Flavinha safadinha (continuação parte 2)

Um conto erótico de Flavinha Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 20/01/2015 10:09:02

Após gozar bem gostoso, tomei um banho, me deitei para dormir e fiquei só imaginando como poderiam ser divertidos safadinhos os próximos dias, afinal na minha cidade não tem muita agitação. No dia seguinte acordei com uma vontade louca de ir trabalhar, rs. Escolhi um shortinho branco bem coladinho que adoro e decidi usar sem calcinha mesmo, dizem que roupa branca é gostosa até no varal, imagina sem calcinha então. Me olhei no espelho e comecei a me ver de maneira diferente, até que era uma menina bem gostosinha. Coloquei uma blusinha um pouco decotada, como meus seios eram bem durinhos, não coloquei sutiã. No caminho do trabalho percebi que alguns homens da cidade me olhavam com cara de safados, pareciam me comer com os olhos.

Logo nas primeiras horas do dia, o tal homem chega na revistaria, me deu um bom dia bem animado, e disse que não via a hora de ir buscar outro livro. Foi aí que ele se apresentou como Ricardo, e começamos a conversar, ele disse que tinha acabado de receber uma herança de família e que queria investir em fazendas e tinha acabado de comprar umas terras na cidade. Fiquei toda animada em saber que nos poderíamos nos ver quase todos os dias. Conversa vai, conversa vem, parecia que nos conhecíamos a muitos anos.

Certo momento ele começou a me elogiar, dizia que me achava muito bonita e atraente e gostava do meu jeitinho do interior. E na primeira oportunidade comentou o que tinha acontecido nos dias anteriores e ficou meio sem jeito, mas que tinha adorado tudo que tinha visto. Eu dei uma de inocente fingindo que não sabia de nada e perguntei, o que você viu? Ele sorriu bem safadinho e disse, você tem as pernas lindas e uma bunda que me deixa louco de desejo, na verdade não tenho muito interesse por livros, no dia seguinte quando vi que para me provocar você estava sem calcinha, passei a me interessar por você. Sorri toda envergonhada, e nessa hora senti um arrepio, e os bicos dos meus seios ficaram bem durinhos e não dava para disfarçar. Fazia tempo que não me sentia daquele jeito, com um tesão incontrolável. Dei uma mordidinha em meus lábios e confessei que também tinha me interessa por ele. Aí que ele ficou louco de tesão, pude ver o volume que já estava em sua calça, parecia até que estava sem cueca. Ele disse que adoraria me ver novamente com o vestido que usei no primeiro dia que nos vimos. Pegou outro livro, disse que entregaria do dia seguinte bem cedinho porque teria que fazer uma viagem de negócios, me deu um beijo bem molhado quase encostando ma minha boca e foi embora.

Fiquei paralisada por alguns segundos, e pude perceber o quanto estava molhadinha de desejo. Meu shortinho estava todo melado com meu melzinho. Não parava de pensar no dia seguinte, e não poderia deixar escapar a oportunidade de transar com o Ricardo.

No dia seguinte tomei um banho bem gostoso quase me masturbando, pois já pensava ansiosa para o que poderia vir. Passei um creme por todo meu corpo bem devagar e já sentia meus seios bem durinhos de tanto desejo. Atendi o pedido do Ricardo e coloquei o vestido curtinho e uma calcinha de renda que me deixa mais sensual.

Decidi chegar na revistaria uma hora mais cedo, e para minha surpresa ele já estava me esperando na porta. Quando me viu que estava com o vestido, colocou uma das mãos em seu pau por cima da calça, deu uma apertada de leve e disse: - Hoje o dia será um delicia.

Entramos na revistaria, e ele logo me puxou pelo braço me abraçou e deu um beijo lento, molhado e bem gostoso, minhas pernas amoleceram naquela hora. Falei para ele ter calma pois fazia um certo tempo que não transava. E levei ele para os fundos da livraria, que tinha uma sala onde aos finais de semana um grupo de mulheres se reunia para fazer aulas de pilates. Foi aí que comecei a ver o quanto o Ricardo era safado e estava louquinho para me pegar de jeito. Nem me deixou pensar direito, pegou aquelas bolas grandes usadas nas aulas de pilates e pediu para me debruçar em cima dela ficando praticamente de quatro.

Começou a me acariciar desde a ponta dos pés até o final das minhas coxas quase encostando em minha bunda. Levanto o meu vestido até a cintura e tirou minha calcinha que já estava bem molhadinha. Estava ali toda a mostra para ele e louca para ser fodida. Ele começou a beijar minha perna e foi subindo bem lentamente. Logo pude sentir sua respiração ofegante e sua língua encostar em minha xaninha, ele chupou me grelinho com tanta vontade que já não me aguentava de tesão. Não disse uma só palavra e deixei ele fazer o que queria comigo. Comecei a sentir a cabeça de seu pau encostando na porta da minha xaninha, deu umas "pinceladas" e começou a me penetrar lentamente e comecei a dar uns gemidinhos, seu pau era meio grosso e aos poucos foi me preenchendo por completo. Foi enfiando tudo até encostar suas bolas em mim, comecei a rebolar bem gostoso, ele não se conteve, me segurou firme pela cintura e começou um vai e vem com mais intensidade sem parar. Como era bom ser desejada daquele jeito. Meu cuzinho já estava piscado de tanto desejo. Foi aí que ele tirou seu pau de dentro de mim e pediu me virasse, quando vi seu cacete meu tesão só aumentou, segurei bem firme com uma mão, comecei a passar a língua por toda sua cabeça e com a outra mão acariciava suas bolas. Logo coloquei quase ele todinho na boca, que delicia. Ele não aguentou mais e comecei a sentir os jatos de sua porra preenchendo minha boquinha, não parei e fui engolindo tudinho até a ultima gota. Ficamos os dois deitados no chão totalmente exausto e dominado pelo desejo.

O Ricardo me disse que voltaria em alguns meses e iria me convidar para conhecer a fazenda que estava construindo e tomar um banho de piscina. Mal posso esperar para conhecer a piscina dele. rs

Espero que tenham gostado, em breve conto a continuação desse louco desejo e como foi conhecer sua fazenda.

Bjos da Flavinha safadinha. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah,mim avisa quando postar a continuação. Gsrb@hotmail. Com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa flavinha,mim tornei seu FAM Vio? Que delicia, li seu relato mim masturbando,muito gostoso seu conto parabéns adoraria

0 0