Mais uma deliciosa foda com Binho

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1884 palavras
Data: 23/01/2015 15:44:28
Assuntos: Homossexual, Gay

Vou relatar o que me aconteceu neste último final de semana o que aconteceu entre Binho e eu. Como já relatei em outras ocasiões o Binho é um amigo com o qual eu tenho uma amizade colorida. Ele sempre morou na mesma rua que eu porém há alguns meses atrás ele comprou um apartamento em uma cidadezinha do interior e acabou mudando. Foi para lá morar com o namorado dele e em virtude da distância e pelo fato de ele estar morando com o namorado as nossas fodas se tornaram difíceis e já há algum tempinho não íamos para a cama. De vez em quando ele vinha visitar os pais mas as visitas eram sempre muito rápidas e na maioria das vezes Binho vinha com o namorado. Sendo assim só nos falávamos mesmo pelo whats e as nossas conversas eram sempre apimentadas, sempre com muita putaria e troca de fotos. Corriqueiramente após as nossas conversas eu tinha que me descarregar tocando uma punheta. Então Binho há alguns dias atrás me avisou que o namorado iria passar o Reveillon na casa da família em outro estado e ele ficaria por aqui, ou seja, daria para arrumarmos um jeito de ficarmos juntos. Combinamos então de eu ir para a cidade dele e passarmos o sábado inteiro juntos já que a cidade na qual ele está morando não fica muito longe de onde eu moro.

Sendo assim eu falei para a minha mulher que iria jogar futebol em outra cidade e depois teria um churrasco e não ouvi nenhuma objeção por parte dela, apenas a advertência para eu não beber.

Levei uma hora e dez minutos para chegar até a cidadezinha, estacionei o carro no lugar combinado e depois de uns vinte minutos Binho chegou, então entramos no carro e fomos para o condomínio que ele mora.

Chegamos na sala e ele falou para eu sentar no sofá e veio com duas latinhas de cerveja para tomarmos e logo trocamos um beijo na boca, tamanha era a saudade.

- Eu tava morrendo de saudades de você seu safado.

- Eu também Binho, você não sabe quantas punhetas eu bati pensando em você.

- Hoje a gente vai matar a saudade pra valer Juan, quero você todinho pra mim e eu também vou ser todinho seu.

Binho foi falando isso e já foi pegando no meu pau por cima da bermuda e nem preciso dizer que o meu pau já estava duríssimo. Eu aproveitei e também comecei a pegar no pau dele enquanto íamos trocando beijos quentes.

- Abaixa essa bermuda aí vai? Abaixa aí pra eu chupar o seu pau.

Binho falou isso e já foi me ajudando a baixar a minha bermuda deixando o meu pauzão duro saltar para fora e Binho, ligeiro como só ele já foi direto com a boca na direção do meu pau, deu um beijinho na cabeça do meu pau e antes de iniciar a chupada falou:

- Que saudade eu tava desse pau.

Eu respondi:

- Então mata a saudade do meu pau seu viadinho, chupa gostoso vai, chupa.

Binho também tirou a bermuda dele e eu fiquei sentado e ele deitado meio de lado chupando o meu pau e enquanto ele ia mamando na minha vara eu ia aproveitando e pegando no pau dele e batendo uma punheta. Estava tudo muito delicioso e fomos curtindo cada momento juntos. Então Binho tirou a boca dele do meu pau e pediu para eu chupar a pica dele e eu caprichei na chupeta em Binho. Chupei por inteiro a pica dele, mamei no saco depilado de Binho arrancando suspiros abafados do meu gatinho.

Binho voltou a mamar na minha rola e eu percebi que iria gozar em breve:

- Binho, deixa eu gozar na sua boquinha deixa?

- Você gosta de gozar na minha boca né seu cachorro? Enche a minha boca de porra vai.

Binho voltou a boca pra minha rola e em menos de dois minutos eu dei leitinho pra ele, enchi a boquinha do meu viadinho de porra.

- Ai que delícia caralho, como sua porra é gostosa Juan!!!!!

- Agora vem cá Binho, vem aqui que eu vou chupar você agora, vou fazer você gozar.

Eu fiquei sentado no sofá e Binho ficou em pé com a pica dura bem perto da minha boca, então eu voltei a mamar nele feito uma puta e o mais gostoso era quando ele fazia eu engolir a pica dele todinha e eu também aproveitava e esfregava o pau e o saco dele na minha cara, beijava a barriga e as coxas dele então ele falou:

- Vou gozar safado, vou gozar!!!!!

Tirei a minha boca do pau de Binho e esperei o primeiro jato de porra vir na minha cara e depois coloquei a língua pra fora esperando leitinho do Binho na minha boca e de fato ele gozou bastante pois encheu a minha boca de porra, melou toda a minha cara e também gozou no meu peito.

- Que delícia caralho!!!!! Como é bom ganhar banho de porra!!!!

- Safado.

Tínhamos ainda um dia inteiro pela frente para nos curtirmos, então tomamos um banho juntos pois ambos estávamos todos melados um com a porra do outro. Enquanto Binho esfregava as minhas costas e a minha bunda começamos a conversar:

- Eu estava morrendo de saudades de você Binho, do seu corpinho, do seu beijo, da sua pegada e é claro, da sua rola.

- Eu também estava com saudades de você Juan, seu gostoso.

- Quero que você me coma agora Binho, me coma bem gostoso vai.

- Então vai safadinho, se enxuga e fica me esperando no sofá que eu vou comer esse cuzinho gostoso seu.

