Tomei uma ducha e comi algo da geladeira, fui para a cama e podia jurar que aquela seria a melhor noite de sono que eu teria em anos!
Mas não foi...
"-Voce pensa que eu te amei??
-Como pode ser tao frio Erick???
-Voce é burro? quem se apaixonaria por voce???
eu estava com voce por que queria algo...mas voce eh todo certinho e nunca me aceitou em sua cama!
-Entao era isso que voce queria seu nojento!
-Sim, pra mim era so um jogo! "
Acordei assustado e suando...minhas mãos tremiam e minha cabeça doía... maldito erick maldito momento em que fui me apaixonar!
Amanheceu o dia e eu havia dormido mal, fiz minh higiene e tomei meu cafe da manhã, o armario estava meio vazio entao resolvi fazer compras, me vesti casualmente e fui ate o supermercado do bairro,na volta pra casa passei na casa de meu pai e conversamos um pouco...
Resolvemos almoçar juntos, logo carla chegou com o marido e minha sobrinha julia de 1 ano, passamos a tarde juntos e ao anoitecer fui para casa.
Descarreguei as compras do carro e peguei o elevador que subia calmamente...com um tranco entre o começo do 5 andar o elevador para e as luzes se apagam...
Sinto um nó na garganta e uma vontade de gritar eu estava apavorado morria de medo de ficar trancado em elevadores,era um pesadelo...liguei para a portaria relatando o problema e me informaram que por ser tarde estavam com problemas de achar alguem para ajudar mas que logo viria uma equipe para me retirar de la de dentro!
O pavor aumentava gradativamente enquanto a temperatura do elevador subia era uma noite quente e ficar ali abafado era um pesadelo...
o tempo foi passando, dez...vinte...trinta... quarenta minutos e ninguem me retornava ou abria aquela droga ouvia uma movimentacao de ferramentas oque me deu mais euforia...queria sair dali o mais rapido possivel...
eu estava suando e sentia falta de ar... foi quando a porta do elevador se abriu e dois homens da manutençao me retiraram de la de dentro.
Ao colocar meus pés fora do elevador havistei Eduardo... ele parecia preocupado e veio em minha direção... mas antes que eu pudesse me mover senti meu corpo desabar e a visao escurecer...
fui acordando lentamente e abri os olhos notei estar em meu apartamento... "ué será que eu havia sonhado?" "que horas são?"
Quando Eduardo surge na porta, me assusto e grito:
-Oque...OQue faz aqui??
-voce esta se sentindo melhor?
-Ah...sim,entao nao foi sonho?
-kkkk não... voce ficou preso no elevador e pela temperatura quente e abafada voce acabou tendo uma queda de pressao e desmaiou assim que te tiraram do elevador!
- Que vergonha...
" Que mico desmaiar depois de estar são e salvo"
-vergonha do que?
Abaixei a cabeça e não respondi,sentia seus olhos sobre mim e entao falei:
-Obrigado por ter me ajudado!
-Fico feliz que esteja bem... bom já vou indo, e suas compras estao na cozinha!
-Obrigado novamente, fico te devendo essa!
-Me paga amanhã com um almoço!
-ta brincando?
-não! kkk tchau até amanha!
- Tchau!
_ ah e saiba que amo macarronada!
-Uhum....
_____________________________________________________________
Quanto medo de nao ter a herança de um Rei
quanto pranto sem razao de um prestigio que nao vem...
pra ser nome de uma rua ou ter a cara em bronze em uma praça antes do fim!
" Nao devemos ter medo de ser quem somos,temos de honrar nossas heranças de rei ou pebleu.
Que chorar sem motivo...não nos deixa lutar e receber a recompensa que a vida tem a nos dar!
Que nada é mais importante que amar...antes que cheguemos ao nosso fim"
Bom pessoal espero que estejam gostando !
Respondendo ao Athenos: "Oi querido leitor fico feliz de saber que gostou do conto e eu tenho 1.85 e 80 kilos bem definidos e Eduardo tem 1.90 e Quase 100 kilos de pura massa muscular devido a academia"
Agredecimento a todos beijos de Luz para todos
By:Christopher