O capitão estava fazendo um curso de treinamento, então nós ficamos uma semana sem nos ver falando somente por telefone.
Quando ele retornou me falou que tinha uma surpresa para mim e que nos iriamos na casa de um casal de amigos dele.
Tentei descobrir quem era mas ele não me falou apenas disse que era surpresa.
Chegou o dia do nosso passeio, logo cedo ele me pega em casa e seguimos viagem.
No caminho fomos conversando sobre o seu treinamento e outras coisas mais, eu sempre perguntando onde iriamos e quem eram estas pessoas, mas nada de ele falar.
Rodamos por quarenta minutos de estrada até chegar num sitio fora da estrada, ele parou o carro buzinou três vezes até que o portão se abriu e para minha surpresa os donos da casa eram Luiz e Ciro um casal do tal clube que o capitão me levou uma vez para conhecer.
Foi Ciro quem nos recebeu depois que entramos continua o mesmo gigante com seus 1.85 de altura e com o corpo todo definido em puro músculos, Luiz também continuava o mesmo negro gostoso todo forte e peludo.
Nos cumprimentamos e fomos para os fundos da casa onde tem um piscina, como o capitão não me falou nada eu não levei roupa de banho mas Ciro fez questão de me emprestar uma sunga sua.
_ Olha seu tamanho Ciro sua sunga vai ficar enorme em mim.
_ Tenho algumas de quando era mais magro que vai te servir Marcelo vamos lá para você provar.
_ Olha lá vocês dois em voltem logo .
_ Fica calmo negão a festa é para daqui a pouco não vou atacar sua criança, ainda não.
Realmente Ciro tinha varias sungas na gaveta do meu tamanho peguei uma preta e vesti.
_ Deixa eu ver se ficou boa em você Marcelo.
Dei uma volta na frente dele.
_ Ficou ótima te deixou uma delicia com a bundinha bem empinada.
_ Para de falar besteira Ciro.
_ Não é besteira olha no espelho como você ficou um tesão.
_ Vamos lá pra fora antes que venham nos buscar.
_ Se vierem é aqui mesmo que vamos ficar Marcelo.
_ Então vou saindo te espero na piscina.
_ Calma estou só brincando.
_ Sei bem a sua brincadeira grandão.
_ Grandão grosso e rosado todinho seu moreno gostoso.
Ciro falou isso alisando seu cacete dentro da minúscula sunga azul que ele usava, em seguida deu um tapa na minha bunda e fomos nos juntar aos outros na piscina.
Quando chego na porta o Luiz grita em bom tom.
_ O delicia isso que é bunda vem sentar no colo do negão aqui Marcelo.
_ Pode parar Luiz que o negão que ele senta sou eu.
Todos três começaram a rir.
Sentei ao lado do capitão na beira da piscina e ficamos papeando, Ciro resolveu dar um mergulho para refrescar, depois virou o corpo e ficou boiando na água o sol brilhava na sua pela alva com ele naquela posição dava para ver todo o formato e tamanho da sua enorme rola.
_ Tu fica louco com ele né criança?
_ Para de bobeira capitão.
_ Pode falar eles são meus amigos sei que aqui não corro perigo.
_ Então tá eles dois são uns tesões é difícil escolher entre vocês três.
_ Seremos todo seu hoje minha criança.
O capitão estava alisando minhas costas e eu suas coxas, Luiz se aproximou e começou alisar minhas coxas e beijar meu pescoço.
Aqueles dois negros estavam me judiando, de repente Ciro vem e me puxa para dentro da piscina me agarrando por trás e começa se esfregar em mim na beira Luiz e o capitão ficam observando tudo já com suas toras para fora da sunga, Ciro vai me levando até a beira o capitão me puxa para cima na hora em que sou puxado Ciro tira minha sunga, o capitão me coloca deitado, Ciro ainda dentro da piscina me puxa mais para a beirada abre minhas pernas e começa chupar meu cu enquanto os outros dois revezam suas toras em minha boca que delicia sentir Ciro me chupar e eu chupar os dois negrões.
Depois de muita putaria fomos para onde tinha umas cadeiras o capitão sentou e fez sinal para eu sentar nele, virei-me de costas e fui sentando em sua tora que entrou toda, Luiz fez o mesmo em Ciro, de pois Luiz se levantou Ciro o pegou em pé e eu dava para o capitão e chupava a tora do Luiz.
O capitão resolveu trocar com Ciro que não pensou duas vezes e veio sentar onde o capitão estava.
Respirei fundo e fui sentando naquela rola enorme de pois de ter entrado toda Ciro se levanta comigo me coloca de quatro na cadeira e começa me foder sem dó fazendo eu gemer de dor o capitão fazia o mesmo em Luiz que pedia mais forte Ciro segurando em meus ombros metia até os ovos.
De pois de me foder por bastante tempo assim me colocou de frango e enfiou tudo o capitão vendo aquilo teve a ideia de eu e o Luiz fazermos um 69 sendo assim ele fodia o Luiz de quatro e o Ciro me fodia de frango.
Meu cu ardia de tanto levar rola do Ciro que de pois de muito me foder avisou que ia gozar, o capitão mandou Luiz sair de cima de mim e mandou Ciro fazer como ele gosta.
Ciro colocou minhas pernas em volta de sua cintura deitou sobre mim começou a morder meus peitos e enfiar tudo com muita força até que ele cravou seus dentes em meu peito soltou um gemido abafado e começou a lavar meu cu com sua porra quente e grossa eu sentia seu cacete latejar a cada espirro de porra.
Luiz que também estava perto de gozar meteu sua tora na minha boca e gozou aos berros enquanto meu nego também gozava em seu cu.
Luiz caiu de boca em minha rola enquanto Ciro me enfiava dois dedos gozei enchendo a boca do Luiz de porra.
_ Porra capitão tem que vir mais vezes aqui com o Marcelo.
_ Vamos vir sim pode deixar.
_ Vamos tomar um banho para repor as energias.
_ Vamos sim que de pois eu quero a bunda dele Ciro.
_ Hoje vocês vão literalmente me foderem em.
_ Você gosta minha criança é por isso que eu te trouxe aqui.
Fomos para o banho e de pois voltamos para a piscina antes de começar o segundo tempo.