|ícaro: ooooi povo lindo, como estão? voltamos a postar normalmente :3 |loh: Ola pessoinhas lindas.. kkk boa noite
nane borges: valeu fofura... vai chegar logo a luta ; ) kk |ícaro: muito obrigado, semana que vem começa a pancadaria kkkkkk
GUINHO: valeu... o ícaro ta arrasando nos cap.s mesmo kkkkk|ícaro: muito obrigado :3
geomateus: fico muito feliz que tenha amado : 3 hehehe |ícaro: que bom ^^
Ninha M : hehheh o Ian é um arraso kkk eu tenho um teddy... : 3 mas ele so dormir na minha cama kkkkkk muito obrigada fofa... ; )|ícaro: eu tbm queria :3 principalmente pra me carregar u.u kkkkkkkk é o que eu espero tbm nina, que tudo se resolva.
Ru/Ruanito: valeu Ru ; 3|ícaro: muito obrigado ^^
Rose Vital: valeu rose kkk pois é... Ian é uma caixinha de surpresa kkk hmmm boas perguntas.. seraaa!? Kk vamos ver ne!? Hehe ; )|ícaro: o ian é, ainda vai surpreender bastante. tudo começará a ser explicado a partir da semana que vem kkk, o que a pandora sente não chega a ser amor, tipo, não de um homem pra uma mulher, vc vai entender kkkkk
Boa leitura a todos
Todos caminhavam por um bom tempo, graças a Ian Pedro estava conseguindo se manter firme naquele imenso deserto gelado. Tudo que se via a frente eram esqueletos presos no gelo. Ate que a frente apareceu o primeiro circulo da prisão, Cína, prisão comandada pelo Juiz Radamanthys. Próximo a ela a nevasca tinha se dissipado e deu pra ver um pouco atrás dela uma grande montanha, onde as outras duas prisões ficavam encrustada e logo no topo se encontrava um castelo imenso e luxuoso que se contratava com o lugar, aquele castelo certamente estava Hades.
Com um pouco de caminhada, o grupo entraram na construção onde a devia estar o juiz, assim que chegaram ouviram gemidos muito altos, quando eles entraram viram vários mortos enterrados completamente no gelo, apenas com a cabeça para fora.
-qual será o crime que essas pessoas cometeram para ter um fim desses? – Orfeu perguntou olhando em volta.
-aqui no Cocitos são mandados os traidores, e aqui em Caína, ficam aqueles que traíram os seus parentes, eles são condenados a ter seu corpo imerso nesse gelo, sentindo eternamente a dor de ter o corpo sendo congelado. Recebe esse nome devido a história de personagem bíblico Caim que matou seu irmão Abel por causa de inveja. –Hector falou com os olhos marejados. – Talvez seja pra cá que eu venha parar quando eu morrer.
-não fala isso, você se arrependeu do que fez, a maior prova disso é que você esta aqui.- Sarah falou colocando a mão no ombro dele.
-vamos continuar. – Hector forçou um sorriso de canto
-aparentemente está vazia... – Sarah falou olhando em volta. – quero dizer... Radamanthys não esta aqui, nem mesmo seus subordinados. - ela completou se lembrando dos mortos.
-como eu suspeitava... Ele não esta aqui por que Hades o mandou para Cair Parável. - Pedro falou sério.
-bom, então vamos aproveitar e ir mais rápido pra seguinte prisão, por que tenho certeza que as outras duas não estão. – Orfeu falou
Algum tempo depois eles saíram daquela prisão e começaram a subir a montanha por uma escada de pedra.
-Pedro? Assim que chegarmos naquela prisão e caso Minos não deixe a gente passar, quero que me deixe lá, e siga m frente.- Hector falou sério.
-por que diz isso? Acha que Hades não cumpriu com a palavra de deixar a gente passar livremente entre as prisões?- Pedro falou olhando para o moreno.
-Não depois que você disse com todas as letras para Pandora que ia acabar com ele. E se eu estiver certo os juízes vão fazer de tudo para impedir você, mesmo que tenham que passar por cima da ordem do mestre deles. – Hector respondeu
-Aquela Pandora... Deixe que eu mesmo cuido dela. – Sarah falou segurando sua Adaga.
-eu devo pedir desculpas a você né Orfeu? Prometemos te levar ate sua amada, e acabamos te levando pra lutar contra o senhor do submundo.- Pedro falou olhando para o jovem.
-não tudo bem.. sabe, andando por todas essas prisões, vendo o sofrimento de toda essa gente, e percebendo que nos resta para depois de nossa morte, eu percebi o quão imaturo eu fui, e se Hades pretende mesmo acabar com a humanidade, eu sinto que não posso ficar parado, a maldade dele não deve ser permitida.- Orfeu respondeu olhando nos olhos de Pedro.
-Orfeu.... Orfeu sabe que esse nome não me é estranho?- Pedro falou para o jovem.
-talvez seja por que eu fui, quero dizer... Sou músico e poeta, desde criança faço recitais em castelos. Quem sabe eu já me apresentei no seu. – Orfeu falou sorrindo.
-não... Meu pai nunca gostou de poesia ou musica, nunca teve eventos assim lá no castelo, muito menos quando eu tomei a coroa, tanta coisa aconteceu que nem tive tempo de pensar em algo assim.- Pedro sorriu.- meu pai... Meu pai.- Pedro parou e olhou para em volta.
-algum problema majestade. – Orfeu perguntou.
