Como é gostoso ensinar toda a família o incesto!

Um conto erótico de RMS
Categoria:
Contém 1482 palavras
Data: 23/01/2015 09:42:49
Assuntos:

Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é Renata Avila, tenho 50 anos, não tenho um corpo escultural, sou uma mãe normal de média estatura, seios fartos, um pouco acima do peso. Tenho 3 filhos; Ricardo de 20 anos, Paulo de 18 e Tati de 22. Sou casada com Willian de 43 anos e na nossa casa residem além dos que comentei minha sogra e minha fiel escudeira Sueli de 52 anos, minha empregada que já trabalha comigo 19 anos.

Somos uma família normal, com desavenças, alegrias, problemas como de qualquer família de classe média, porem não temos a hipocrisia e vivemos felizes.

Tentarei mostrar o que eu penso sobre o incesto, com uma visão (para mim) racional e lógica. Vou descortinar aquelas falas “Deus me livre de transar com meu filho”, ou então “É pecado os irmãos transarem”, pura idiotice, pois tesão é sempre tesão.

Minha historia começa assim; depois de muitos anos de casada e com os filhos já crescidos, um belo dia estava transando com meu marido, aquele papai mamãe já sem graça, quando comecei uma DR (Discutir a relação) no meu caso relação sexual. Willian sempre foi loco para ter junto comigo umas experiências “diferentes” porem nunca teve coragem de levar em frente e eu por minha vez sempre agia de igual forma, com fantasias que eram contra ao que a sociedade ditava como norma. Comecei a questionar diversos pontos que aconteciam e fazíamos vista grossa ou não admitíamos.

Falei para Willian, porque agimos desse jeito? Porque não tínhamos coragem para romper com os conceitos moralistas da sociedade? Porque nos privamos das delicias do sexo, por exemplo? Porque não mudamos a situação hipócrita da nossa família?Willian ficou espantado meio sem entender direito o que eu realmente queria com aquelas perguntas e me falou, tudo bem meu amor, que tal irmos a uma casa de swingue? Respondi a ele; não é disso que estou falando, estou falando de quando você vê sua filha nua teu pau fico duro que nem ferro e você disfarça uma coisa que é natural, estou falando dos nossos filhos ficarem olhando pelo buraco da fechadura do banheiro todas as mulheres desta casa, inclusive eu tomar banho, estou falando que faço que não percebo que eles me olham pela fechadura do banheiro, mais que no fundo chego a gozar só de pensar que outro homem esta me olhando, e não me importo nem um pouco se é um dos meus filhos, estou falando da sua mãe dormir pelada, só para provocar os netos, estou falando de a nossa empregada me confidenciar que gostaria muito de transar com nos dois e que só não aceito pelos motivos que já falei, estou falando das fantasias da sua filha de transar com dois ao mesmo tempo e ai eu te pergunto por que não pode ser com seus irmãos? Estou te falando que sabemos de tudo isso e fingimos que não sabemos, mas no fundo estamos todos loucos para liberar nossos mais secretos desejos!

Willian me olhou meio que espantado e aliviado e me disse que tinha todo o seu apoio, e o que eu mudasse na família ele iria participar!

Foi o start que eu precisava, o primeiro eu já tinha convencido e como premio ele seria o primeiro a realizar as fantasias de nossa casa. À noite depois de todos irem dormirem, coloquei uma camisola transparente e chamei Sueli em nosso quarto. Quando ele entrou, se deparou comigo batendo uma punheta gostosa para meu marido, falei a ela; agora é sua vez, a partir de hoje meu marido também era dela, e que iriámos foder muito. Ela caiu de boca na cacete do meu marido e foi ai que realizei minha primeira fantasia; chupei pela primeira vez uma buceta, e foi muito bom sentir Sueli gozar na minha boca. Aquela noite trepamos até a exaustão como há muito tempo eu e meu marido não fazíamos!

