Summer Crush - Cap. 1

Um conto erótico de YoungLover
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 22/01/2015 19:12:42
Última revisão: 22/01/2015 19:14:07
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, Sexo

SummerCrush - Cap. 1

Estamos de viagem para uma praia no Nordeste, eu, minha mãe, meu pai e minha irmãzinha de 3 anos. No começo eu não quis ir mas depois pensei, o que eu tenho a perder? Nada! Não tenho muitos amigos onde moro, só alguns da escola e esse ano foi tão cheio que nem quero pensar em escola, não até as voltas aulas. Que falta de educação, nem ao menos me apresentei. Vamos lá.

Meu nome é Mike, tenho 16 anos, vou cursar o 3º ano do Ensino Médio esse ano, 2015, faço aniversário em 3 de abril, tenho 1,66 de altura, sou um pouco baixinho como notaram, peso 60 kilos e entrei para a equipe de voleibol da escola no 9º ano no intuito de crescer mas não funcionou, tenho os olhos verdes que puxei do meu pai e sou daquels tipos branquelos, sou bem humorado como percebem.

Chegamos no resort e meus pais vão resolver toda aquela burocracias e tudo, me deixam tomando conta da minha irmã e ela está do meu lado até não está mais. CADE ESSA CRIANÇA? Começo a olhar pra os lados e vejo ela correndo como uma louca pra área da piscina e alguém para ela e to chegando perto quando reparo quem "salvou" minha irmã.

Um garoto provavelmente da minha idade, porém bem mais alto que eu, com aqueles bronzes de surfistas, tinha o cabelo claro e um sorriso bonito.

-Peguei você mocinha. Ele diz segurando minha irmã no braço e ela fica rindo.

-Cara, valeu por ter segurado ela, estou imaginando se ela tivesse pulado na piscina o quanto eu iria escutar da minha mãe.

-Tudo bem cara.

-Vem comigo Júlia, eu disse pegando minha irmã, vamos voltar.

-Mike, eu quero entrar na piscina, ela me diz olhando com os olhos brilhando pra água, ela sempre gostou de praia e piscina.

-Agora não Julia, vamos. Eu olho pra ele e agradeço mais uma vez e vou embora. Quando estou voltando para o saguão ele grita:

-EI! Meu nome é Vítor, não acho justo eu saber seu nome mais você não saber o meu. Ele diz rindo. E eu concordo e penso, espero que eu ainda encontre ele por aqui.

Gente, esse é meu primeiro conto, ele não é real, só uma historia que eu inventei nas férias. E também não vai se longo acho que em 5 capítulos termina, pretendo que acabe antes das minhas férias, e ele é bem clichê teen. Espero que gostem e já vou mandar dois capitulos hoje <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive YoungTwinkPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários