meio dos cabelos.
- Ai amor, eu acho seu cabelo tão lindinho- falei, enrolando uma mecha em meu dedo- vou fazer uma lasanha de frango hoje. Você gosta ?- ele sorriu.
- Amo- me deu um beijo de novo e foi abrir o vinho. Decidi que daquela noite nao iria mais passar. Eu contaria meu segredo a ele.
NARRADO POR ANDRÉ
Não acreditei no que vi ali. Era ela. A pessoa que havia me enxotado de casa. A pessoa que havia me tratado como um animal quando eu mais precisava do seu apoio. Minha mãe.
- O que voce quer aqui ?- Felipe viu que eu me alterei de repente e veio atrás de mim.
- Quem é amor ?- ele perguntou.
- Essa e a minha mãe Felipe, a mesma pessoa que me desamparou na chuva um tempo atrás- ela permanecia calada- e entao, não vai falar. Não vai dizer que eu sou um verme,que eu nao mereço viver na terra, que eu nunca vou fazer nada de bom na vida ?- uma lágrima caiu, só de lembrar daqueles momentos ruins.
- Não- ela respirou fundo- eu vim aqui pra me redimir, se e que isso eh possivel, de todo o mal que eu te causei- não acreditei no que tinha acabado de ouvir.
- Como eh que e ?
- Eu... Eu... Eu vim pedir desculpas- mais lágrimas vieram. Respirei fundo.
- Agora ? Depois de tudo o que fez ? Depois de ter me decepcionado. Depois de ter me desamparado ?- a cada palavra que eu falava, mais lágrimas caíram. Felipe me abraçou, na tentativa de me acalmar.
- Eu... Eu sei que eu errei. Mas eu quero me redimir. Me diz, o que eu devo fazer pra merecer o seu perdão? Pra ter meu filho de volta ? Eu senti muito a sua falta. Só depois percebi a burrada que eu tinha feito. Eu tinha ferido meu proprio filho, aquele que me deu as minhas maiores alegrias. Fiquei muito mal. Não sabia aonde você tava, cheguei a pensar que estava fazendo companhia ao seu avô. Até que vi você e seu namorado na TV. Hesitei em vir. Fiquei com medo de ter que encarar voce e levar um não como resposta. Um não parece até justo, depois de tudo o que eu fiz. Mas você não sabe o que eh um coração arrependido de uma mae André- chorei bastante. Ela também- me perdoa filho ?
- E se eu te perdoar, você vai me aceitar? Vai aceitar meu namorado? Vai ser mãe?
- Eh claro que eu vou- fiquei olhando para aquela cara que muitas alegrias me causou,mas que havia me decepcionado mais que tudo.
- Eu vou pensar. Preciso raciocinar. Isso não e facil de se fazer. Você me machucou mais que qualquer pessoa no mundo.
- Eu sei. E e por isso que eu quero me redimir. Eu vou fazer de tudo pra ter seu perdão André.
NARRADO POR LEONEL
Estavamos na ventilada varanda do seu apê. Adorávamos aquele lugar. Passava uma paz interior incrível. Estava sentado a sua frente. Sentindo o seu abraço. Respirava fundo. Era agora ou nunca. Acabar com meu relacionamento pra vida toda, ou ser aceito e ter que conviver daquele jeito.
- Você ta bem Leonel ? Tô te sentindo tenso- respirei fundo mais uma vez
- Eu não to tao bem assim. Eu ... Eu tenho uma coisa pra te contar- ele me abraçou mais forte.
- Então conta. Sou todo ouvidos.
- Olha, quero que saiba que eu estou arriscando tudo agora. Arriscando a continuacao desses momentos perfeitos, dos seus sorrisos, da minha felicidade. Mas eu preciso contar isso a você.
- Nossa, mas você ta me deixando preocupado. Diga logo o que e- respirei fundo.
-Bem. Eu sou aidetico.
Continua
Gostaram ???? Comentem e votem por favor . Beijos