-não é que... Eu passei por todas essas prisões, e nunca parei pra pensar onde meu pai estaria. –Pedro falou com os olhos marejados. – mas está certo, pela quantidade de crimes que ele cometeu em vida, que prefiro não saber onde ele estar.
Logo a frente estava o próximo circulo, Antenora, o prédio era bastante parecido com Caína, um prédio redondo formado por pilastras de mámore, com o teto em forma de cúpula, e um anjo de asas abertas no topo.
-então esse é o segundo circulo do cocitos... –Hector falou olhando em volta,
-eu sinto um poder maligno vindo dai de dentro. – Sarah falou se arrepiando.
Hector empurrou a enorme e pesada porta, e entrou seguido pelos outros, o local estava totalmente escuro, mas as tochas e velas se acenderam sozinhas pouco depois que eles entraram, eles entram e caminharam um pouco, ate serem surpreendidos por o barulho de uma espada se arrastando no chão, e logo viram um homem alto, com o cabelo castanho curto e os olhos negros, vestindo uma armadura negra, empunhando ela.
-você é o juiz deste circulo? – Hector perguntou ao homem.
-sou Aiacos, guardião e juiz de Antenora, um dos três espectros mais forte de Hades. E também o espectro que matará vocês e enviará suas respectivas almas, as prisões que lhes aguardam – o homem falou os analisando.
-você é bastante corajoso pra dizer isso na frente de quatro poderosos guerreiros. - Hector falou mostrando sua espada.
-mas é claro, não sou apenas um dos juízes mais poderosos, como também tenho isso. - Aiacos Falou exibindo sua espada.- tenho a espada mais poderosa do infeno, feita do mesmo material que a foice de Chronos. Sou mais que suficiente para por um fim em todos você.
-não gosto do seu jeito, é exibido e falastrão demais. – Hector falou empunhando sua espada e ficando em guarda.
Quando Hector ia se preparar para atacar, Pedro caminha e fica na frente dele.
-Aiacos, o seu mestre deseja um encontro comigo, você não deve desobedecer a ordem dele, eu irei sozinho ate onde Hades está. – Pedro falou sério. - não á necessidade de ataca-los
-do que está falando? Não! Não vou deixar você ir sozinho. – Sarah falou para Pedro
-eu e Hades vamos acabar terminando isso sozinhos, não precisa entrar nesta luta. – Pedro falou olhando para Hector. – isso é o que eu e ele desejamos.
-não. Sarah insistiu.
-mesmo que seja a vontade do imperador Hades, não permitirei que passem por essa circulo. – Aiacos falou os interrompendo.
-como é? – Pedro não entendeu.
-não sei o que se passa na cabeça do imperador Hades, mas não permitirei que insetos como vocês tentem tirar a vida dele. –Aiacos falou ficando em guarda.
-e eu não permitirei que você tente impedir Pedro de se encontrar com Hades.-Hector falou voltando a ficar em guarda, - vão vocês, eu cuido dessa batalha.- Hector gritou
-acham que vão passar por aqui?- Aiacos gritou para Pedro.
Hector correu em direção ao espectro e começou a desferir golpes com a espada contra ele, os dois começaram em uma batalha de espadas que nenhum dos dois parecia levar vantagem, os dois se afastaram um pouco se analisaram e logo correram um em direção ao outro. Hector tentou dois ataques diretos mas Aiacos os bloqueou com a espada, e contra atacou, mas o moreno pulou para o lado e a espada passou raspando em seu capelo cartando poucos fios. Aiacos aproveitou a brecha e tentou acertar o peito dele, mas a espada foi rapidamente bloqueada por Hector, Aiacos tentou mais uma vez, mas sem sucesso. Com o impacto das espadas Aiacos tropeçou e Hector aproveitou e enfiou a espada no peito dele, que como estava com a armadura só a amaçou o local e arremessou Aiacos um pouco para trás, que aproveitou um impulso e deu mais alguns saltos se distanciando do moreno.
-vão agora. – Hector gritou para que Pedro e os outros fossem logo para a o terceiro e ultimo circulo.
Pedro, Sarah, Orfeu e Iam correram para a saída, Aiacos ate pensou em ir atrás deles, mas não podia desviar o olhar de Hector.
Os dois mais uma vez correram um de encontro ao outro e bateram suas espadas com tanta força que deslocou o ar em volta deles, e provocou um barulho estridente do metal batendo no outro, os dois tentaram golpes sucessivos um contra o outro mas eram facilmente bloqueados.
Aiacos concentrou seu poder na espada e desferiu um golpe contra hector mas o mesmo bloqueou provocando uma explosão, o moreno pulou também concentrando seu poder na espada e e desferindo um golpe contra o espectro, que também conseguiu bloquear o ataque e provocando uma nova explosão.
Os dois ficaram frente a frente bloqueando um o outro, como se estivessem medindo forças, mas Aiacos foi surpreendido com um soco no estomago do moreno, que o arremessou para trás.
-eu consigo. –Hector pensou,
Hector concentrou sua dominação de água na lamina da espada e tentou enfiar no estomago do espectro, mas Aiacos teve uma reação rápida e bloqueou o ataque numa velocidade muito rápida.
-ele conseguiu bloquear meu ataque?- Hector pensou surpreendido
Aiacos conseguiu cortar o moreno nas duas coxas e no braço, jogando Hector para trás, e concentrando poder na espada para finaliza-lo,
-eu... eu não posso deixar acabar assim- Hector gritou
O moreno também concentrou poder em sua espada, os dois se atacaram ao mesmo tempo e provocou uma outra explosão que arremessou um pra cada lado do salão.