Thithi et moi, amis à jamais! Capítulo 10

Um conto erótico de Antoine G
Categoria: Homossexual
Contém 2451 palavras
Data: 27/01/2015 19:15:23

Oi, gente! Tudo bem? Espero que sim! Eu estou mega atarefado, mas estou ótimo!

Lipe_araujo, fica com invejinha, não! Mas, nossa essa noite foi inesquecível. Ao escrever eu lembrei dos mínimos detalhes, só não escrevi por que senão conto ficaria gigantesco kkkk. Abraço, cara!

ale.blm, não garanto segurar a mão kkkkk. Como eu voltei a trabalhar vai ter dia que eu terei de publicar dois ou três capítulos. Mas também posso me adequar ao ritmo de leitura de vocês, sem problemas! Cara, amooooooooooo Shy’m! Tu conheces o M. Pokora e a Zaho? Eles são muito foda! Se não conhece vale a pena baixar algumas musicas.

mille***, óóóó minha cara de vergonha de ti, minha flor. Desculpa! Kkk E realmente é muito bom se sentir amado, nossa deixa a gente mais leve, mais em paz com o universo, não é mesmo? Beijo em ôcê! :)

Plutão, si tu me permets, je peux te dire que l’adjectif « beau » « belle » s’accorde avec le substantif, alors, c’est « la plus belle chose du monde » et pas « la chose plus beau du monde » comme tu as écrit…. Ouais, on peut remplacer « amis à jamais » pour « amis pour toujours » Pas de souci ! Ah et merci, j’espère que tu aies beaucoup de joie dans ta vie ! :) Ah, tu peux me tutoyer sur les commentaires, pas de souci ! J’t’embrasse.

MikePedroB, seja bem-vindo, meu caro! Que bom que você gostou. Abraço.

Geomateus, sempre presente nos comentários, né cara? ;) Abração!

Meninos e meninas, o que vocês preferem: dois ou três capítulos quando eu estiver muito ocupado, assim eu posso tentar suprir minha ausência aqui (nesse caso eu publicaria, normalmente com exceção de quando eu estiver muito atarefado, um capítulo por dia. Ou, vocês preferem dois capítulos por semana? No caso eu publicaria um na terça e outro na quinta, sempre à noite. Deixem a opinião de vocês nos comentários, ok?

Beijo,beijo para todos e vamos ao conto...

_______________________________________________________________

No outro dia eu acordei com o Thi me observando.

- Bom dia, amor! – Ele me falou

- Bom dia! – Disse ainda sonolento.

Ele tentou me beijar e eu virei o rosto, imagina beijar assim que acorda com um hálito capaz de matar alguém? Não, de jeito nenhum! Kkkk

- O que foi isso? Fiz algo de errado? Não gostou de ontem?

- Não, seu bobo! Eu só quero escovar os dentes primeiro. – Falei rindo bastante da carinha de medo/preocupação/tristeza que ele fazia.

- Espera um minuto, já volto aqui.

Sai em direção ao banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Quando sai do banheiro ele estava deitado de barriga para cima e de olhos fechados. Eu dei um beijo, ficamos nos beijando então eu paro e falo:

- Amor...

- Já sei o que tu vais perguntar! – Falou ele rindo.

- Sabe?

- Claro que sei! Eu te falei que eu contaria hoje como eu fiz para organizar tudo, e como a tua curiosidade é maior do que a extensão do Rio Amazonas eu sabia que seria a primeira coisa que tu ias me perguntar. (e olha que é um dos maiores rios do mundo, então, vocês já podem chegar a conclusão do quanto eu sou curioso kkk) – Ele falava caindo na gargalhada por que eu fiz uma careta para ele.

- É isso mesmo, seu moço! –Falei sorrindo.

- Amor, é o seguinte: o caseiro realmente está na capital, eu pedi para a Luana (prima dele que mora nesse município) arrumar tudo para mim, ela deixou tudo arrumadinho. A comida foi a mãe dela que fez. As velas quando eu pedi para ti esperar lá fora, é que eu estava desesperado tentando acender tudo aquilo o mais rápido possível.

- Só tu mesmo! Eu amei! Nunca ninguém havia feito isso pra mim.

