Querido Professor

Um conto erótico de Daphne
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 23/01/2015 01:09:44

Meu primeiro dia de aula na nova escola. O nervosismo toma conta de cada centímetro de meu corpo. Encontrei um funcionário pelo corredor, que me olhou da cabeça aos pés. Estaria eu feia demais? Com o cabelo bagunçado? Só o que eu preciso é saber onde fica a turma do 2° ano do ensino médio.

- Bom dia. - inicio e ele acena com a cabeça. Dou um sorriso. - Poderia me informar onde é a sala do 2° ano do ensino médio?

- Claro! É no último andar moça, a penultima sala a esquerda.

- Obrigada. - agradeci e subi as escadas, praticamente correndo. Esbarro em alguém e acabo caindo da escada. Bato apenas meus braços , mas a pessoa desce com pressa para me socorrer.

- Está tudo bem? - vejo ele apoiar as mãos em seus joelhos. Um belo homem. Braços musculosos , rosto com o maxilar bem desenhado , olhos escuros que me distraíam. E que estavam fazedo isso nesse momento.

- E-está. - gaguejo. Ao levantar , minha perna dói e eu caio de novo no chão. O olhar do professor James, informação que está escrita em sua camisa no lado esquerdo do peito , é de preocupação.

- Deixe-me te ajudar. - diz e envolve minha pequena cintura com suas grandes mãos. Seu toque provoca sensações diferentes em meu íntimo.

Ele me carrega até a sala dos professores. Os outros , preocupados , formam logo um círculo ao meu redor, mas ele explica que estou bem, apenas dei um mal jeito na perna.

- É seu primeiro dia aqui,não? É que eu nunca lhe vi aqui.

- Sim. - assinto envergonhada. Olho para minha perna estendida em uma cadeira e suspiro.

- Me desculpe mesmo, eu não havia te visto.

- Eu que me desculpo. Subi com pressa. Devia ter ouvido quando me disseram que a pressa é inimiga da perfeição.- sorrio e ele me acompanha. Percebo então o quanto seu sorriso é bonito. Dentes brancos e alinhados, os lábios rosados e carnudos. Perfeito, permitam-me dizer .

- Acho que não dá conta de ir para a sala não é mesmo? - pergunta e olha para seu relógio de pulso. - Estou um pouco atrasado. Qual sua turma?

- Na-não precisa. Já o atrapalhei demais hoje. - minhas bochechas se aquecem, indicando que eu ficara ruborizada.

- Qual sua turma, moça? - ele insiste.

- 211, segundo ano do ensino médio.- falo , nervosa.

- Dou aula agora lá. Quer ir acompanhada até lá?

Faço que sim com a cabeça e ele novamente me envolve com seus fortes braços, me fazendo ficar de pé. Chegamos na sala com todos os olhares voltados para nós. Constragimento demais para um dia só. Primeiro caio da escada, depois todos na sala olham para mim. Ele me põe sentada em uma mesa próxima da sua.

- Pessoal, essa é a única aluna nova deste ano, a ... Qual seu nome? - ele desvia seu olhar da turma para mim.

- Daphne. - minha voz é quase um sussurro.

Durante toda a aula, nenhum conteúdo referente ao assunto de Biologia do professor James proferida por ele fora absorvida por mim. Passei os dois horários inteiros olhando oara sua calça, que se ajusta perfeitamente em suas pernas torneadas, seu tronco visivelmente definido, e claro, seu sorriso. Era de encantar qualquer uma. Todas as outras alunas o observavam da mesma maneira que eu. Pelo menos eu acho. O sinal toca, avisando que sua aula havia acabado. Todas fazem "aaahh" em coro e eu reviro os olhos.

- Até amanhã pessoal. - ele dá seu maravilhoso sorriso e acena. - Daphne. - sorri pra mim sem mostrar os dentes e se retira da sala.

Solto o ar prendido por mim o tempo inteiro. Não queria deixar escapar suspiros de mim a cada vez que o professor passasse e eu pudesse sentir o seu perfume masculino ou então a cada sorriso. Algumas garotas se candidatam a fazer amizade comigo. Até tem um papo legal, mas nada tira professor James da minha cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Valadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Elaine. Adorei sei conto também. Quando for comentar, há abaixo um local escrito sua nota. Vc clica para baixo e escolhe a nota a voltar sobre o conto. Daphne, estou esperando a continuação. Vc é bem detalhista e isso é ótimo noa contos.

0 0