bom começo ofereçendo esse conto ao Rod. cara show de bola te conhecer axo que sou seu fan agora, galera ele em breve postará aqui também conto show de bola!!
8 comentarios conto aki !!! agradeço os outros tbm show de bola guris?
O lukas chega desabando em choro o abraço e também fico em silêncio, apenas o acaricio e deixo que ele relaxe em meus ombros.
A funerária chega então pra resolver o enterro dona Abigail, faz o melhor pelo pai , não eram ricos mas viviam bem eram só os três (Dona Abigail, seu Manel e o Lukinha), que viviam da aposentadoria do manel, da pensão da dona Abigail e dos alugueis de três casinhas no centro da cidade , fora o dinheirinho da quitanda ... tudo decidido, então minha mãe chega, põe todos no nosso carro e leva ate a capela do hospital, la debaixo da imagem e cruz de nosso senhor jesus, existia um homem que aos 83 anos se despediu da vida! !
Velas acesas era hora do velório então, as freiras da cidade chegaram e já rezavam...
O velório durou toda uma noite fria e chorosa, o lucas estava ali sentado completamente derrotado ao lado do corpo de seu avô, eu estava ali também, estive o tempo todo de mãos dadas com ele, o jorjão e o Marcinho ali estiveram também mas como já era tarde da noite foram embora, o Renato ainda não tinha aparecido, no amanhecer um grupp de pastores passava por ali, um deles morava em uma das casas de aluguel do seu Manoel, comprimentou então a órfã, e com a sua permissão fez uma linda prece, seguida de uma oração, ele ia começar então a abençoar o corpo quando o padre chegou, e ali diante daquele morto vi mais uma cena linda, padre e pastor de mãos dadas rezando para um unico Deus, o momento foi tão lindo que muitos de nós choramos de alivio, afinal aquela alma iria pro céu conseguiu mesmo que momentaneamente a União das igrejas.
O velório acabava o corpo iria em procissão até o cemitério da cidade, as portas do comércio se fechavam, para o cortejo passar, ate as andorinhas param de cantar, no vasto gramado verde era enterrado seu Manoel, um velhinho gente boa, mas que morreu pela incompreensão e pelo preconceito.
Nas ultimas pás de terra as pessoas iam deixando o cemitério, no fim estavamos eu, minha mãe, dona Abigail e o lucas...
Minha mãe abraça a dona Abigail, eu institivamente abraço o lucas, passo a mã o em seus cabelos, seco suas ultimas lagrimas, quando minha mãe os surpreende convidando todos a irem pra minha casa tomar um banho, comer e descansar...
Dona Abigail, sem jeito recusa, mas minha mãe velha de guerra insistiu até que ela aceitou, entramos no carro, fomos a caminho de casa, dona Abigail agradeceu durante todo o trajeto, mas o mais curioso foi quando ela disse:
-perdi meu pai, mas ganhei uma familia, logo depois se corrigiu falando amigos
Porém na minha cabeça ja existia a duvida será que o lucas tinha espalhado pra ela também que me amava? Enfim só o tempo ia me dizer ...
Chegamos em casa fomos recepcionados por meu pai que tinha substituido minha mãe no plantão daquele dia, o coitado tava arregaçado de cansado mas mesmo assim foi um ótimo anfitrião, tentou suprir todas as necessidades inclusive se dispôs a receitar um remedinho pra dormir pra dona Abigail. .. mamã ena cozinha, fez uma deliciosa sopa de legumes pra facil digestão, pois a mesa na copa de cima , jantamos papai deixou o quarto deles pra dona Abigail, que recusou, recusou e depois de uma insistência aceitou, tomou banho e o remedinho acredito eu que dormiu como anjo...
Meus pais foram pra sala, excelentes anfitriões, eu e o lucas voltamos ao quarto, abri a porta do banheiro e avisei pra ele que quando quise-se ele podia tomar banho na banheira ou no chuveiro, ele pediu pra jogar um pouco antes, colocamos aquele fifa e era hora do futebol, Brasil (eu) x Alemanha (ele), adivinha o que deu no jogo ?
Goooool da Alemanha
Goooool da Alemanha
Goooool da Alemanha
Goooool da Alemanha
E assim como os gols eu ja tirava pequenos mais intensos sorrisos do lucas, ele estava ali as margens dos seus problemas quando o abracei e disse:
Lukas, você e meu amigo, estou aqui pra te fazer feliz, respirei fundo, abraçei ainda mais forte e disse conte sempre comigo...
Ele então me diz:
- Mateus eu te Amo , te amo mesmo não só de carne mas de alma também.
Eu fiquei desconcertado não achava a hora certa pra assumir um relacionamento, simplesmente ficamos abraçados, até que disse:
-lucas já é uma hora da manhã eu preciso de um banho!!
Ele me solta e então, me pergunta!
-posso tomar com vc?
Eu respondo:
-pode
Estavamos no chuveiro tomando um banho normal de mais quando, o lucas se abaixa, calma gente ele não ficou de quatro, mas de joelhos e disse:
-Mateus namora comigo?
Cara como eu podia negar aquilo, pro menino mais lindo, que acabava de perder o avô e que a mãe tinha pedido que fizesse feliz? Alguém me diz como dizer não ??
Então não tendo outra saida digo:
-claro meu amor
Logo depois me ajolho também e nos beijamos sem jeito algum foi pessimo, mas por outro lado deu um prazer e um amor tão grande que ter sido tecnicamente ruim não fez diferença. .. fomos enfim dormir, porém a tantas da noite uma luz Branca forte surge no meu quarto
O que será essa luz? Até agora acertaram tudo!!! Assim mostra que o conto não é uma invenção mirabolante mas um conjunto de fatores que encaminhão a história pro seu destino!!!
Comentários? ? Por favor
Emails: sã o muitos mas to respondendo todo mundo com todo carinho afinal estou apaixonado por todos vcs e obrigado pelas 500 leituras
teteu.mateus@gmail.com #vemcomagente
Comentem com a #vemcomagente
Bjao