- Isso por que ninguém te amou como eu te amo.

Falando isso nós começamos a nos beijar novamente, ficamos assim mais um tempinho e depois fomos fazer alguma coisa para tomarmos no café da manhã.

O sábado foi maravilho, foi uma extensão do sonho da noite anterior. Depois do café resolvemos tomar banho no rio, eu resolvi pegar um sol, então deixei ele brincando feito uma criança no rio enquanto eu tomava meu banho de sol. Depois de uns minutinhos ele vem até mim.

- Amor, passa protetor solar em mim?

- Vem cá! – Falei pedindo para ele sentar ao meu lado.

Eu “passei” protetor no peito dele, na verdade ele mais me beijava do que me deixava passar protetor. Nas costas eu já tive mais sucesso, eu passei bem devagar e quando eu fui passando próximo a bunda dele ele vira de repente:

- Isso é demais pra mim! – Falando isso ele me deita no chão e começa a me beijar.

- Calma, aqui não! – Eu tentei repreendê-lo, mas foi a mesma coisa que nada.

- Amor, aqui não tem ninguém. Somos só nós dois.

Ouvindo isso me entreguei por completo àquele momento. Nós transamos ali mesmo, primeiro na beira do riozinho, depois... Foi uma experiência única. Com ele eu me sentia seguro, me sentia em paz.

Ele me beijou, e dessa vez o sexo não foi como o da noite anterior, foi mais selvagem, em todos os sentidos (kkk). Arrancou a minha sunga, puxou tão forte que quase rasga. Ele tratou logo de se despir também. Eu permanecia deitado, então ele começou a me chupar, não demorou muito, não! Ele logo se levantou e começou a sentar no meu pau. Não tive nem tempo de falar para ele primeiro colocar a camisinha. Eu percebi que ele fez uma careta, ele deve ter sentido uma dorzinha ao sentar. Ele parou um minuto e eu não falei nada, ele estava no comando.

Depois de um tempinho ele começou a cavalgar, ele estava com o pau muito duro. Ele diminuiu um pouquinho a velocidade e eu comecei a bater uma punheta bem devagar para ele. Eu me sentei, com um pouco de dificuldade, pois ele estava em cima de mim, e abracei ele para que eu pudesse falar no ouvido dele.

- Tu gostas de cavalgar no teu macho,né? – Falei mordendo a orelha dele.

Ele não falou nada, só gemia feito um louco.

- Levanta, amor! – Eu ordenei.

Ele levantou e esperou mais uma ordem. Eu peguei ele pelas mãos e fui levando-o a uma arvore que ficava bem próxima de onde nós estávamos.

- Põe as mãos na arvore e empina a bundinha pra mim.

Ele fez o que eu pedi, eu abri a bunda dele e percebi que o anelzinho estava bem vermelho, então eu comecei a passar a língua ali. Ele foi à loucura, eu fui passando a língua até chegar no saco dele, coloquei na boca e comecei a chupar as bolas dele e a bater uma pra ele, assim que eu peguei no pau dele ele gozou. Eu levantei e abri a bundinha do meu amor, fui colocando meu pau bem devagarinho, e comecei os movimentos de vai e vem. Eu as estocadas eram fortes e ele gemia demais. Eu percebi que ele já estava de pau duro novamente. Eu comecei a estocar mais forte ainda, e aí foi minha vez de gozar. Eu gozei dentro dele, depois de gozar eu o puxei, ainda com o pau dentro dele, para um beijo.

- Vem! – Falei para ele.

Nós saímos correndo e entramos no rio para nos lavarmos, como ele ainda estava de pau duro, ele sentou na beira do rio e eu fiquei de quatro olhando para ele. Então, eu comecei a chupá-lo e logo ele gozou na minha boca, eu tomei toda a porra dele (confesso que eu não gosto muito disso, não! Acho meio nojento, mas naquela ocasião não tinha muito o que se fazer.)

