Meu nome é Patrícia tenho 23 anos, 1,60cm, cabelos e olhos castanhos e peso 50kg, sou bem safada e tenho muito tesão em fazer sexo em lugares diferentes. Namoro há cinco anos com o homem da minha vida, ele é alto tem cabelos e olhos castanhos e tem o maior pau que já vi e conheci na minha vida!!!
A história que vou contar aqui aconteceu a mais ou menos a 2 anos, e sempre tive vontade de escrever sobre ela, mas nunca tive coragem, porem agora resolvi escrever e dar de presente para o meu namorado! Tenho certeza que ele vai ficar louco de tesão!
Nossas famílias são do interior, mas nós moramos em São Paulo. Costumamos ir para lá em alguns feriados prolongados e foi em um desses feriados que essa história aconteceu.
Chegamos à cidade e fomos direto para um bar encontrar alguns amigos, ficamos um pouco com eles, mas já estava bem tarde e o bar estava quase fechando, então decidimos ir embora. Fomos buscar o carro que estava estacionado na frente de uma praça meio deserta. Entramos no carro e assim que sentei ele puxou o meu pescoço e me deu um beijo que me deixou toda molhadinha. Retribui o beijo e em seguida já estava em cima dele rosando naquele cassete enorme que ele tem.
Então voltei para o meu banco e fiquei de quatro, ele estava sentado do lado do motorista e então pedi para ele empurrar o banco para traz. Abri a calça dele senti aquela pica deliciosa pela cueca, tirei aquele cacete enorme para fora e comecei a chupar! Primeiramente chupei só a cabecinha depois fui descendo e sentido tudo aquilo que ia preenchendo a minha boca, engoli o pau dele com muita vontade e tesão, mas na verdade o que eu estava louca para fazer era sentar com minha bucetinha nele, que nessa hora já esta pingando!
Foi ai que ele me jogou para o banco de traz e começou a tirar a minha roupa, primeiro tirou minha blusa e começo a chupar os meus peitos de um jeito que eu fico louca, então foi descendo até chegar na parte que mais me deixa maluca, minha bucetinha, foi ai que ele abriu minha calça abaixou minha calcinha e enfiou dois dedos de uma vez dentro da minha buceta, eu estava muito mas muito molhada mesmo, ele começou a tocar para mim e nesse momento eu gemia alto e berrava para ele enfiar mais fundo, mas o carro já estava muito apertado nesse momento para fazer tudo o que eu queria, então decidi colocar minha blusinha e abrir a porta do carro.Fui para fora, estava com a calça aberta, mas havia subido um pouquinho, pedi para ele sair do carro e então fechei a porta abaixei minha calça e minha calcinha até o joelho, apoiei no capo do carro e pedi para ele socar o cacete dele bem gostoso em mim e é lógico que ele sem hesitar, tirou o pau para fora e socou na minha bucetinha puxando meu cabelo e me chamando de putinha safada. Enquanto isso eu gemia bem gostoso....
De repente olho para o lado e vejo que na praça havia alguns bancos, então fomos até um desses bancos, abaixei minha calça e minha calcinha até o tornozelo, tirei minha blusa, ele soltou meu sutiã e fiquei de quatro no banco da praça peladinha e então pedi para ele meter na vadia dele bem gostoso. Ele então a joelhou no banco tirou aquele pau gostoso de novo para fora e bombou na minha buceta com muita vontade enquanto isso ele passava a mão nos meus peitos e me sentia inteirinha pelada no meio da praça. Pedi para ele bater na minha bunda e me chamar de puta e foi ai que de repente ele encheu a minha buceta de porra e eu encharquei o pau dele de tão gosto que gozei.
Depois subi minha calcinha sentindo aquela porra escorrer pela minha perna , coloquei minha blusinha e fomos embora.
Esse foi o nosso primeiro conto, escrevi para dar de presente ao meu namorado no nosso aniversário de 5 anos, espero que ele goste e espero que todos que leiam gostem e gozem muito lendo nossa história!