Fui puta porque pedi, continuação.

Um conto erótico de #puta sem pudor.
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1057 palavras
Data: 23/01/2015 21:14:01

Olá, amores! Vou dar continuidade ao conto anterior! Espero que gostem...

Depois de ter me saboreado com toda aquele Leitinho delicioso de meu 2° dono, Bruno mandou eu comer toda a ração que estava na vasilha ao lado da cama com meu rabinho bem empinadinho. Eu, como uma boa cachorrinha bem mandada, o obedeci.

Depois de comer toda a ração, ele me levou para o banheiro e tirou o plug do meu cuzinho. Estava todo abertinho, pronto para uma boa surra de pica. Ele olhou o arrombo e disse:

- Nossa! Que delicia tá esse buraco! Merece umas boas linguadas...

E caiu de boca no meu cuzinho! Aquilo me levava ao céus, recebdno chupada no meu cuzinho e muitos tapas. Quando parou de me lamber, me levou para o chuveiro e enfiou a mangueirinha bem no fundinho para que ele e meu outro dono arrombasse o meu rabinho.

Depois de eu ter ficado limpinha, meu dono Bruno me amarrou na cama de costas e abriu bem minhas pernas, para que deixasse meu cu e minha bucetinha bem abertos para poderem brincar, rs.

Senti uma coisa gelada na minha bucetinha, era Lucas colocando leite moça para que o Laion pudesse me lamber. Chamaram o cachorro e ele foi me lambendo. Foi uma sensação incrível!!! Nunca fui chupada tão gostoso. Eu gemia muito! E rebolada como podia, porque estava bem amarrada. Meus donos tocavam uma punheta e na hora de gozar, gozaram na minha vasilhinha de água.

Quando laion terminou de me lamber, Bruno mandou eu chupar o pau do cachorro. Eu recusei, mas ele me deu uma chicotada tão forte na cara, que fui obrigado a chupa-lo. Enquanto eu ia chupando o cão, sentia um dedo entrando no meu cuzinho. Estava muito gostoso, até que senti uma estocada bem forte! Parei de chupar o cachorro e dei um urro muito forte de dor! Mas uma vez recebi uma chicotada na cara, mas dessa vez teria sido meu outro dono, Lucas. Que disse:

- Cala a boca, sua vagabunda! E começa a rebolar no pau do teu dono que agorinha quem vai comer esse cu aí sou eu!

Eu comecei a rebolar, até que começou a ficar gostoso. Por incrível que pareça, o cachorro estava ficando excitado. Foi então que Bruno parou de comer meu cu e colocou o cachorro para comer. O cão me fodia com muita fúria! E eu rebolava com mais fúria ainda! Pois estava adorando ser enrabada por um cão.

Bruno e Lucas acenderam cigarro e colocaram dentro da minha bucetinha, doía muito! Mas era uma dor tão prazerosa, que eu só sabia gemer. Foi até que eu gozei!

Quando terminei o gozo, estava muito cansada! Meus donos resolveram pegar meu gozo e esparrama-lo em todo o meu corpo, principalmente na minha cara.

Me deram um tempo para descansar, fiquei deitada no sofá que tem nos pés da cama igual uma cadela... Acordei com uma chicotada enorme no rosto. Era Lucas dizendo:

- Acorda sua cachorra, já tá na hora de tomar Leitinho.

Pegou a porra que estava na vasilha que era de eu tomar água e falou:

- Toma só a metade tá bom, putinha?

Fui em direção a vasilha para tomar, quando levei outra chicotada no rabo.

- Empina esse cuzao, dua vadia!

Empinei encontinuei, quando comecei a beber, não me contiver, queria tomar tudo! Não só a metade. Foi quando pedi para Lucas.

- Lucas...

Me dando um tapa na cara disse:

- Lucas não, sua puta! É pra me chamar de senhor Lucas!

- Senhor Lucas, deixa eu tomar tudinho? Ta muito gostoso, eu gosto de porra.

Ele riu e falou:

- Não! É só isso aí, se quiser mais vai ter que chupar o cachorro e tomar a porra dele.

E o fiz! Ele chamou o cachorro e eu comecei a chupar, demorou uns 15 minutos para gozar, quando gozou lambusou minha cara inteira. Eu tomei tudinho, sem deixar nadinha.

Bruno chegou com um presente! Era uma coleirinha pra mim escrito "puta". Ele colocou em mim, eu rebolei e lambi seu pé para agradecer o presente. E ele disse:

- Boa cachorrinha, agora deita na cama que você vai ter mais uma surpresa.

Quando deitei ele chamou um tal de João. Um negro bem alto e forte. Muito bonito! Joao entrou no quarto e disse:

- Esse é o brinquedinho?

-Sim, é esse mesmo! Respondeu bruno.

- Uau! Não se preocupe, não vai doer nada...

Fiquei sem entender. Então ele tirou seus utensílios e começou a perfurar meu mamilo, quando percebi que ele iria colocar piercings em mim! Doeu um pouquinho, mas suportável. Quando terminou de furar meus mamilos, foi furar meu grelinho. E por incrível que pareça ele pulsava de tanto tesão. Quando João terminou, ele disse:

- Agora sim! você está uma puta perfeita! E pediu permissão ao Bruno para me comer.

-Mas é claro que pode! Essa vagabunda é nossa! Respondeu bruno.

Joao tirou seu pau já bem duro. Eu nuca vi na minha vida um pau daquele tamanho! Um pau do jeito que eu gosto. Grosso, cheio de veias e com uma cabeça imensa. Estava louca pra cair de boca naquela delicia.

Começou a chupar minha bucetinha dolorida deliciosamente,eu rebolava sem parar naquela língua. E quando percebi, bruno estava chupando meus seios com fúria. Eu estava amando aquilo. João terminou de me chupar e disse:

- além dessa buceta ser rosadinha, ela é uma delícia! E enfiou seu pau com tudo na minha buceta! Sentia as estocadas profundas, eu gemia muito! Quando não aguentei e comecei a dizer:

- Fode, fode essa vagabunda que vai te dar! Fode minha bucetinha com essa pica, vai! Eu gosto de ser fudida desse jeitinho, sou sua puta também!

Bruno em observação enfiou seu pau em minha boca. Quando terminaram de me fuder, meu cuzinho estava piscando de tanta vontade de dar! E comecei a implorar para comerem meu cu.

- Por favor, come meu cu, vai João! Quero todo esse pau no meu cuzinho, por favor!

Lucas me deu um tapa na cara e falou:

- Isso sua vadia, implora para ser comida!

João sem pensar duas vezes começou a comer o meu cuzinho, como estava bem arrombada, meu cu engolia aquela pica com bastante facilidade. Achei que não estava bom e implorei pra dois comerem meu cu de uma vez! Eu queria ser usada! Ser estuprada! Queria ser arrombada que nem uma puta!

Continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive #puta sem pudor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto quero continuação

0 0
Este comentário não está disponível