No Cu do Motoboy (Conto com vídeolink)

Um conto erótico de Modfant/V2k
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 19/02/2015 23:05:29
Última revisão: 19/02/2015 23:26:35

Sou gerente de uma cadeia de lojas de Pizza delivery (Entrega de pizza a domicilio), e minha função é a de coordenar os suprimentos de todas as lojas. Regularmente visito as lojas da minha cidade e ocasionalmente visito lojas em outros estados. Sou hétero, bem casado e nunca tinha tido uma experiência gay, se bem que de vez em quando curta uns vídeos gays, principalmente os que mostram caras fortões como eu (tenho 32 anos e sempre malhei muito ferro em academia de ginástica), enrabando garotos magrinhos e novinhos. Mas isso sempre ficou na minha imaginação e nem me atrevo a contar esta maluquice pra minha esposa ou para qualquer amigo, pois todos me consideram um Machão com M maiúsculo.

.

Viajando pelo interior do estado, fui visitar uma loja numa cidade pequena onde me hospedei num motel por falta de quartos em hotéis da cidade que estavam lotados por causa de um evento. Meu quarto tinha até piscina, e como eu estava sòzinho até pensei em chamar uma puta pra alegrar a minha noite mas acabei dormindo vendo TV.

.

No dia seguinte fui no escritório da empresa na cidade e verifiquei o andamento dos fornecimentos. Notei vários motoboys entrando e saindo para entregar pizzas, e minha atenção caiu sobre um rapaz novinho, meio mulatinho, mais para magro mas com uma bundinha empinada e apertada dentro da calça. Não sei como, mas meu pau endureceu na hora. Ele estava em pé mas abaixado procurando algo num armário e a bunda estava bem proeminente. Quase pude adivinhar onde ficava o cu do cara.

.

Discretamente perguntei quem era o rapaz e me disseram que se chamava Robertinho. Era esperto e bom garoto, só que vivia dizendo que precisava de um aumento pra cobrir as despesas com a mãe que estava doentinha. Aquilo foi me dando uma idéia, e ao voltar para o motel, liguei para a firma como se fosse um cliente e pedi uma pizza mas exigi que me fosse entregue pelo tal Robertinho, pois ele era muito gentil. A recepcionista acedeu sem desconfiar e 40 minutos depois tocaram a campainha do meu quarto.

.

Qual não foi a surpresa do tal Robertinho ao ver que o Gerente da Matriz era o cliente. Convidei-o pra entrar e conversei com ele enquanto comia a pizza, perguntando sobre sua mãe e sobre o tal aumento que queria. Então ataquei com uma diretaRobertinho... Como você sabe.. eu sou gerente da matriz e tenho certo poder de induzir o gerente geral a dar um aumento para um determinado empregado que eu julgue ser melhor que os outros... Poderia te ajudar...

- Puxa, seu V2k... Eu adoraria.. Muito obrigado..

- É, mas tudo tem seu prêço, né ?

- E qual é o prêço..

- Eu queria uma coisa tua, mas que ficasse em completo segredo, pois ninguem sabe da minha fantasia..

- Fantasia ? Qual a sua fantasia ?

- Minha fantasia é comer uma vez o cuzinho de um motoboy entregador de pizza...

- Que isso seu V2k.. Sô viado naum.. Tenho até namorada...

- Desculpe cara, foi mal.. Esquece...

.

Ficou um silêncio e então o garoto sentiu que se lhe ia escapar entre os dedos a chance do aumento que tanto queria.

.

- Bom seu V2k... Eu poderia tentar o que o senhor quer, mas primeiro preciso saber se o senhor tem pau muito grande.

.

Aproveitei a deixa e mostrei o cacete deixando a toalha cair. Meu pau é mais ou menos grande (tem uns 20-22 cm) mas

é bem grosso. O garoto arregalou os olhos e já ia desistir, então eu disse:

.

- Aumento você em 200 reais por mês.. Que tal ?

- Pode ser 500 ?

- 500 é muito. Eu não teria como explicarentão ?

- Tá.. Te consigo um aumento de 300 pila se me der a bunda sempre que eu visitar a cidade..

- Mas não era só uma vez ?

- Uma vez eraTáaaa bom.. vá lá.. O que não se faz por um aumentinho. Minha mãezinha tá tão precisada.

