OOi galera bonita, como vão? olha hj aloh não vai poder responder os comentários pq ela ta muito cansada, com dor de cabeça e foi dormir pra vê se melhorava. então vamos logo aos comentários pra vcs poderem ler o conto em paz
Geomateus: muito obrigado ^^
† Koll ]† : brigadao, continuando
Lord Unicorn: tu vai saber mais pra frente kkkk, pois é, quase morri de tédio naquele lugar,muito obrigado ^^
Rose Vital: pois é quem será que ele é? heim kkkkk muito obrigado rose, a gente fica muito felizque vc acha isso
GUINHO: valeu mesmo ^^
Ninha M , muito obrigado, será que é isso? rsrs
nane borges: e não está? rsrs
Ru/Ruanito: valeu Ru :*
artur Aleandro: pois é, o garotinho é foda
boa leitura
Sarah estava desacordada quando sentiu Hector tocar seu ombro e lhe chamar.
-sarah você esta bem? –Hector perguntava com o rosto próximo ao dela.
-estou... eu estou bem, só um pouco cansada por causa da batalha contra minos. – Sarah falou se levantando e colocando a mão na cabeça.
-é, você fez um belo estrago aqui. – Hector falou olhando em volta.
-pra você ver o que sou capaz de fazer. – Sarah falou tentando puxar um sorriso.
-pois é, agora vamos. Temos que chegar a giudeca e ajudar Pedro a derrotar Hades. –Hector seu um selinho em Sarah e a ajudou a levantar
-você sentiu isso? – Sarah falou se assustando.
-um enorme poder maligno e sombrio vindo de giudeca. – Hector falou com os olhos arregalados.
-é um poder gigantesco, será que esse é o real poder de Hades? – Sarah falou.
-vamos, agora mais do que nunca temos que ajudar Pedro.- Hector falou ajudando a moça a caminhar mais rápido.
Perto dali Orfeu e Eurídice caminhavam.
-vamos logo Orfeu, eu não vejo a hora de poder olhar a Terra mais uma vez, sentir o calor do sol, a brisa em meu rosto, seremos muito felizes meu amor, por toda a eternidade. – Eurídice falava animada
-sim seremos meu amor. – Orfeu concordou com a cabeça baixa e um pouco desanimado.
Orfeu continuou andando ate que percebeu que Eurídice tinha ficado para trás.
-O que foi amor, por que parou?- Orfeu falou sem entender
-eu... eu não posso ir. –Eurídice falou emocionada.
-por que não? Hades deixou você ir não foi?- Orfeu falou chegando mais perto dela;
-sim, mas não está certo. Você deve voltar Orfeu, você deve voltar e ajudar seu amigo, você sentiu um poder extremamente maligno agora a pouco não sentiu. – Eurídice falou chorando.
-Eurídice, eu...- Orfeu tentou falar mas não conseguia.
-eu sei... eu sei que você veio ate aqui para me salvar, mas eu vivi o bastante com você lá na terra, já provei de seus beijos, do calor do seu corpo. Ouvi suas, musicas e poesias. Mas este tempo já passou, e são tão preciosos e belos por que jamais vão se repetir de novo. Eu sei que você me ama, mas deve seguir seu destino. – Eurídice falou chorando.
-Euridice... – Orfeu falou o nome da amada chorando, sem palavras.
-A minha vida foi você Orfeu, mas eu sou apenas uma parte da sua, vá ajude Pedro, e mostre o verdadeiro homem pelo qual me apaixonei. – Eurídice falou beijando os lábios do rapaz.
Orfeu caminhou de vagar sem dizer nada em direção novamente a giudeca chorando deixando cada vez mais Eurídice para trás.
-Vá Orfeu, o maior poeta, musico, e guerreiro que existiu na terra, mostre a eles o seu verdadeiro poder. – Eurídice pensou enquanto via seu amado se distanciar
Longe dali Pedro observava impressionado o poder do senhor do submundo.
“o poder de Hades está subindo a cada momento” – Pedro pensou
-não queria lutar a sério pedro? Pois agora conseguiu minha atenção, sinta na pela, e grave em todos as suas células o verdadeiro poder do senhor do submundo. – Hades gritou invocando uma espada, sua lamina parecia ser feita de diamante negro, o cabo era de prata com um rubi no centro e Duas asas dividindo o cabo da lamina.
