Summer Crush - Cap. 3

Um conto erótico de YoungLover
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 23/01/2015 13:22:28
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, Sexo

No caminho ele começou a bater papo comigo e me perguntou várias coisas e me pediu pra perguntar coisas a ele:

-Filme, musica e livro favoritos?

-Velocidade Maxima, Crazy do Aerosmith e meu livro favorito é a coleção de Games of Thrones. Ele me responde. Sua vez agora de me responder essas mesmas perguntas.

-Não! Eu nunca consigo escolher uma coisa só... Sou muito indeciso.

-Vai ter que responde Mike, eu tive que escolher e eu sou a pessoa mais indecisa que eu conheço, nunca consigo escolher entre uma coisa só, vamo, responde.

Ele me diz sorrindo.

-Ta bom, meu filme preferido é "Curtindo a vida adoidado" , musica favorita é "Everything is embarrising" da Sky Ferreira e meu livro favorito é saga de Harry Potter, e eu tenho certeza que daqui a 10 minutos eu vou me lembrar de outro filme que eu amo e vou dizer que é meu favorito e vou me sentir péssimo e a culpa vai ser exclusivamente sua.

Ele fica sorrindo e dizendo que a culpa é minha se eu tenho tanta opção de filme assim, perguntou se eu não faço outra coisa pra fazer se não assistir filmes.

-Não, eu vivo a favor da mídia e cultura pop. Um dia eu vou ser uma Kardashian, pode anotar.

Nessa hora ele dá uma gargalhada tão gostosa que ai eu paro pra reparar nele e penso, nossa, ele é bonito. Chegamos na praia e começamos a tirar a roupa pra ir na água, ele no mesmo instante se despiu e ficou só de sunga e me esperando, já eu, como sempre demorei um pouco a tirar porque eu tenho vergonha, não que meu corpo seja "feio", ele até está em forma por causa do volêi e tudo, mas sempre tive um pouco de receio de ficar de cueca e sunga, desde do dia que meu primo gritou quando eu tinha 12 anos nas férias lá na chacará do meu avô: QUE ABUNDÂNCIA MEU FILHO! Assim, eu realmente tenho um pouco de bunda,mas não precisa gritar isso em alto e bom som.

Termino de tirar a roupa e começo a dá passos apressados pra o mar e ele vem andando atrás de mim e diz:

-Agora sei por que você diz que vai se torna uma Kardashian com tanta certeza, você tem a bunda igual a delas.

Eu sei que fiquei vermelho tenho certeza. CERTEZA.

-É por isso que eu não consigo escolher uma coisa só. Ele continua a falar, mas essa ultima ele fala um pouco mais baixo.

Entro no mar e aquela frase fica na mnha cabeça, como assim escolher uma coisa só?

A água está maravilhosa, bem fria, ajudou a passar o calor, e ele começa a brincar comigo, correndo atras de mim, fazendo competições de quem chega primeiro, eu consigo ganhar por que eu posso ser baixinho, mas sou rápido, ele maior que eu me pega no braço e me joga pra trás quando eu ganho as brincadeiras, ate que uma hora ele me pega por trás e eu sinto um arrepio e aquilo que falou me vem a cabeça mais uma vez, digo que vou sair da água e ele vem atrás, sentamos na areia, cansados e eu tenho coragem de perguntar o que ele quis dizer com aquilo:

-Vitor, quando você disse, é por isso que eu não consigo escolher uma coisa só, o que você quis dizer?

Ele sorri e diz:

-Quis dizer que por causa de uns garotos eu não consigo ficar só com meninas, que tem meninos que são tão atraentes quanto meninas, pra mim pelo menos.

Eu meio que esperava aquela resposta, ele falou aquilo quando tava comentando sobre o meu bumbum né?

-Então que dizer que você já ficou com meninos?

-Já sim, uma vez ou outra, em algumas festas. Não tenho noia com essas coisas, nem minha família, nem meus amigos. E você Mike, já ficou com algum menino ou já teve vontade? Pode falar cara, estámos entre amigos.

-Não, não... não, nunca.

-Quantos não. Ele diz com um sorriso no rosto. - Mike, você nunca beijou alguém?

-É claro que já, uma menina, a dois anos atrás.

-Foi a primeira e única vez?

-Sim, foi a primeira e única vez, foi tão horrível que eu não pretendo repetir.

-hahahahahaha, porque foi tão horrível?

-Foi na festa da escola, estávamos comemorando a passagem da gente do Ensino Fundamental para o Médio, e foi uma menina que era afim de mim e todo me convenceu e eu fui, e ela ficava enfiando a língua dentro de mim como se quisesse chegar no meu estomago e eu não fazia nada por que tava aterrorizado com aquilo, passou uns 5 minutos daquela coisa lá e depois eu fui embora da festa, foi pessímo.

Ele rolava na areia de rir da minha desgraça.

-Cara, deu seu primeiro beijo com 12 anos? E que beijo horrível esse, você não fez nada, como assim? Agarra ela e dava um beijo de verdade.

-Não nasci com esse dom.

-Ninguém nasce com esse dom, você aprende... Quer que eu te ensine?

*Música da Maysa toca ao fundo,"Meu mundo caiu". COMO ASSIM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive YoungTwinkPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto.. só faz maior.. continua, bjcas..

0 0