Minha semana que antecedeu o Natal e o Ano Novo foi super intensa e deliciosa. Há um tempo eu jamais me imaginava em uma transa lésbica. Preconceito? Não sei... Só sei que descobri algo realmente delicioso e envolvente. Depois da primeira noite da semana, aquela com o delicioso do Marcos, eu e minha prima trocamos muitas carícias e beijo ao longo dos dias em que ficamos aqui. Na semana das festas, tive uma transa muito deliciosa com um amigo, que também é amigo de um primo e estava com nossa família na chácara.... Essa é uma história para um dos próximos contos. Porque entre todas as transas que eu e minha prima tivemos, a que eu vou contar hoje, para mim, foi intensa e especial.. Sedutora, gostosa, envolvente...
Foi na noite do terceiro dia, havíamos acabado de chegar de um barzinho em que bebemos um chop com umas amigas da minha prima. Antes de irmos direto para a casa, minha prima deu carona para uma de suas amigas, Patricia, uma loira, baixinha, delicada, olhos cor de mel, um perfume delicioso, corpo de dar inveja. Minha prima insistiu o caminho todo para que ela fosse com a gente para casa, já que estávamos sozinhas em casa, Patricia respondeu:
- Amore, marcamos para depois do Ano Novo, como boas entradas... – sorriu enquanto eu pensava: “Hum, aí já teve rala e rola...”
Sem o minimo esforço para disfarçar a decepção, minha prima deixou Patrícia em casa. Fomos para casa, confesso que eu estava muito afim, não sei explicar o que havia comigo naqueles dias, um tesão sem igual que tomava conta de mim, mas minha prima estava bem decepcionada. Pegou u espumante na geladeira e foi para o sofá, sem um pingo de vontade de bater papo. Resolvi então tomar um banho. Enquanto eu estava no banho, ouvi o interfone tocar, pelas vozes que eu ouvia, tive a sensação de que era Patricia, mas como ela não queria ir lá pra casa de jeito nenhum, pensei ser só sensação mesmo. Depois do banho, vesti uma camisolinha e fui em direção a sala para ver quem era. Para minha supresa, era Patricia no sofá, trocando beijos ardentes com minha prima. Uma onde de tesão, vontade e ciúmes ao mesmo tempo foram tomando conta de mim. Ao me ver ali, parada, minha prima mudou completamente, estava toda animada, alegre, completamente diferente da mulher que eu havia deixado no sofá quando me dirigi para o banho. As duas me chamaram para beber com elas, mas eu já havia bebido muito no barzinho, já que minha prima iria dirigir, e também fiquei um tanto chateada em perceber que não fui capaz de deixar minha prima animada, como Patricia fez, então dei boa noite para elas e disse que estava cansada e ia me deixar. Elas concentiram dizendo que iriam para a piscina, pois mesmo sendo mais de meia-noite o calor era enorme.
Tirei minha camisola, fiquei só de calcinha e deitei-me. Adoro dormir só de calcinha. Como a janela do quarto fica em direção a piscina, ouvi as duas rindo, brincando e até dando uns gemidos que me pareciam carregados de prazer e tesão... Resolvi ignorar e em poucos minutos eu adormeci.
Sinceramente, não faço a mínima ideia de quanto tempo eu fiquei adormecida, mas acordei sentindo toques suaves e molhados em minha pele... Sentia uma boca quente e macia beijando um de meus seios. Acordo meio sonolenta e me deparo com minha prima e sua amiga acariciando meu corpo... Patrícia dava beijos deliciosos em meus seios e minha prima beijava e acariciava minhas pernas e virilha. Ao perceber que eu estava acordando minha prima me olhou e disse com aquela voz sedutora:
- Quietinha minha delícia, você é toda nossa e nós temos um presente delicioso para você. Apenas feche os olhos, entregue-se, permita-se, de-nos seu mel delicioso...
Era uma onda de prazer deliciosa, com o que mais minha prima poderia me surpreender.
- Paty, sinta que lábios deliciosos minha priminha tem... – disse minha prima, enquanto com prontidão, Patricia subia beijando meu caminho de pele dos seios até minha boca que estava cheinha de água. Ao nossos lábios se encontrarem, nos entregamos a um beijo quente, enquanto sentia seus seios tocarem os meus, sua pele ainda úmida da água da piscina, refrescando deliciosamente o calor de meu corpo...
Minha prima tirava minha calcinha, enquanto em meio aquele delicioso beijo, sentia o prazer escorrer por entre minhas pernas suadas pelo calor e prazer. Eu já estava muito molhada e 100% entregue aquela aventura deliciosa, que mal havia começado e já me proporcionava prazer e tesão elevados à mil.
Sentia minha xaninha lisinha e molhada ser tomada pela boca deliciosa e experiênte da minha prima... Ela sabia exatamente o que fazer... Ela beijava meu sexo com suavidade e delicadeza, me proporcionando uma onde de calor que me facia contorcer. Suas mãos acariciavam delicadamente minhas coxas e sua lingua me prenetrava vagarozamente enquanto seus lábios brincavam com lentidão com minha xaninha e, erupção. Patrícia beijava e dava mordidinhas, alternando entre meus seios e pescoço, e uma de minhas mãos começavam a sentir sua xaninha que também estava molhadinha, minha prima esfregava delicadamente sua xaninha em minha perna, e em um ritmo harmonioso gemiamos deliciosamente.
Tomadas pelo tesão, Patricia se ajoelha por cima de mim, entregando sua xaninha deliciosa em minha boca, ela ficou de frente para minha prima, admirando-a devorando minha xaninha. Sem demoras, minha prima também se ajoelhou por cima de mim, beijando Patricia, enquanto curvada para trás, suas mãos continuaram acariciando minha xaninha, e as mãos de Patricia logo alcançaram a xaninha de minha prima, fazendo rebolar... As tres rebolaram de prazer nessa posição por um longo tempo.
Depois de longos gemidos, Patricia posicionou-se para juntarmos nossas xaninhas tesudas uma com a outra, em movimentos lentos, minha prima se aproximou e beijou-me, ficando em pé e inclinando seu trazeiro em direção a Patricia, deixando dua xaninha gostosa livre para que ela de deliciasse. Apoiada na cabeceira da cama, minha prima entregou seus seios à minha boca. Nosso tesão foi aumentando descompassadamente, e num movimento frenético de minha xaninha esfregando deliciosamente na xaninha de Patricia, enquanto ela sentia minha prima rebolar a xaninha dela em sua boca, nós três nos derrubamos em um tesão grandioso, fazendo com que as tres gozassem juntinhas, soltando gritos e gemidos deliciosos de tanto prazer. E assim, as três deitaram e eu adormeci. Quando acordei pela manhã, as três já me esperavam com um delicioso café da manhã...
Esperam que tenham gostado e ficado com tanto tesão quanto eu fiquei...
Beijos quentes =)