-ele esta certo. – Pedro falou se apoiando na espada para se levantar. – para derrotar Hades tenho que dar tudo de mim, não pode fraquejar agora.
-prepare-se Pedro, vamos dar um ponto final nisso tudo. – Hades gritou
-é o que eu mais quero, Hades. – Pedro gritou de volta.
Os dois correram um em direção ao outro assim que as espadas se encontraram uma enorme quantidade de poder se chocou e explodiu, mas nenhum dos dois parecia se importar com isso, uma luta de verdadeiros espadachins estavam sendo travada ali no mundo dos mortos, mas mesmo com a Espada emprestada por Iam, Pedro parecia levar uma pequena desvantagem contra Hades, o senhor do submundo jogou Pedro contra uma parede.
-é inútil você resistir Pedro, você não tem força o suficiente para de deter. – Hades gritou.
Pedro lançou quatro jatos de fogos contra ele.
-pra eu que convivo com as chamas do inferno, essas suas labaredas não são nada. – Hades gritou as chamas contornaram ele se tornando negras e voltando com tudo para Pedro.
Pedro se levantou com dificuldades, sangue já escorria de vários ferimentos no seu corpo.
-humanos... são tão frágeis. – Hades falou sorrindo ao ver Pedro naquele estado.
-aquela espada... Aquela espada não sei por que mas conseguiu ferir ele, ela é minha única chance. - Pedro pensou olhando para a espada dourada que estava próximo a Hades
Pedro correu para tentar pega-la, mas quando ele se aproximou ela foi desfeita em pedaços.
-Agora eu entendi, graças ao seu poder, a adaga correspondeu a você se transformando em uma espada, por esse tipo de arma ter sido feita por Hefestos ela tem a habilidade de ferir, e ate matar Deuses... mas agora ela está destruída. – Hades falou arremessando Pedro longe.
-papai. – Iam gritou se virando para Pedro, mas assim que tornou sua visão para Hades, ele estava na sua frente.
-então foi você que deu aquela arma pra ele? Eu mesmo te mandarei para as profundezas do tártaro- Hades falou encarando a criança.
Hades ergueu sua mão para lançar seu poder contra iam, mas Pedro foi mais rápido e se pôs na frente da criança recebendo todo o ataque nas costas.
Pedro caiu quase desacordado.
“meu corpo está todo ferido... comigo assim não vou conseguir proteger Iam, nem jack... nem a Terra, me desculpem... eu... eu não vou conseguir proteger ninguém assim. –Pedro pensou quase desmaiando
-então Pedro? Já se deu conta que não pode fazer nada, sua condição humana não permite. Agora vá para o tártaro junto dessa criança. – Hades falou erguendo sua mão
Mas uma luz intensa e brilhante veio de onde Pedro estava.
-não pode ser. –Hades falou.
O brilho era muito diferente do fogo, era uma luz dourada, pura e intensa, das luzes apareceram duas Asas da mesma cor.
-não pode ser, eu não posso acreditar. – Hades falou com os arregalados
Pedro pulou da névoa de poeira que o encobria, ele não estava com a aparência de fênix como antes, sua túnica brilhava em um dourado intenso, assim como os seus cabelos loiros, sua pele estava levemente bronzeada e sem nenhuma cicatriz ou mancha de sangue.
-não resta duvidas, mas como ele conseguiu despertar parcialmente o seu verdadeiro poder sem o ritual com o seu ouroboros?- Hades se perguntou sem entender
-maldito, morra Hades- Pedro gritou indo em direção a ele para dar-lhe um soco. mas sua voz estava diferente, um pouco mais grave
Hades ergueu sua espada em direção a Pedro e liberou seu poder, o choque dos dois foi milhares de vezes mais forte que Antes, destruindo por completo tudo que estava em sua volta. Hades jogou Pedro para longe, mas ele começou a voar sem auxilio das asas. Ele viu um pedaço um pouco maior da espada e a segurou, assim que a mão de Pedro tocou o fragmento da espada, ela se reconstituiu ficando da mesma forma que era antes. Pedro voou de encontro a Hades que tentou bloqueá-lo, mas não conseguiu Pedro rapidamente enfiou a espada na barriga de Hades.
-morra Hades. –pedro gritou enfiando ainda mais fundo a espada e depois se distanciando.
muito obrigado a todos que acompanham