Dando para um negão .

Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 21/01/2015 19:09:50

Oi, meu nome é Lucas, tenho 26 anos . Desde 14 anos comecei a despertar por homens, porem por medo de ser repreendido por meus pais procurei nunca demonstrar porem na intimidade brincava de ser penetrado com objetos, cenouras cada vez mais grossas conforme meu cuzinho pedia.

O tempo foi passando e embora cada vez maior o desejo por falta de coragem não tive relação com outro homem.

Passei em concurso publico para trabalhar em outro estado fazendo contato com colonos e montei meu apartamento onde me sentia livre para andar de calcinhas e fazer depilação total de meu corpo criando através de bronzeamento uma bela marca de calcinha em minha bunda.

No ultimo mês de janeiro viajei para o interior para fazer o meu trabalho e passando por um riacho resolvi me refrescar e como o lugar era discreto tirei minha roupa e entrei na água e para minha surpresa descobri que estava sendo observado por um homem e tentei disfarçar para me vestir.

O homem se aproximou e pude ver que era um belo negro com altura aproximadamente de 1,80 bem maior que eu que tenho 1,67 metros. Ele tinha um belo peitoral definido e idade de 38 anos, além de um pau descomunal que o mesmo me exibiu já que ao me ver tirou toda sua roupa.

Chegou e foi falando que iria me dar o que eu queria, pois tinha visto que eu era um viadinho com uma bundinha muito apetitosa e me deu uma pegada por trás onde pude sentir aquele falo duríssimo encostado em minha bunda.

Pensei é hoje e me entreguei de vez a aquele belo exemplar de macho me abaixando e beijando aquele pau que não cabia todo em minha boca e passei a falar que seria a putinha dele e que o mesmo poderia fazer o que quiser comigo pois seria meu primeiro macho e lambia, chupava aquele pau que soltava uma baba deliciosa causando gemidos de prazer naquele homem.

Depois de algum tempo deitei de bruços e pedi: vem meu macho enfia este pauzão gostoso em minha bundinha. Senti o pauzão sendo passado no rego de minha bundinha até chegar no meu cuzinho que foi lubrificado com cuspe ps iniciando a penetração com uma dor forte porem gostosa até que senti toda aquela tora no meu rabo e me desmanchei de prazer pois aquele macho deitado em cima de mim dizia: Que cuzinho gostoso você é uma puta muito gostosa e vou te fazer gozar pelo rabo hoje.

Depois de um lento vai e vem que me deixou em êxtase senti aquela verga pulsar forte e pude sentir os jatos de esperma aquecendo dentro de mim e senti prazer de fazer aquele macho ter prazer me fazendo de mulherzinha que era o que eu me sentia.

Depois de um pequeno descanso banhamos no rio e para minha surpresa ele me colocou na posição de frango assado exibindo meu cuzinho para ele me deu mais uma bela foda só que na hora de gozar tirou do meu cuzinho e colocou em minha boca e pude engolir aquela porra deliciosa. Quando terminamos é que perguntei o nome dele e dizendo se chamar João me indicou onde morava sozinho e disse que sempre que eu sentir falta de rola poderia lhe procurar pois eu era uma delicia.

Fui embora satisfeito e estou pensando em convidar João para morar comigo e ser meu marido, pois me senti mulher dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pessoal , mil desculpas por meus contos estarem . Prometo que vou melhorar .

0 0