Bom Dia a todos.
Comecei a ler alguns textos aqui na casa dos contos, e me interessei demais. Sei que, o que relatarei pode ser até excluído ou nem ser lido pela maioria dos sr. sra. aqui, mas vim contar um pouco da minha vida, e pedir ajuda ao mesmo tempo.
Tenho 27 anos e meu marido 30, temos 6 anos de relacionamento, e dentro desses anos, 2 anos morando juntos.
No início todos sabem, é uma verdadeira delícia, 2 à 3 vezes por dia de sexo, ou todos os dias, aaa que delícia, me acabava com tanto prazer. Mas como ainda morava com meus pais, tivemos que diminuir,pois a benção da mamãe ficava reclamando. rsrsrr... Tempos depois viemos para nossa casa, e quem imagina que as coisas iriam ficar melhores, está completamente enganado. Fazemos sexo atualmente 2 vezes por mês. Acreditem 2 vezes por mês! Eu Carine, trabalho das 7:00 às 16:00 e faço faculdade das 18:45 às 22:25, quase não tenho tempo pra mim, mas mesmo assim fico na vontade, pois meu amado marido quando chega em casa, liga sua ferramenta (xbox 360), para aquele que não sabem, é um maldito video game, e eu lógico, vou dormir. Meu fim de semana é arrumar a casa, estudar e ficar com ódio da vida, e meu amado esposo acorda, come, e vai jogar, passando o dia todo sentado.
Não sei se perdemos o tesão um pelo outro, engordamos muito, sou morena, tenho 1,69 e estou acima do peso, mas tentando de todas as formas voltar a ser aquela morena que chamava atenção, para ver se ele me nota. Falei anteriormente que transamos 2 vezes no mês certo? Vou relatar exatamente como são essas transas, me deito na cama para namorar, e ele me chama pra chupa-lo, não ligo e tento fazer um boquete gostoso, fico um bom tempo, quando ele está perto de gozar seguro o máximo, pois sei o prazer que dá, assim que deixo ele gozar, ele vem pra cima de mim, me penetra e em 5 ou no mais tardar 10 minutos ele goza, sai de cima e vai tomar banho. srsrsr ooooo que vida a minha!!! como sei disso costumo tentar gozar o mais rápido que posso.
Amo sexo, adoro o prazer que invade meu corpo, adoro gozar, tinha ejaculações deliciosas, gozava gostoso, sinto falta daquele oral em mim, aquela lingua me invadindo, me fazendo delirar, daquelas metidas fortes, daquele cheiro de sexo no ar, dos puxões de cabelo, do palavriado baixo, ou do sexo romântico. Tento me masturbar mas estou totalmente sem inspiração.
Quando transamos fico seca, é terrível, fui ao ginecologista pra saber do pq dessa falta de lubrificação, nós dois achávamos que era meu anticoncepcional, mas não deu absolutamente nada nos exames, e ontem, lendo um conto deliciosamente narrado, fiquei ensopada,como ando sem calcinha em casa, molhei o short que estava usando, coisa que a tempos não ficava, fui para o banheiro me masturbar, quanto tempo...., me penetrei com meus dedos e me masturbei gostoso, gozei muito, nossa que sensação, mas sinto a necessidade de uma rola, entrando e saindo, me invadindo, me dá até frio na espinha quando penso nisso.
Não sei mais o que fazer, não quero trair meu marido, sempre fui fiel, mas preciso de ajuda. Já conversei com ele, o mesmo responde que "vamos melhorar isso" e o que acontece......nada!
Tenho um verdadeiro arsenal de materiais de sex-shop, antigamente quando ficava na mão, usava-os, mas como escutei reclamação dele, parei de usa-los, sempre conversamos em melhorar as coisas, sempre peço pra ele pegar um "brinquedinho", mas como transamos em 10 minutos nem dá né?! Gostaria de manter contato com alguém, mas alguém que realmente quisesse ajudar, não quero que ninguém sinta dó, mas temo pelo meu relacionamento.
Desculpa para queles que pensavam que este texto seria mais um daqueles maravilhosos! Aguardo!