Oi,
Sou o Diego, também conhecido como 'My Way'. A pessoa que escreve a 'História de Nós Três'. Quero pedir desculpa a todos as pessoas que acompanham o romance e pedem um desfecho. Várias coisas aconteceram na minha vida nos últimos dois anos. Perdi meu pai, tinha a faculdade, o trabalho começou a exigir mais e comecei um relacionamento que está a cada dia mais sério. Então eram muitas coisas para fazer e pensar.
Nesse meio tempo criei um novo perfil no Romance Gay, pois, as histórias mais leves estão sendo obrigadas a migrarem para lá, porém não concordo muito. Sou o 'Escritor Sincero'. Escrevi um romance chamado a Gotas de Júpiter, e agora, 'Romeu e Julius'.
Nesse meio tempo conheci uma turminha do barulho que está me alegrando bastante. Beijos (Is, Fra, Fah, Huh, Vi, Vin, Jo, The, Rê, Ni, Feh, Jah, Biel, Edu e Eil). Vocês são importantes para o meu crescimento como leitor (que anda muito... muito.... MUIIITOOOO defeituoso) e escritor também. Aprendo muito com vocês galerinha.
A História de Nós Três me deu muitas alegrias e quero terminar, mas não sei como. O romance também por algum motivo continua a receber muitos acessos aqui e no Romance Gay. Tenho várias idéias, mas o final precisa ser épico. Peço a paciência de vocês.
"Romeu e Julius - Amor em Framon" vou publicar aqui também. Agora quem quiser conhecer 'Gotas de Júpiter' basta ir ao Romance Gay e procurar. Agradeço e mais uma vez desculpa. Vou tomar vergonha na cara... prometo.
Fica um poema:
Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...
Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente...