Ola galera desse maravilhoso site, estou curtindo ler as aventuras que narram aqui, são excitantes e inusitadas.
Estou aqui novamente para dividir com vocês a minha aventura de ontem com minha cunhadinha e sua amiguinha, duas sacadas e taradas.
Na 6a feira, como de costume, dormi na casa da minha namorada, transamos muito, ela é deliciosa. No sábado fui fazer um curso na empresa onde fiquei toda a parte da manhã lá, e por volta das 11:30 hs ela me me envia uma mensagem.
Amor, eu e minha mãe estamos indo visitar a minha tia no hospital em Atibaia e só voltaremos no fim da tarde, tem almoço pronto, a Faella saiu. Vou deixar minha chave no lugar de sempre. Bjs
Respondi: Boa viagem, bjs e manda lembranças.
Fiquei mais uma hora lá e cheguei na casa dela 13 horas e pouco, retirei a chave do local, guardei o carro na garagem, entrei e liguei a TV, tirei a roupa e fui para o banho, como estava só, pelo menos eu pensei isso, sai do banho de toalha e deixei minha roupa seuja no quarto do meu cunhadinho, que esta passando férias na casa do pai dele, e voltei pra sala. Me sentei no sofá e ouvi barulho no quarto da minha sogra, pensei que era a gatinha que eles têm, me levantei e fui até o quarto e para minha surpresa vi minha cunhadinha com a amiguinha, Larissa, num 69 muito gostoso, Faella estava por baixo e Larissa por cima, eu falei
- Que porra é essa? Vocês duas são loucas? Larissa olha pra mim e e fala:
- Somos loucas por sexo, por rola, só faltava você, vem logo caralho.
Cheguei perto delas e beijei a Larissa, comecei chupar seus peitinhos e fui baixando, fui até a boca da minha cunhadinha e beijei também, bati na sua cara e falei:
- Putinha safadinha. E ela:
- Sou sim, louca por sexo, por rola, buceta, o que vier eu traço, rsrsrs.
Larissa saiu de cima da minha cunhadinha, eu subi uma perna na cama, perto do seu rosto, e coloquei meu pau em sua boquinha.
- Isso cunhadinha, mama na rola do seu cunhado. Ela sorrindo, piscou o olho e engoliu meu pau. Larissa deitou no meio das pernas de Faella e continuou a chupar a bocetinha da Faella. Minha cunhadinha é boa no boquete, chupava. lambia, descia até as minha bolas e enfiava na boca, foi com a língua até perto do meu cuzinho e voltou, a safadinha é novinha mas sabe de sacanagem, alias as duas.
Sai de cima dela e fiquei totalmente em pé na cama, puxei Larissa pelos cabelos e falei:
- Vem cadelinha, agora é a sua vez de mamar no meu pau. Ela segurou com a mão e colocou na boca, minha cunhadinha levantou e foi disputar o meu pau com a amiga, ora uma ora a outra mamava na minha rola, duas putinhas gostosas.
Mudamos de posição, eu me deitei na cama e Larissa sentou no meu rosto esfregando a bucetinha na minha boca, a segurei pelas coxas e comecei a lamber toda a bocetinha enquanto isso Faella encapou meu pau e começou a cavalgar de cócoras no meu pau, sentava com a bocetinha, elas estavam de frente e começaram a se beijar de língua.
Faella gozou no meu pau:
- Cunhado, adoro seu pau, estou gozando gostoso. E na Sequência Larissa gozou na minha boca.
Mudamos de posição, Larissa sentou no meu pau e Faella veio com sua bocetinha gozada na minha cara, passava a língua do clitóris até o cuzinho, ela gemia e falava palavrões, as duas adoram falar palavrão.
- Vai cunhado, mete a língua no meu cuzinho e na bocetinha, adoro isso. Chupei ela com muita vontade, a vadiazinha gozou no meu rosto, cansada saiu de cima e Larissa estava cavalgando bem devagar no meu pau, curtindo o momento, me levantei com ela engatada no meu pau e em pé comecei a bombar segurando na sua bundinha.
- Isso me fode gostoso, mete esse caralho na minha bocetinha e acaba com ela. Bombei bem gostoso. Fomos para a sala e pedi para Faella ficar ajoelhada no sofá, com a bunda empinada, dei uns tapas nela e a penetrei na bocetinha por trás, estava bem lubrificada, entrou fácil, foi um vai e vem gostoso, comecei a segurar seus seios e ela gemia. Tirei meu pau e falei:
- Prepara o cuzinho que vai levar rola nele. Ela:
- Adoro cunhado, soca bem gostoso, sou sua putinha, cunhada puta. Encostei o pau no seu cuzinho e empurrei, ela gemeu e empinou mais, fui empurrando até penetrar todo meu pau, Larissa veio de lado e colocou a mão na bocetinha da amiga, eu fodendo seu cuzinho e a cadela rebolando.