Acordei tarde ainda com muito mais tesão, a noite chegou novamente e enquanto Sueli fodia feito louca com meu marido, tomei banho coloquei uma roupa sensual e me dirigi ao quarto de Ricardo e Paulo. Abri a porta rápida e peguei os dois assistindo um filme pornô, Ricardo me disse; mãe vai para lá que estamos assistindo um pornô! Falei a eles porque que eu não podia assistir junto? Paulo respondeu o que papai iria fazer se a visse assistindo um filme pornô com nos? Respondi-lhe que ele tinha tomado remédio para dormir e já estava no segundo sono! E se era só por medo do papai o motivo da minha saída? Ricardo respondeu; mãe ficamos meio sem jeito com a sua presença! Porem pedi a eles para assistir somente uns 10 minutos! Eles acabaram concordando e quando sentei no sofá e comecei assistir comecei a comentar; “nossa que kct imenso”, “queria ter um desses só para mim!”, “já pensaram a minha buceta sendo rasgada por este KCT?”, ao mesmo tempo em que eu falava, enfiei a minha mão por dentro da calcinha e comecei a bater uma siririca, meus filhos ficaram sem saber o que fazer, e ai lhes disse; fiquem a vontade! Se quiserem bater uma punheta, tudo bem! Então me importava, seria a primeira vez que iriamos gozar juntos! Paulo o mais novo quebrou o gelo e arrancou o pau para fora e começou a punhetar do meu lado e em seguida Ricardo fez o mesmo. Abri as pernas e coloquei-as uma em cada perna de meu filho deixando minha buceta toda a vista, ai comentei com Ricardo; bem melhor que ficar vendo sua mãe tomar banho né? Ela me respondeu; bem melhor mãe, a senhora deve de dar um bom caldo ainda! Tomei nas mãos seus cacetes e comecei a punheta-los, Paulo, para variar se levantou e começou a chupar minha buceta enquanto Ricardo já estava com seu pau na minha boca. Estava realizando minha segunda fantasia... Trepar gostoso com dois filhos e podendo falar a eles frases como: fode a mamãe, filhinho, come meu cuzinho da mamãe bem gostoso, goza na mamãe goza!Eles me fuderam com uma energia louca e ao final prometi a eles que além da mamãe, eu iria arranjar para que eles pudessem foder todas as mulheres da casa e que estava proibido desperdiçar porra em filmes, tinha muita buceta para eles foderem... Sai do quarto e ainda acordei Sueli chupando sua buceta gostosa, e aproveitei para lhe dizer que os kcts dos meus filhos também estavam à disposição dela.

Ninguem é de ferro, passado dois dias, era a vez da minha sogrinha...a noite fui ao quarto dela conversar fiado e conversa vem e vai, perguntei a ela se ela tinha tesão nos meninos!! Ela gaguejou, ficou sem jeito, mas acabou confessando que tinha tesão por eles. Chamei-os ao quarto e quando chegaram ( já sabendo da armação ) estavam só de cuecas, a avó sentada ao meu lado na cama e os dois em pé na minha frente, enfiei a mãos dentro das cuecas e comecei a punhetar Ricardo enquanto chupava Paulo, minha sogra ficou extasiada, e ai falei a ela; isso é só uma amostra, venha comigo. Levei-a a meu quarto e Chamei Willian, sentei na cama e fiz o mesmo, falei a ela; que tal começar por este KCT, pois sempre vi a senhora espiar as nossas fodas!!! Ela resistiu um pouco até Willian segurar sua cabeça e enfiar seu kct goela abaixo em sua mãe. Minha terceira fantasia estava se realizando vendo meu marido comer sua própria mãe tal qual fiz com meus filhos, era indescritível o tesão que eu sentia, ainda de quebra minha sogra me chupou enquanto seu filho fodia seu cu sedento de kct.

No dia seguinte foi a vez de Tati, fui ao seu quarto e começamos a falar sobre sexo e ela me confidenciou que papai tinha um kct bem grande e que eu era sortuda... respondi isso porque você não viu os kcts dos seus irmãos ainda...!!! a senhora já os viu mamae? Não, lhe respondi, eu já os fodi varias vezes, mas antes de você levar dois kcts primeiro você vai experimentar o de seu pai, chamei Willian tirei seu pau para fora e falei a ela; é todinho seu minha filha, foda a vontade. Sai do quarto com uma vontade imensa de ser enrabada. Então chamei minha sogra e meus filhos, enquanto Ricardo me fodia, eu chupava minha sogra que chupava o pau de Paulo. Sensacional, mais uma fantasia.. saber que meu marido fodia sua filha enquanto sua mãe me chupava numa orgia com meus filhos.

A partir dai ficamos muito mais harmônicos em casa. Todos fodiam como queriam com quem queriam. Pergunto: existe prazer mais gosto do que o sexo em família.

A todas as pessoas que quiserem falar sobre este assunto, estou a disposição, por favor me escrevam para que possamos trocar idéias.

Renata-maria2015@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RMS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Renata sua loucaaaa,bah que conto delicioso 😋 amo fazer tudo isso e sou muito feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Renata!! Adorei teu conto muito, ainda não havia lido.Gostei da naturalidade de vcs e o conto é muito excitante. Onde há respeito carinho e amor não é tabu e é sim uma delicia. Parabens!! Beijos! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, . Se alguem de manaus ai, chama no what, 993556426

0 0
Foto de perfil genérica

adoro o tema incesto adoraria ve uma transa entre pessoas de uma família e quem sabe poder ta junto

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, penso da mesma forma do Samir Afonso, parabéns continue nos alegrando com seus relatos... Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha, a empregada tem 52 anos, a autora não revelou a idade da sogra, claro que o conto é fictício mas nisso ela não errou.

0 0
Foto de perfil genérica

sua sogra tem 52 anos e sua marido te 43! entao ela teve seu marido quando ela tinha 9 anos? vai mentir la longe ! VAMOS METER NAO MENTIR!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível