Mostrando a bunda pro professor de natação

Um conto erótico de Blackdog
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 30/01/2015 09:52:48
Assuntos: Gay, Homossexual, sigilo

Vou contar aqui como realizei uma fantasia na academia onde fazia natação. Me considero hétero a maior parte do tempo, mas também tenho desejos homossexuais bastante fortes as vezes. Sou moreno pele, pele clara, 1,80 m, sarado e com coxas grossas e uma bunda bem carnuda e redonda. Gosto de admirar minha bunda no espelho e fazer poses. Fico bem excitado usando esse lado mais feminino.

Minha fantasia na academia era um professor de natação que era moreno, 1,80 e bastante musculoso. O nome dele é Rodrigo e eu achava ele bastante sexy, pois via ele as vezes tomando banho junto comigo e sempre curti ver ele tirando a sunga e podia a marca da sunga. Eu já fantasiava com ele fazia uns três meses, mas agente só se cumprimentava. Não sabia como algo poderia começar de verdade.

Até que um dia, ao colocar minha sunga no vestiário antes de nadar, percebi que o elástico das pernas estava esgarçado, imaginei que a empregada havia passado o elástico e acabado com ele. Como já estava lá e não dava tempo para sair para comprar outra sunga, vesti ela assim mesmo e fui nadar. Ao começar o alongamento percebi que o elástico esgarçado deixava a sunga folgada e ela ia entrando bastante atrás e deixava a lateral bem pequena. Ao me ver fazer alongamento antes de nadar, o Rodrigo passou do meu lado e comentou ironicamente: que sunga grande essa sua. Na hora, fiquei um pouco envergonhado ao ver que as laterais estavam bem estreitas, assim quase um biquini.

No entanto, ao começar a nadar, fui pensando no comentário do Rodrigo sobre minha sunga e comecei a ficar excitado sobre as possibilidades ao sair da piscina. Então decidir parar de ajeitar a sunga e deixar ela ir entrando mais e mais. Assim ao terminar de nadar, senti que a sunga já estava bem fio-dental e deixava quase metade da minha bunda aparecendo. Quando sai da água fui falar com o Rodrigo que já tinha acabado e que estava louco para tirar aquela sunga com problema no elástico. Ao virar de costas, sabia que ele iria olhar minha bunda, então empinei um pouco e fui de fio-dental até o vestiário. No caminho, botei a mão na minha bunda e dei uma olhada pra trás e vi que ele estava vindo tomar banho também. Ao entrar no vestiário vazio, deixei a sunga toda enfiada, bem fio denta mesmo, e fiquei esperando o professor. Quando ele entrou no vestiário trancou logo a porta e olhou pro meu bundão de costas, tirou logo a sunga e veio com o pau duro me agarrar..Estava louco de tesão e deixei ele tirar minha sunga. Começamos a nos beijar nus e naquele vestiário trancado..Estava quase gozando ao beijar e sentir aquelas mão apertando minha bunda...Então comecei a mamá-lo e disse que nó podia enfiar o dedo no cuzinho. Ai comecei a mamar bem louca e depois fiquei de costas e ele pegou uma camisinha para eu colocar nele..Então começou a meter bem devagarinho enquanto eu rebolava no pau dele..Ele foi metendo e eu me sentindo bem putinha e com tesão louco achando que alguém poderia entrar e pegar agente no flagra. Mas ele foi até o final e gozou..demos mais uns beijos e depois nos vestimos e fomos embora. Repetimos essa brincadeira outras vezes em encontros secretos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackdog_1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, sempre uso sungas bem estreitas e enfiadas na bunda, o pau fica duro e melado...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.mais podia ter mais detalhe.

0 0