- Ai caralho, to gozando com uma rola no cu e dedos na boceta, ai! Ai! Ai! E gozou gostoso. Eu já não aguentava mais segurar, e falei que iria gozar, Faella tirou meu pau do cuzinho, e as duas ficaram no sofá com as bocas abertas, eu comecei a bater uma na cara delas e em pucos instantes gozei fartamente no rosto, boca e queixo das duas, indo parar até no cabelo delas, elas começaram a se beijar e se lambuzaram com minha porra, fomos para o banho, as duas se lavaram, uma lavando a outra e depois foi minha vez, elas lavaram meu pau, brincaram e começaram a chupar.
Voltamos para a sala e deitei no sofá retrátil, onde fiquei deitado em uma ângulo de 45º, Faella subiu e ficou de frente comigo, subiu no encosto do sofá, segurou na estante de livro e com as pernas bem abertas encostou a sua bocetinha na minha boca, eu comecei a chupar seu grelinho, a cadela já estava lubrificada. Larissa sentou no meu colo e falou:
- Vou por seu pau na minha bocetinha, e depois no meu rabo, não vou por camisinha, quero que você encha meu rabo de porra. Encaixou meu pau na bocetinha e sentou, como a filha da puta tem uma boceta apertada, a cadela subia e descia, depois começou um movimento de fricção, e aproveitou que a amiga esta em frente começou a passar a mão na bunda da amiga, colocou dois dedos na boca, passou na bocetinha com meu pau dentro e deixou os dedos lubrificados, foi passando o dedo no rego da amiga e de repente enfiou um dedo no cuzinho da Faella, ela parou a boceta na minha cara e gemeu, voltando os movimentos. As duas novinhas são safadas, adoram sexo sem limites.
Em seguida Larissa tirou meu pau da sua bocetinha e encaixou meu pau o cuzinho e foi sentando, entrou fácil, ela em poucos segundos estava rebolando com minha rola no cuzinho e ao mesmo tempo enfiava não mais um, agora dois dedos no cuzinho da Faella, a vadiazinha piscava o cu no meu pau e falava:
- Vai filho da puta! Fode o rabo da sua putinha! Você é um filho da puta comedor! Adoro dar o rabo, que delícia. Eu já não me aguentava mais, e falei:
- Vai cachorra, prepara o cu que vou encher de porra! A segurei pela cintura e parei de chupar a Faella que já estava gozando, e soquei algumas vezes e gozei, enchi o cuzinho da ninfeta putinha com minha porra, ela gozou também, e saiu do meu colo ficando de 4 no sofá, Faella foi até ela e começou a lamber seu cuzinho lambuzado de porra, o que pode ela lambeu.
Extasiado, deitamos no chão um pouco. o sono chegou, tomei um banho, sozinho, e fui para o quarto do meu cunhado. As duas também tomaram banho e foram dormir, acordei as 18 horas e fui chama-las no quarto, acordei minha cunhadinha passando meu pau em seus lábios, ela acordou e começou a mamar, bateu uma e chupava ao mesmo tempo, Larissa também fez o mesmo, e revezando entre as bocas intensifiquei a punheta, Faella abriu a boca, eu comecei a gozar, ela recolheu tudo e foi dividir com a amiga e trocaram um beijo lambuzando as bocas com minha porra. Voltamos para a sala, elas foram ao banheiro e limparam as bocas. Ficamos na sala com a TV ligada e falamos sobre o acontecido, elas falavam que adoravam sexo, sempre que podiam elas ficavam juntas e transavam, tem outras amiguinhas que também se chupam, e gostam também. E que também têm um garoto que é bi e sempre come elas, e elas chupam o cuzinho dele e até colocam o dedinho no cuzinho dele.
Alguns minutos depois minha namorada chegou com minha sogra, e brincando perguntou o que nós aprontamos e rapidamente Faella responde:
- O cunhado só dormiu e eu e a Larissa ficamos assistindo TV.
Foi uma tarde maravilhosa, e quando der iremos repetir.
Agradeço aos amigos leitores que fazem comentários, obrigado a todos e que se divirtam sempre.
Abraços.