.

Robertinho então tirou a roupa e eu pedi-lhe que inciasse com um boquete. Meio sem jeito ele começou a mamar meu cacete e eu lhe disse pra chupar como se o cacete fosse o dele. Aí a performance melhorou e meu caralho inflou na boca do guri. Mandei que deixasse cair bastante cuspe e forcei sua cabeça contra o caralho quase a ponto dele engasgar, e aí sim a garganta da vítima produziu o suco que eu queria e babou meu pau todo...

.

Dei-lhe um beijo de língua e mandei que ficasse de quatro sobre a cama... Ele estava apavorado e pediu que eu fosse gentil. Garanti a ele que eu iria comer o cu dele como se fosse meu próprio cu. Estando ele de quatro empurrei suas costas para baixo e afundei sua cabeça no travesseiro. Ajoelhei-me atrás do coitadinho e lambi-lhe o olho do cu rosadinho e com as preguinhas ainda intactas, arrancando-lhe suspiros de susto e de prazer. Meti-lhe um pouco o dedo médio no ânus e massageiei-lhe o esfincter e depois mais pra dentro a parede do reto até tocar-lhe a próstata. Ele gania de prazer.

.

Com o cu do menino já devidamente lubrificado, encostei-lhe a chapeleta da ferramenta a essa altura grossíssima, na olhota virgem e fiz pressão... Ele gemia mas a vara grossa não penetrava de jeito nenhum... Tirei e cuspi mais. Forcei um pouco e ele gemeu mas deixou entrar pedindo imediatamente para parar pois estava sentindo vontade de cagar.

.

Não tirei e disse que essa sensação era normal pois minha esposa sentia a mesma coisa, mas passava logo se ele fizesse força pra cagar no meu pau.. Ele fez e o caralho entrou macio no lombo do menino... Pronto.. Eu estava tirando um cabaço de cu masculino pela primeira vez. Que maravilha... Ele gemia e miava como um gato levando meu ferro no rabo. Eu o agarrava e falava que ele tinha o cu mais macio que o da minha mulher e que o aumento dele era merecido.

A certa altura tirei o caralho pra ver o estrago que eu tinha feito naquelas outrora virgens preguinhas. O cu do menino estava arrombadaço.

.

Fiz ele sentar de cu na vara e depois voltei à posição de Napoleão perdeu a guerra, e me esporrei todo bem no fundo do

cu do garoto, com meu saco encostando no saco dele. Quando o desenrabei, o fiz com cuidado para que o guri não se cagasse todo, mas brinquei com minha mangueira ainda grande contra o saquinho e o cacetinho molinho do guri pendurado dizendo que era luta de espada contra faquinha... Enquanto isso o fiofó do motoboy jorrava minha porra pra fora e perna abaixo do garoto.

.

Ele pediu pra confirmar que o aumento era garantido e me mostrou o cu enquanto se vestia dizendo que estava sentindo o ar condicionado dando um friozinho no cu dele que eu tinha arrombado...

.

Que experiência.. Vou voltar lá pra comer aquele guri de novo.

.

Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários que eu mando o linkGostaria que comentassem após ler e ver o vídeo, pois a partir dos comentários de vocês vou voltar a escrever outros contos tanto homo como héteros.

.

Abraço do

Modfant/V2k

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que TESAO LOUCO voce!!

marbhz22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso desse vídeo meu amigo, gozei como um louco lendo seu conto. waldirdemelofilho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto, queria eu estar socando nesse motoboy e dando pra esse patrão ao mesmo tempo hahahah.

adoraria receber o video, meu email: yungeyi2004@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto. Infelizmente o 'Homem Sério' não deixo o email, para a gente enviar o vídeo mas pode recuperar informando o email aqui ou nos enviando o pedido deste conto (mencionar o nome do conto) para: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lalinhaholiveira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... fiquei curioso com este video: fnoa1254@hotmail com

0 0
Foto de perfil genérica

Knightplaystation5@gmail.comManda lá, fiquei curioso rs

0 0
Foto de perfil genérica

Zuconellig69@gmail.com Sou motoboy é sempre quiz ser arrombado

0 0
Foto de perfil genérica

Porra Cara, sou machão casado mas me deu vontade de ser esse motoboy. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo quero gozar mais com o video

liramatias@gmail.com

0 0