Depois de transarmos eu tive que passar protetor solar novamente nele, e ele, é claro, tentou me agarrar novamente, mas eu não cedi, não! Eu precisava de um tempo para recarregar as energias (kkkk). Eu pedi para que ele passasse protetor em mim também, ele passou e tentou me agarrar novamente (o menino nesse dia estava sem controle, minha genteeee kkk)

Eu voltei a pegar meu sol e ele resolveu ir fazer nosso almoço, senão ele iria querer transar de novo. Depois de um bom tempo, minha pele já estava muito quente, ele aprece e pula no rio me jogando muita água. Eu quase chamo uns caralhos pra ele por que imaginem meu susto, minha pele estava quente de tanto fritar debaixo do sol e a criatura vem e me joga água gelada, é ou não é para chamar uns caralhos? Mas, NESSE DIA, eu me controlei. Não queria estragar nosso final de semana que estava sendo perfeito.

Ele me olhou, sabia que iria ouvir alguma coisa, e se aproximou de mim.

- Desculpa, amor!

- Tudo bem!

- Sério? Não vai falar nenhum palavrão, não vai brigar nem xingar?

- Não! Hoje não! – Eu estava me controlando e a criatura ainda vem me provocar? Mas é muito abusado mesmo! (kkkkk)

- Esse sol todo não está te fazendo bem! – Falou ele rindo.

- Vai te foder, Thi!

- Não preciso, tu acabaste de fazer isso por mim! – Falou ele fazendo cara de safado.

Eu depois de ouvir isso só podia rir.

- Vem, só vim te chamar para almoçarmos.

- Já está pronto?

- Já!

- Nossa, foi rápido!

- Rápido nada, deu tempo pra ti ficar bem moreninho debaixo desse sol. Tá com marca de sunga, já?

Eu ainda estava deitado de bunda para cima.

- Não sei, olha aí! – Falei provocando ele.

Ele levantou minha sunga e deu um beijo. Depois colocou a mão e eu perguntei:

- Já tem marquinha?

- Não sei, eu preciso tirar tua sunga para saber.

- Ah, é? Então deixa eu te ajudar.

Eu levantei e fiquei de costas para ele, eu tirei minha sunga e perguntei:

- E aí?

Ele não falou nada, ele me acochou e eu senti o pau dele duro na minha bunda.

- Nossa, ficou uma delícia, amor!

Ele se abaixou e começou a beijar a minha bunda. Ele se levantou e me pegou pelas mãos me levando em direção a casa. Chegando na sala, ele me joga no sofá e eu trato logo de empinar bem minha bunda. Ele entendendo meu recado, começa logo a chupar meu anelzinho. Ele levanta e começa a passar o pau dele na minha entradinha eu percebi que tinha algo melado no pau dele, então eu deduzi que ele já estava babando de tanto prazer. Ele forçou um pouco e aquele monstro foi me invadindo, dessa vez não senti dor, só sentir um prazer descomunal. Ele começou a me foder com força, eu sentia aquele pauzão entrar e sair do meu rabo, me sentia dominado por ele.

Ele pediu para que eu ficasse de ladinho, ele deitou atrás de mim e começou a me comer novamente, como o espaço era pequeno, os movimentos eram bem devagar, eu adoro essa posição, não sei explicar o motivo, mas eu sinto muito prazer em ser comido assim. Ele ficou assim até ele gozar, foi uma delícia!

Como eu ainda não havia gozado, eu me levantei e ele se sentou no sofá, eu enfiei meu pau na boca dele e comecei a fodê-la. Eu tomei leite e ele ia ter que tomar também. Eu fodia alucinado, quase nem ouvia quando o pobrezinho engasgava, fodi a boca dele até gozar no fundo da garganta dele. Depois eu gozei e ele engoliu minha porra, eu o beijei e pedi desculpas por ter fodido a boca dele daquele jeito, mas ele me disse que sentiu um prazer da porra com essa minha atitude, então gravei na minha cabeça de sempre foder a boca dele daquele jeitoNosso final de semana foi maravilhoso, nós transamos muitas, mas muitas vezes, tiramos o atraso de uma vida inteira (kkkk). Mas, infelizmente às 14h do domingo nós pegamos estrada rumo à capital. Só viemos no domingo mesmo por que tínhamos prometido em levar a Lohana no barzinho que nós frequentávamos e de apresentar nossa galerinha para ela.

