Como tudo teve início - Oilmassage

Um conto erótico de Massagista_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 18/02/2015 08:58:29

Massagista SP – Início

Enviado: 12 de fevereiro de:40

Corpo do conto

Conforme relatei no conto anterior, não tenho na massagem uma atividade profissional, portanto não tenho um local para atendimento e principalmente uma forma de divulgar esta atividade.

… mas vamos lá, como tudo começou.

Já fazia quase três meses que tinha encerrado o curso e estava quase concluindo que havia investido um tempo enorme inutilmente, foi quando em um almoço com algumas pessoas do meu trabalho comentei sobre o curso e sobre minha frustração em não ter como praticar.

Dois dias após o almoço uma das minhas colegas de trabalho veio espontaneamente conversar comigo, falando que muitas mulheres tinham o desejo de receber massagem, mas que era muito difícil, pois as clinicas normalmente são caras e estão voltadas mais para e estética do que para o relaxamento e os preços eram proibitivos, além do que existe muito preconceito em relação à mulher fazer esse tipo de coisa. Ela me falou que havia conversado com uma amiga que ficou bastante interessada, pois estava passando uma faze complicada e isto estava deixando ela muito tensa prejudicando inclusive o relacionamento dela com o marido. Passei meu e-mail para que ela fizesse contado para podermos trocar ideia.

Passados dois dias recebi o e-mail da Rosana falando que após a conversa que teve com sua amiga ficou muito interessada na massagem e me solicitou maiores detalhes.

Retornei explicando que a massagem tem como objetivo proporcionar um relaxamento corporal, alivio de tensões e sobretudo um maior conhecimento do próprio corpo, pois como a massagem é realizada corpo inteiro a mulher identifica claramente pontos de maior sensibilidade e prazer. Como utilizo óleos e cremes não é possível que a mulher esteja usando roupa, fato que também é extremamente positivo, pois acaba eliminando certas dificuldades em expor o corpo.

Rosana retornou ao meu e-mail dizendo que pelo fato de eu ter sido indicado por sua amiga ela ficava bastante tranquila e que seu marido havia aceitado que ela fizesse a massagem, me falou sobre o melhor dia e horário para ela, pois tem um filho e neste dia hora não haveria nenhum risco.

No dia e hora combinado cheguei ao prédio onde ela mora, conforme sua orientação solicitei ao porteiro que informasse ao Guilherme (nome do marido da Rosana que não estava porem não causaria especulações por parte do porteiro) que havia chegado, o porteiro autorizou minha entrada.

Ao chegar no andar Rosana já me esperava com a porta entreaberta, apesar de sorridente estava um pouco tensa. Solicitou que eu entrasse, como percebi sua tensão procurei conversar por um tempo até que ela estivesse totalmente tranquila.

“Rosana tem aproximadamente 1 metro e 60 de altura, cabelos castanhos, pele ligeiramente bronzeada, acredito que uns 35 a 38 anos, ligeiramente acima daquilo que se convencionou chamar de peso ideal (acho isso um absurdo torturante para as mulheres, pois na pratica a maioria dos homens gosta mais de mulheres fofinhas), estava vestindo um conjunto de moletom.”

Quando o clima estava legal perguntei se poderíamos iniciar, Rosana já havia preparado o local da sala conforme orientei (havia colocado sobre o tapete um cobertor de casal dobrado ao meio e por cima um lençol e uma almofada baixa para apoio da cabeça), ela concordou que iniciássemos. Solicitei então que ela tirasse a roupa de deitasse com as costas sobre o lençol e enquanto isso perguntei onde poderia lavar as mãos, ela indicou o banheiro, me dirigi para lá para que ela ficasse mais tranquila ao se despir, demorei o suficiente, quando retornei o CD que eu havia levado e solicitado à ela para colocar já estava tocando, deixando o ambiente bastante tranquilo e propicio.

Me posicionei atrás da cabeça da Rosana solicitei que ela fechasse os olhos para que iniciássemos o processo de relaxamento (que incrível que pareça aprendi com um padre de Campinas em um curso) e massagem. Neste momento tive oportunidade de observar o corpo da Rosana, pele macia e totalmente depilada, seios médios com mamilos pequenos, marca discreta de biquíni.

Passei então a massagear duas mãos e braços, Rosana já estava totalmente tranquila e integrada com o clima da massagem, passei a massagear seus pés, após solicitei que de forma lenta e tranquila virasse de bruços e iniciei a massagem em suas pernas, em alguns momentos sentia a pele da Rosana ficar totalmente arrepiada. Me posicionei para massagear seus ombros e posteriormente as costas chegando as suas nadegas, ficava evidente através da sua respiração que a excitação da Rosana aumentava a cada momento.

Solicitei que Rosana lentamente voltasse a deitar de barriga para cima, neste momento reiniciei a massagem pelos seus pés e subindo lentamente pelas pernas e posteriormente coxas. Rosana quase não escondia mais sua excitação, posicionado ao seu lado meu pau totalmente duro roçava em seu braço e anca, quando comecei massagear a parte interna das suas coxas Rosana chegou a soltar suspiros de prazer. Subi então para seus ombros descendo lentamente em direção aos seus seios, seus mamilos pequenos estavam totalmente entumecidos, quando foram tocados sua pele ficou totalmente arrepiada e a respiração ofegante, continuei a massagem descendo pela barriga, roçando sem preocupação meu pau na lateral do seu corpo, quando toquei próximo à sua bucetinha ela não resistiu e levou sua mão em direção ao meu pau, segurando fortemente, cobri sua bucetinha com minha mão acariciando lentamente sentindo os grandes lábios e clitóris, Rosana ofegando segurava meu pau. Neste momento perguntei a ela se ela queria e de imediato ela respondeu afirmativamente, perguntei se ela queria inteiro ela respondeu que queria ele todo. Me livrei no moletom deitei sobre ela e introduzi a cabeça do meu pau em sua bucetinha totalmente húmida, Rosana beijou minha boca e beijando a boca da Rosana acabei de introduzir meu pau. Não foi necessário fazer nenhum movimento e Rosana teve um orgasmo intenso e demorado, ficamos nos beijando com meu pau totalmente dentro da bucetinha quente e húmida da Rosana.

Aos poucos fui descendo e comecei a beijar e chupar aquela bucetinha lisinha totalmente sem pelos, não demorou muito Rosana teve seu segundo orgasmo. Ela me puxou e pediu que a penetrasse novamente, solicitou que eu gozasse nela, após algumas estocadas tive um orgasmo fantástico acompanhado por novo orgasmo da Rosana, ficamos ali por instantes trocando beijos e caricias.

Repetimos algumas vezes as seções de massagens, Rosana comentou que seu marido estava super feliz com ela, afirmando que ela estava muito mais alegre, solta e quente.

Rosana indicou suas amigas para massagem e assim as massagens começaram a ser mais frequentes, em alguns casos terminaram em sexo e em outras não, porém sempre muito prazerosas tanto para quem recebe a massagem como para mim que a realizo.

Meu e-mail é um_amigoseu@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Massagista_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relatos como este, de esposas no massagista é um dos que mais me excitam. Uma das minhas fantasias preferidas. Quem sabe um dia a realizo, presentiando minha esposa que uma deliciosa massagem. rueyovdnabsuh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Realmente, não conheço nada mais excitante do que uma massagem, e foi desta forma que consegui iniciar a minha esposa num menage, e ela adorou e ficou fã! Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima, principalmente ao título "A Massagem", onde relato a iniciação dela. fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível