Voltei cambada! Desculpem a demora é que acabei ficando de recuperação e tive que estudar bastante mas enfim voltei pra lhes dar mais um capítulo!
.
.
.
Iago me olhava com um lindo sorriso no rosto sua mão acariciava meu abdômen e a outra estava calmamente em minhas costas, suas bochechas coradas ele era um amontoado de coisas lindas naquele momento! Ele abriu a cabine e quando saímos desastrosamente juntos pedro que estava lavando as mãos nos olhou;
Pedro-: meu primo iago?
Eu-: pedro eh...
Pedro-: shiu! A conversa é com ele!
Iago-: você não é dono dele!
Pedro-: minha família minha responsabilidade!
Iago-: ele já é bem grandinho!
Pedro-: não interessa, pedro irá saber!
Iago-: joga tudo nas costas dele né?
Pedro-: da licença, e matheus vem comigo!
Eu-: onde vamos?
Pedro-: casa do pedro, você precisa saber algumas histórias!
Entramos em um taxi e ele falou um endereços para o taxista, demoramos um pouco e paramos em frente a um condomínio de apartamentos de classe alta, eu e Pedro fomos a portaria e nossa entrada já estava permitida, o condomínio era lindo e bem planejado, andamos um pouco até um dos últimos prédios e fomos a um apartamento no térreo, um garoto de por volta de 1,67 de altura moreno com pele negra, sobrancelhas grossas lábios rosados e olhos castanho profundo nos atendeu, ele vestia uma camisa de mangas compridas azul marinho e uma bermuda de cores entre verdes e a mesma cor da camisa faziam uma combinação ótima.
Pedro-: fala pedrinho! ( pedro esse que é o nosso querido autor P3dr0r!ck)
Pedro2-: oie!
Eles se abraçaram e entramos no apartamento;
Pedro2-: então como foi o show de abertura sem mim? Ah e oi garoto que não sei o nome!
Pedro-: teve seus contra tempos mas conseguimos manter nos eixos e esse é meu primo, Matheus o novo objeto de desejo do iago!
Os olhos do outro pedro mudaram, foram de calmaria pra fúria em uma fração de segundos...
Pedro2-: Ele mais uma vez quebrando as regras!
Eu-: gente, eu to aqui da pra me explicar oque ta acontecendo e oque tem demais nele ter me bdijado...
Pedro2-: Iago é um galinha, ou melhor O galinha! Já partiu o coração de mais da metade dos garotos do css e pra constar temos um pacto, ele não deve se aproximar de alguém da família de um dos meninos do 2B mas infelizmente o babaca mesmo assim se aproxima e faz oque ocorreu hoje com você! Pedro avisa ao igor que volto pro css esse ano mas certifique-se que o babaquinha lá não vai ficar sabendo, e você controla oque tem entre as pernas porque aquele lá adora quem se deixa comandar pela cabeça de baixo, ah e prazer em te conhecer! Agora vamos na piscina!
.
Nossa o garoto era uma maquina, meio gordinho mas mesmo assim tinha um certo jeito de homem que chamava atenção e mesmo meio baixinho não acreditei que ele tinha apenas 15 anos porém ele era esquentado e impulsivo percebi que era um garoto além de doce também do tipo que mesmo sendo rude você vai querer por perto, ele e o meu primo juntos eram a definição de A cor do pecado porque morenos gostosos era um nome que eu daria aquela dupla! Passamos o resto da tarde no apartamento do pedro e foi quando conheci rafael o namorado de pedro, cabelos cacheados olhos verdes e pele bronzeada bem fofinho uma combinação até engraçada com o cabeça quente eles não tinham jeito de gays mas tinham de sobra um carinho gigante um pelo outro.
Bom com certeza viriam problemas e dos difíceis de serem resolvidos, mas algo que não saía da minha cabeça era o toque das mãos dele e acima de tudo o seu beijo, doce e quente nossa essa lembrança fazia meu pau pular dentro da minha calça, já era escuro quando chegamos em casa então fui direto para o quarto o dia seguinte seria o primeiro dia de aula e que com certeza seria um campo de batalha naquela escolaAcordei cedo pro primeiro dia de aula e fui tomar banho depois vesti um jeans de lavagem clara com uma blusa azul clara de gola v e calcei meu tênis desci as escadas e pedro e meu irmão já tomavam seus cafés pedro usava uma regata preta colada ao seu corpo e um moletom verde escuro aberto por cima, ele sorriu pra mim e terminou seu café, após eu tomar o meu café fomos para a escola, estávamos em um corredor quando vimos iago e de repente do lado oposto usando uma polo azul marinho e sapa-tênis cinza vinha o Pedro bem sorridente acompanhado de seu namorado rafael, eles sorriam para nós e pedro exalava superioridade, superioridade essa que sufocava iago, quando pedro se juntou a nós iago se aproximou;
Iago-: olha quem voltou!
Pedro2-: ai ai bem que senti cheiro de enxofre!
Iago-: bem vindo de volta pedrinho!
Pedro-: Tchau branca de neve!
Iago me mandou um beijinho no ar e foi andando na direção oposta a que estávamos, mal sabia eu que ali se iniciava uma guerra e das grandes.
Passei as primeiras aulas pensativo sobre o que estava acontecendo, eles estavam brigados mas isso só me incluía em certa parte da história que com certeza era longa, as aulas passaram voando e meu caderno permanecia em branco, o sinal tocou e começaram a sair para o intervalo acho que a única coisa que prestei atenção é que haviam muitos garotos e muitas garotas pra lá de bonitos, e bem vestidos, algumas garotas me olhavam comendo com os olhos e eu gostava disso;
.
Quando cheguei ao pátio os auto falantes foram ativados reconheci a voz que ecoou;
Igor-: Bom dia galera do css aqui vai um gostinho do que está por vir pelo resto do ano!
O som de dois violões vinha do centro do palco e vi pedro em cima de um banco, não consegui prestar atenção na música só na cara de Iago que expressava ódio ao ver que pedro havia voltado e com estilo, todos curtiam a música mas a feição triste de iago estava acabando comigo, sério mesmo? Eu estava afim daquele galinha? Então eu estava fodido.
A músicas parou e pedro (p3dr0r!ck) veio falar comigo;
Pedro-: oi
Eu-: oi cara
Pedro-: bem vindo ao 2b!
Eu-: eu não sei cantar!
Pedro-: é oque veremos!
Essa não!
.
.
Continua!
Indicações: style
Origens
Meu quebra cabeça.