Beijando a irmã no exterior

Um conto erótico de Johny2015
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 31/01/2015 18:21:41
Última revisão: 03/02/2015 10:27:45
Assuntos: Incesto

Este relato ocorreu comigo, quando fui passar um ano no exterior. Essa foi a primeira vez que fiquei distante dos amigos e família no Brasil por um período mais longo. Assim, mesmo tendo feito bons amigos na nova cidade, eu vivia um período de adaptação morando sozinho em um pequeno apartamento de quarto e sala. Após três meses, estava aguardando a visita de minha irmã com seu namorado, pois já haviam planejado me visitar, desde que eu saí do Brasil. No entanto, eles romperam o namoro um mês antes da viagem e, após alguns dias de indefinição, minha irmã confirmou a viagem e disse que passaria uma semana comigo.

Lembro que gostei da mudança de planos, pois nao gostava do ex dela e fiquei contente de saber que ela passaria mais dias me fazendo companhia. Assim, fui buscá-la no aeroporto e demos um abraço bem apertado quando nos encontramos. Minha irmã se chama Rafaela. Ela é dois anos mais nova que eu. Na época, eu estava com 28 e ela com 26. Rafaela é uma morena muito bonita que gostava de malhar.. Ela estava bem bronzeada de praia quando chegou. No caminho do meu apartamento fomos no meu carro conversando bastante sobre nossos futuros passeios.

Ao chegar em casa, mostrei o sofá-cama da sala para ela e disse que podia ficar a vontade. Combinamos que ela iria tomar um banho e descansar um pouco, pois iriamos jantar fora e dar uma volta à noite pela cidade. Então, como combinado, estávamos prontos para sair no início da noite. Ao ver Rafaela, usando uma calça bem justa, fiquei com tesão na hora e um pouco sem graça, mas tentei me controlar, pois sabia que era minha irmã. Lembrei que sempre curtia quando via ela usando um biquini fio-dental e bati muitas pensando nela, mas era só isso até o momento.

Durante o jantar, conversamos bastante sobre os últimos meses. A medida que fomos bebendo vinho, Rafaela encostou os pés no meu por baixo da mesa. Eu perguntei como estava a situação com o namoro dela e ela disse que havia acabado e que queria ficar solteira e viver novas experiências, pois estava com o mesmo namorado há mais de seis anos. Eu disse que ela arrumaria outro namorado muito rápido, pois era muito gata. Ela perguntou se eu já estava saindo com alguma mulher local e eu disse que já tinha saido com algumas, mas nada sério.

No caminho de casa, Rafaela começou uma conversa sobre como era diferente a sensação de viver em um lugar onde ninguém te conhece. Então, eu segurei a mão dela e disse. Se alguém ver agente andando de mão dada assim, vão pensar logo que somos namorados. Então, para minha surpresa, Rafaela disse: se agente der um selinho vão ter certeza. Você teria coragem de beijar sua irmãzinha?

Então, aproveitei o momento e dei um selinho nela já bem perto de casa. O selinho evoluiu para um beijo de lingua bem molhado..Fiquei com o pau duraço ao beijar minha irmã gata na frente de outras pessoas..Fomos de mãos dadas até o apartamento e nos beijamos muito ao chegar e eu passei muito a mão na maninha...Eu falei para ela que sempre tive tesão nela e achava ela muito gostosa...Começamos a tirar a roupa e eu disse para Rafaela que tava com muito tesão...Rafaela que era bem safada disse que queria transar com o irmãozinho e tirou a blusa..Tiramos tudo, Rafaela começou a me mamar. Depois, botei uma camisinha e Rafaela começou a cavalgar loucamente em mim no sofá. Eu ficava chupando os peitos da maninha e beijava toda hora para ver o rostinho da minha irmã enquanto transava comigo. Antes de gozar ainda coloquei ela de quatro e gozei com ela rebolando no meu pau.

Nos dias seguintes, transamos todos os dias e nos divertiamos beijando de língua em locais públicos. Eu me acostumei vê-la nua em casa e a beijá-la antes de sair para trabalhar... Após essa viagem, só voltei a vè-la no Brasil, mas ela já estava namorando seu futuro marido.. Eu também estou comprometido há algum tempo e acredito que não teremos mais oportunidades para ficar sozinhos como casal no futuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackdog_1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o incesto n acaba apos dar inicio fq ciente tds q. ter um na fmls..!

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc é um sortudo. uma maninha assim é coisa para poucos. dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível