A Vida De Miguel [Capítulo 6]

Um conto erótico de ContadorDeContos
Categoria: Homossexual
Contém 1455 palavras
Data: 22/01/2015 14:01:40

Desculpa não postar ontem, o site deu um bug aqui e não conseguia entrar na conta, mas já foi resolvido, hoje talvez eu poste 2 capítulos. Beijos e boa leitura.

CONTINUANDO...

Flashback:::

Miguel tinha seus 16 anos e sempre notou ser diferente dos outros, as vezes se perguntava se era mais especial ou se era fruto de sua imaginação. Vivia no mundo da lua tendo fantasias de onde moraria quando fosse maior de idade. Sempre achou que não conseguiria viver ali na presença de sua família, achava que não fazia parte dela, nunca achou. Algo nele era estranho, pois sentia atração por homens e mulheres, mas o que fazia ele ficar confuso era gostar de homens, pois os membros de sua família sempre foram tão certos e corretos, cada um heterossexual confirmado, só ele na dúvida. Nunca foi de admirar auto quando alguém bonito passava por perto, nem homem e mulher, apenas observava dentro de sua mente e procura características que te interessava.

Seu primeiro beijo ainda não se tornara realidade apenas fantasia, pois era muito confuso. Em alguns momentos de sua vida achava que sua atração por homens era porque seu pai havia o abandonado, mas sempre teve seu avô que foi um segundo pai em sua vida. Mas logo seu avô o deixou também falecendo por conta de seu coração. E foi seguindo em frente com sua vida, nunca com muitos amigos, poucos que contava nos dedos e também nunca fora apegado demais a alguém, pois sempre se decepcionava com pessoas e nunca confiava demais.

Em um dia comum como outro qualquer voltando de carro com sua mãe Laura e Rafa de uma praia e o carro parado por conta do transito ele avista um cara musculoso de boa aparência, branquinho e olhos azuis. Estava sentado em um ponto de ônibus, mas estava meio escuro e conseguia ver ele pouco, e vira e mexe ele dava uma olhada no cara e o cara percebendo as olhadas, na terceira vez o homem pega em sua mala e faz uma cara de safado e na mesma hora Miguel fica tenso e volta seu rosto para a frente do carro. Pensou em olhar mais uma vez mas se conteve com medo de sua mãe desconfiar.

Depois do ocorrido Miguel teve certeza de que gostava dos dois sexos mas os homens os atraia muito mais, e sempre olhava de forma diferente para as mulheres, de uma forma mais delicada pois sua mãe sempre disse para tratar bem as mulheres e que elas são como rosas. Miguel sempre percebeu algo que sua mãe sabia sobre ele mas ficava com um pé atrás em dizer para não o magoar, mas em algumas brigas feias soltava algumas pérolas que o deixava mais confuso ainda.

Fim do Flashback:::

Miguel estava muito confuso em o que pensar depois de sua conversa com Alice, ela lhe disse que estava esperando um filho seu mas não tinha certeza. Isso mexeu muito com ele, depois disso ele ficou muito avoado, sempre pelos cantos do apartamento pensando. O que deixou Rafa muito preocupado com o irmão, vira e meche ele ia abraçar o Miguel para ver se ele melhorava.

-Você não pode parar de viver por conta de uma notícia que nem sabemos se é verídica maninho. *Disse Rafa o abraçando.

-Eu sei mas isso mexeu comigo de uma forma diferente.

-Como assim? *Disse Rafa o soltando e mudando sua feição para confuso.

-Você sabe que nunca nosso pai ligou para nós né? E vovô morreu cedo.

-Sim, mas o que tem?

-Não sei, nunca presenças masculinas viveram muito em nossas vidas e agora dê repente eu sou quase pai. Isso me fez pensar, se a criança for minha eu não quero abandonar ela. Não vou ser igual ao nosso pai. *Disse como se a criança já fosse dele.

-É claro que não, eu não deixaria você virar as costa para seu filho, nunca.

-Obrigado por entender meu lado Rafa. *Disse dando um selinho no irmão.

Flashback:::

-Miguel vai pegar a roupa suja no quarto que vou mandar lavar. *Disse Laura gritando de baixo da escada. Miguel estava no canto lá em cima no celular escutando música.

-Ta já vou, só mais essa música.

-Agora, ou eu vou ai e você sabe muito bem seu castigo.

-Tudo bem, estou indo.