Eu me enxuguei e fiquei esperando Binho sentado no sofá, pelado é já com o pau duro. Binho veio e pediu para eu ajoelhar no sofá e ficar com os cotovelos apoiados no apoio de costas do sofá, então eu obedeci e fiquei lá com a minha bunda empinada e o safadinho já veio beijando a minha bunda, lambendo o meu cuzinho e de vez em quando passava também a língua no meu saco. Meu pau a esta hora já estava a ponto de explodir e Binho já estava socando a língua dele no meu cuzinho e nesta hora eu já gemia de tesão. Então eu senti Binho socando um dedo dele no meu buraquinho e dizia que estava preparando o meu cuzinho pra rola dele. Eu comecei a rebolar para sentir a língua e o dedo de Binho cada vez mais gostoso no meu buraquinho.

Foi quando eu olhei para trás e vi Binho colocando uma camisinha e passando um pouco de KY na pica dele, passou um pouco no meu cuzinho, deu uma cuspida e como eu continuava na mesma posição, ou seja, com a bunda empinada e com os cotovelos apoiados no encosto traseiro do sofá. Então Binho veio montando em mim e foi colocando o pau devagarinho no meu cuzinho:

- Ai caralho, que delícia, fode o meu cú vai seu puto.

Binho se ajeitou direitinho e começou a comer deliciosamente o meu cu, dava bombadas fortes e rápidas e ia pondo a mão dele no meu ombro, fazendo com que ele metesse cada vez mais forte no meu rabo. Enquanto metia em mim o safado ia beijando a minha orelha e murmurava putarias:

- Toma nesse seu rabo gostoso seu putinho safado, toma, toma, tomaAi que pica gostosa Binho, adoro a sua pica dentro de mim.

- É um viadinho mesmo, até depois de casado não consegue ficar longe de mim né?

- Claro Binho, quem manda ser gostoso deste jeito?

Nisso Binho tirou a camisinha e eu senti os jatos de porra quente na minha bunda, escorrendo pelo meu reguinho e Binho urrando de prazer.

Binho jogou a camisinha no lixo do banheiro e voltou falando:

- Meu pau ainda não abaixou, quer aproveitar e continuar?

- Quero sim, mas vamos pra cama.

Puxei Binho pela mão e já sentei com tudo na pica dela e comecei a cavalgar na pica do safado que ia dando tapas na minha bunda e eu já urrava de prazer sentindo a pica dele no meu rabo. Me inclinei um pouco pra frente e troquei um beijo com Binho.

- Sai de cima de mim Juan, vem chupar minha pica vem, deixa eu gozar na sua boca.

Eu saí de cima de Binho e após ele tirar a camisinha continuou deitado na mesma posição e eu comecei a mamar na pica dele, mamei com vontade, chupei o saco dele, as bolas e dei uma passada de língua no cuzinho de Binho e senti ele estremecer de tesão quando eu fiz isso. Então eu ia alternando entre o saco e o cuzinho dele e logo depois voltei a mamar na pica deliciosa do meu gatinho. Logo a porra de Binho invadiu a minha boca, espirrou no meu rosto, escorreu pelo meu peito.

Fomos tomar um banho e logo em seguida Binho pediu algo para comermos pois estávamos mortos de fome. Depois disso fomos tirar um cochilo na cama dele, os dois pelados e abraçadinhos. Depois de um tempo acordei ainda meio sonolento com o Binho mamando na minha pica que já estava super dura.

- Eu acordei e vi você com esse pauzão duro, me deu vontade de fazer uma chupeta.

Eu só fiquei ali curtindo a boquinha de veludo dele dando um trato na minha pica e falei:

- Já já eu tenho que ir embora mas é claro que eu não vou sem antes comer a sua bundinha.

Ele tirou a boca da minha pica, sorriu e voltou a fazer um boquete. Chamei ele para fazermos um 69 e Binho veio por cima. Enquanto eu ia chupando o pau de Binho eu comecei a socar o dedo no cuzinho dele que ia gemendo de tesão. De vez em quando eu metia a língua no rabinho dele também pois eu adoro lamber um cuzinho.

- Eu não aguento mais porra, vem me comer vem? Binho falou já saindo de cima de mim.

Eu coloquei ele de frango assado, coloquei uma almofada debaixo da bunda dele e fui abrindo as pernas do viadinho e coloquei o meu pau dentro da bundinha gostosa dele. Comecei a meter gostoso naquele rabinho enquanto Binho ia se masturbando. íamos metendo bem gostoso e de vez em quando Binho ia me abraçando, passava a mão pelas minhas costas, pela minha bunda.

- Isso viadinho, alisa o seu macho, abraça o seu maridão. Eu falei.

Binho ouviu isso, deu um sorriso malicioso, me puxou para perto dele e nos beijamos na boca. Fiquem metendo no rabinho dele por mais um tempo e quando eu vi Binho gozar se punhetando eu falei:

- Isso seu viadinho, goza com o meu pau dentro do seu rabo goza?

- Seu puto safado, seu viado, casou mas não consegue ficar sem meu pau e sem o meu cuzinho né?

Nisso eu fiquei com um tesão lascado, coloquei as pernas de Binho no meu ombro e comecei a foder com força até que, não aguentando mais eu tirei a camisinha, me ajoelhei perto do rosto de Binho e gozei na boquinha, na cara e no peito dele. Gozei muito, gozei fartamente até que desfaleci ao lado de Binho.

Tomamos mais um banho juntos, tomamos um café da tarde e infelizmente eu tive que ir embora, mas já estamos marcando a próxima foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um cuzinho gostoso eu também quero....

Se alguém se habilita meu e-mail é:

gilvillamachado@uol.com.BR

Gostei do conto por isso vou mandar 10

0 0