Quando chegamos em Macapá, passamos no supermercado para comprar algumas coisas lá para casa, como ele ia dormir lá, teríamos que ter alguma coisa para jantar e tomar café da manhã no dia seguinte. Entramos no supermercado e compramos tudo muito rápido, chegando em casa coloquei todas as compras no armário e na geladeira e fui tomar um banho. Ao sair do banheiro, o Thi estava mexendo no computador. Eu só fiz deitar na cama e apaguei, também a última coisa que nós fizemos nessa viagem foi dormir.

O Thi me acordou por volta das 19h.

- Amor, amor – falava ele me chacoalhando – acoooooooooorda amooooor.

- Oi! Heim?

Acordei todo perdido. Ele segurou no meu ombro e me disse:

- Nossa, pensava que não ia acordar mais hoje. Tu me deixaste sozinho aqui.

Gente, ele é uma figura, ele ODEIA ficar sozinho. Na casa dele, ele não fica um segundo sequer sozinho, ele tá sempre perturbando a vida da empregada ou da família dele (kkkk).

- Nossa, que horas são? – Falei olhando pela janela e vendo que já estava escuro lá fora.

- Já são 19h20min.

- Nossa, eu dormir tudo isso?

- Sim, senhor!

- A culpa é tua?

- MIIIINHAAA? – perguntou ele com uma cara cínica.

- Claro, do vizinho é que não é, ou é? – Falei brincando.

- Não, É CLARO que não é do vizinho. – Falou ele meio putito comigo.

- Bobo! – falei me espocando de rir da cara dele – que horas nós vamos pegar a Loh?

- Só umas 22h. Eu estava pensando – ele falava passando a mão no meu pau por cima da cueca – que a gente poderia fazer algo antes.

- Ah, não, meu amor, eu não sou de negar fogo, mas tu estás pior que cachorro no cio. A gente transou o FDS todinho, deixa meu amiguinho descansar, deixa? – Falei fazendo biquinho.

- Enquanto ele descansa eu posso brincar com outra coisa. – Ele estava tentando passar a mão na minha bunda.

- Tadinha, essa é que está cansada, mesmo. Pensa que é fácil aguentar tudo isso aí? – Falei apontando para o enorme volume que fazia na bermuda dele.

- Tu achas grande?

- Deixa de ser bobo! Sério, amor, não vai rolar nada agora, viu?

- Agora pode até não rolar, mas mais tarde tu não me escapas, viu mocinho?

- Tudo bem! – Falei rindo.

Chega a ser até engraçado, por que geralmente eu não consigo ter esse tipo de conversa logo no início de um relacionamento, eu meio que travo. Mas com o Thithi, talvez pelo fato de nos conhecermos a vida toda, eu consigo conversar sobre tudo com ele, até mesmo sobre sexo, sobre o NOSSO sexo.

Nós fomos até a cozinha e colocamos uma pizza para assar, nós comemos e depois ficamos conversando até dar a hora de irmos buscar a Loh. Nós saímos de casa às 22h30min. Nós tínhamos combinado tudo com a galera antes de viajar.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Antoine G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ha se vc ta ocupado faz como ficar melhor pra vc ué! Portanto que vc ñ suma pra mim tá tranquilo!

0 0
Foto de perfil genérica

Merci beaucoup, mon cher. Je crois que j'était avec ma tête aux nuages,parce que j'oublie une chose très elementaire commme l'utilisation de "beau (x), belle(s) et bel.Ah, comme est beau l'amour.

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs tranquiloo. To comentando sem ler fui fazer um tal de treinamento funcional,que miseria é aquela??? me disseram que fica com as pernas gostosa então eu fiz! tô aki morta com farofa. Leio amanhã,gosto de calma pra ler ( raciocínio meio lento) kkkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

adoro casais assim, que são amigos e na verdade se amam de outro jeito, ai quando namoram a relação fica tão linda. nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro seu conto. Acompanho sempre que posso e parabéns por escrever tão bem; sem contar que seus "toques" de escrita francesa no conto da um charme único. Continue assim que puder. Beijos do Little Boy.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e posta um por dia fica melhor.

0 0