Miguel foi para seu quarto pegou a roupa suja e passou por um corredor que tem seu quarto o banheiro no meio e do outro lado o quarto de Rafa. Quando ele passou pelo quarto de Rafa a porta estava entre aberta e ele estava deitado na cama com o mastro na mão fazendo movimentos involuntários com a mão, um vai e vem lascado.

No mesmo instante Miguel se assustou, sempre via o irmão pelado, mas nunca fazendo tal coisa. Rafa sempre era muito safado, muitas vezes se achava na frente do irmão. Miguel começou a sentir algo estranho com a cena, era excitação. Logo tratou de levar as roupas para a mãe não subir e ele voltar para admirar o irmão.

Ficou vário minutos observando Rafa, até que o irmão gozou, jatos voaram de seu mastro. Miguel deu um jeito de ir no banheiro logo se aliviar daquele tesão logo e sair dali, pois estava em um local perigoso para ser pego. Naquele dia ele se masturbou pensando em Rafa e seu pauzão.

Fim do Flashback:::

Rafa resolveu pedir uma pizza já que ninguém estava disposto a cozinhar. Isso deu uma animada em Miguel, pois ele adorava uma pizza italiana.

-Hum sabia que eu te amo por me conhecer tão bem. *Disse Miguel dando uma boa mordida na pizza e saboreando.

-Eu te conheço desde sempre, lembra? Mas também te amo. *Disse comendo a pizza também.

-Seu bobo.

-Rafa e Miguel como vão ser a vida de vocês? Miguel aqui Rafa no Brasil, e a família de vocês? Irão aceitar os dois?*Perguntou Alb. pegando o segundo pedaço de pizza.

-Ta ai uma coisa que não tinha pensado. *Disse Rafa.

-Vamos dar um jeito nisso Alb, espero que de certo. *Disse Miguel.

Naquela noite Miguel e Rafa não transaram, decidiram que os acontecimentos recentes não vão deixarem os dois confortáveis o bastante. Mas eles não deixaram de dormir bem agarradinhos com direito ao um "Eu te amo e boa noite" antes de dormirem profundamente.

Na manhã seguinte os dois são acordados com o celular tocando e era Alice dizendo que em poucas semanas ela poderia fazer o teste e ver se o filho era dele. Miguel ficou muito feliz com a notícia e decidiu ficar mais um pouco na cama com Rafa, fazendo carinhos nele.

-Que bom meu anjo, você vai ficar livre dessa dúvida em poucas semanas. *Disse um pouco triste.

-O que foi Rafa?

-É que em poucas semanas eu estarei em um avião para o Brasil, ficando bem longe de você. *Disse ele tocando a barba do irmão.

-Não precisa ficar triste, eu vou resolver isso.

-Como assim?

-Eu vou voltar junto com você para visitar a mamãe e curtir mais meu maninho que tanto amo.

-Sério? Mas e seu trabalho e a Alice?

-Meu trabalho vai me dar umas férias bem longas e a Alice eu falo com ela por telefone mesmo. Se a criança for minha depois eu volto e ajudo ela com a gravidez, vai dar tudo certo. *Disse beijando a testa do irmão.

-Tudo bem, isso me deixa estupidamente feliz sabia?

-Eu sei, por isso estou fazendo seu bobo.

-Te amo. *Disse Rafa dando um beijão no irmão.

Os dias se passaram voando enquanto Rafa estava em Nova York, Rafa decidiu aproveitar o bastante para não deixar Miguel triste com o assunto do filho. Visitaram vários pontos turísticos que não eram poucos.

Um dia antes da viagem Miguel preparou uma surpresa especial para Rafa, ele o levou em um restaurante super bacana e fino. Chegando lá.

-Deixa que eu puxo para você. *Disse Miguel puxando a cadeira para Rafa sentar.

-Obrigado.

-Então o que achou daqui, elegante não?

-Amei, só não consigo entender o motivo tão especial para um jantar em um lugar como este. *Disse olhando em volta e

vendo pessoas muito elegantes em volta.

-Então, você já parou para pensar que estamos juntos há exatamente 17 dias?

-Sim, e é só esse o motivo?

-Não tem mais. *Miguel sinalizou para o garçom e logo ele veio com uma travessa tampada de um metal brilhoso. Miguel abriu e lá havia duas alianças de prata e em volta morangos e pétalas de rosas amarelas.

No mesmo instante algumas lágrimas brotaram no canto dos olhos de Rafa, sua respiração ficou até mais forte quando Miguel pegou sua mão e depois a aliança dizendo.

-Rafael, você aceita namorar comigo?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CriadorDeContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários