Parecia um sonho, tantas poutronas e ele havia de sentar justamente ao meu lado!
O bus saiu as 17:00h e logo ficou escuro já que da cidade em que o destacamento estava, pra minha cidade são 8h de viajem mais ou Menos.
Devido o ar está ligado ao maximo logo estava me sentindo dentro de uma geladeira, sou muito fraco com relação a temperaturas baixas, qualquer friuzin já estou batendo queixo.
O tenente ao ver que eu estava com muito friu ele me ofereceu a coberta que ele estava usando e logo eu aceitei, não por maldade mas porque estava realmente com muito friu..
Ja era tade da noite, não lembro que horas seriam aquelas so lembro que o tenente capotou , literalmente...rsrsrs. Ele adormeceu e acabou involuntariamente incostando a cabeça no meu ombro, quando percebi e me vi diante daquela situação meu coração foi a mil, meu pau logo deu sinal de vida. O que eu deveria fazer? Acordalo com um chega pra lá? Deixar ele Quetinho usando meu ombro? Eu acabei optando por essa ultima!
Após uma meia hora ele acordou e eu fingi que tava dormindo, o Flavio parecia meio inquieto mexia para um lado e para outro, parecia até que estava com dor de barriga, e eu continuava a fingir que dormia.Derrepente o safado pegou minha mão que estava próximo a perna dele, e colocou bem em cima do pau dele que estava duro feito pedra, nesse momento não demonstrei nenhuma reação, fiquei imóvel e ele veio ate o meu ouvido e falou..
_ eu sei que esta acordado, aproveita a oportunidade.
Sinceramente achei ele bem arrofante, quem ele achava que era? Hum... Ele era lindo, um sonho e tinha razão aquela era uma oportunidade.
_ pega é todo seu..
Ingoli meu orgulho e comecei a alisar o membro dele ainda dentro da calça, ele logo colocou o pau pra fora, que essa altura já estava todo babado de um liquido pré gozo,
_ isso pega nele(ele susurrava ao meu ouvido.
Coloqueu o meu pra fora também e comecei a chupalo enquanto me masturbava. Aquela situação era esxitante, mas também arriscada, agente não tava sozinho, havia alguns soldados no ônibus, e apesar que eles estavam nas ultimas poutronas ainda sim era arriscado.
_ isso chupa seu viado filho da...encapa os dentes, se tu morder te dou uns tapa
_ sim senhor
Aquela situação toda, os insultou dispertaram em mim uma sensação de vulgaridade sei lá...
_ assim? (Perguntei fazendo bico)
_ sim assim , puta que pariu, não para porra.
Me sentia uma puta, mas era muito bom aquilo tudo, o cheiro do seu membro, ele puxando meus cabelos..Eu já estava pra gozar, era muito tezao...
_ ah vou gozar ..(falei baixo pra não acordar os demais)
Não resisti e gozei, ele começou a socar o pauzao com força na minha boca, estava muito disconfortavel, estava ficando sem ar ... E derrepente o cretino encheu minha boca de porra, achei aquilo muito nojento, fiquei com muita raiva, ele deveria ter me avisado pelo menos.
_ ei kassio vou lá pros banco de trás, lá tem lugares que estao vagos da pra dormir flw.
Disse isso e logo saiu, ah como sou troxa, afinal o que eu tava esperando? Que ele ficasse ali comigo abraçadinho o resto da noite? E mais uma vez a fixa caiu, mais uma vez fui apenas uma transa e nada mais...
Galera ta complicado achar tempo pra postar aqui...to me esforçado pra não deixar vcs na mão, o conto ficou um pouco curto...irei compensar no próximo.
Obrigado pelos votos, pelas notas e pelos comentários...
E comentem por favor..abc
Galera sevalguem tiver encontrando dificuldade pra visualizarvo conto me avise..