Cap.13
TRILHA SONORA- WE NEVER CHANGE, COLDPLAY
Eu não conseguia acreditar que ele havia me pedido aquilo. Queria gritar pra todo mundo ouvir o quão eu estava feliz com aquele pedido. O tanto que eu o imaginei. O tanto que eu formei na minha mente as imagens de como aquilo aconteceria. Elas não chegavam nem perto de tudo aquilo que eu sentia naquele momento. Eu me lembrei de cada momento. Desde a hora que o vi pela primeira vez, ao momento em que ele decidiu me chamar pro time. Os apertos na moto e cada momento fofo que nos passamos juntos. Eu não imaginava que um amor poderia me causar tantas sensações diferentes e inimagináveis. Meu coração batia aceleradamente,minhas mãos tremiam,e eu so conseguia pensar que aquilo era um sonho.
- E... Eu, você, namorar ?- eu gaguejava, não conseguia pensar,só queria ele pra mim, pra sempre.
- Eh, namorar...
- Mas... Com tudo que tem direito ? Beijos, abraços, fofuras ?
- Tudo e um pouco mais- meus olhos estavam ainda vidrados nele. Acabei me beliscando.
- Ai...
- Porque fez isso ?
- Pra ver se eu não estou sonhando- ele abriu um largo sorriso fofo. Me ajoelhei e ficamos frente a frente- isso tudo e um sonho. Eu... Eu imaginei tanto esse momento- me levantei e fiquei olhando pro horizonte- pensei tanto em você, se isso iria um dia acontecer, se você iria gostar de mim como eu gosto de você. Passei noites em claro imaginando se nosso amor existia, ou era apenas invenção da minha cabeça- baixei a mesma e deixei algumas lagrimas caírem. Era um momento perfeito.
- Você não esta sonhando- e entao ele me abraçou por trás- tudo isso esta acontecendo de verdade- senti seu beijo arrepiante no meu rosto- nosso amor existe- senti ele entrelaçar suas mãos com as minhas- eu te amo desde o primeiro momento que te vi no colegio.
- Eu te amo muito mais, nipo- me virei e olhei novamente em seus olhos, que brilhavam.
- E entao, aceita ?- ele me mostrou novamente a caixinha.
- Claro que sim seu bobo- ele sorriu. Pegou na minha mão, colocou o anel. Peguei o outro, coloquei na mão dele. Olhamos novamente nos olhos. Ele era tão bonito, tão perfeito. O meu sonho de consumo. Tudo aquilo que eu sempre imaginei ter pra mim. A pessoa certa para o momento certo. Aquele que me daria forca, que faria eu ser cada vez melhor e mais amoroso. Eu o amava. Olhei pra Lua, ainda de mãos dadas com ele- obrigado- fechei os olhos e respirei fundo. Rapidamente senti sua mão em meu rosto, e logo nossos lábios estavam colados novamente. Dessa vez foi ainda mais mágico e encantador. Aquele momento ainda podia ficar melhor do que ja estava ! Ele tinha um beijo diferente, carregado de emoção e ao mesmo tempo cheio de desejo e paixão. Sua lingua era gostosa, dava uma vontade enorme de nunca mais parar com aquele beijo.
MINUTOS DEPOIS
- Olha a uva- falou, aproximando o cacho da minha boca. Peguei uma e mastiguei. Eu estava deitado ao seu lado. Ele permanecia sentado, comendo. O observei, como sempre fazia. Olhei novamente pro meu anel. O admirei pela milésima vez.
- Eu pensei que isso nunca iria acontecer.
- O que ?
- Isso. Amor,beijo,namoro, piquenique. Eh fofo demais pra ser verdade.
- Eu queria que fosse assim. O mais fofo possível. Pra você e pra mim- seus olhos brilhavam.
- Eu não me canso de olhar pra você, e pra esses olhinhos puxados, cheios de charme- ele ficou vermelho rapidinho- você e tao lindo. O garoto mais lindo do mundo. Por dentro e por fora- ele então encarou o chão, e comecou a sorrir.
- Ninguém nunca falou isso pra mim. Você e o primeiro que diz que eu sou bonito por dentro- soltou as frutas que estavam na sua mão e se deitou em meu peito- a maior parte das pessoas liga apenas pro exterior, pra minha beleza por fora. Você e perfeito Heitor. Eh a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida- me emocionei novamente.
TEMPO DEPOIS
Aquela noite foi mais uma de insónia. Ficamos vendo filme, e eu não queria dormir. Queria curtir o quão eu pudesse o nipo. O meu nipo. Mas eu ja estava deixando meus olhos fecharem de tanto sono.
- Eu acho que vou dormir Chen- imediatamente ele desligou a TV, e se aproximou de mim. Ja estava habituado a receber aqueles toques. Primeiramente ele me encarava por alguns minutos, e eu sempre encarava aquele colar que ele usava. Depois ele beijava a minha testa com todo o carinho no mundo. Me dava um selinho, e me cobria o maximo que podia. Passava a mao por debaixo do meu pescoço e me puxava o quanto desse pra perto dele. E assim era nossa noite de sono.
NO DIA SEGUINTE
Folga. Não teriamos treino naquele dia. Pela primeira vez eu podia descansar. Eu e Chen não nos preocupamos em acordar lá pelas 11hrs. E so acordamos porque alguem bateu na porta.
- Ai que merda- falei, ainda sonolento. Ele continuava abracado a mim, como sempre. Soltei me dele e fui abrir a porta. Adivinha quem era.
- Migoooo- tadãaaa,Luísa !
- Ah, é você!
- O que foi ? Não ficou feliz em me ver- abri o armario e peguei uma camisa. Meu cabelo estava uma bagunça.
- Nao e isso, eu ainda to cheio de sono- ela riu, enquanto eu bocejava.
- Até essa hora ?
- Fala baixo que o nipo ainda esta dormindo.
- Não to mais- ele falou ainda de olhos fechados.
- Dormiram bem.
- Muito bem.
- Ele dormiu melhor depois do pedido- Chen falou
- Que pedido ?- ela saltou, curiosa.
- De namoro- falei, mostrando o anel a ela.
- Ai que fofoooo. Um anel de compromisso, que cavalheiro
- Nosso amor merecia um anel de compromisso- de repente meu celular vibra. Era uma mensagem do Cesar. Quando vi o conteudo, tomei um susto.
Continua
Gostaram ??? Comentem e votem pf