Olá,meu nome é Jake,tenho 27 anos e o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 20 anos.
Eu sou alto,moreno,sarado,olhos verdes,cabelos negros (que na época eram grandes) e sempre fui punheteiro. Comecei com 13 anos e nunca mais parei. Minha tia se chama Sara, tem 38 anos,corpo escultural,seios grandes,bundinha empinada de fazer inveja a muita mulher dessa idade.
Um dia de minhas férias eu estava em casa a tarde sem fazer nada quando de repente ela me liga e diz pra eu ir em sua casa,que ela estava precisando de minha ajuda. Cheguei na casa dela,bati a porta e só ouvi uma voz me dizendo para abrir a porta. Abri a porta e andei um pouco pela casa. Ela estava tomando banho e disse para eu ligar a televisão e esperar ela terminar.
Fiquei uns 10 minutos vendo televisão quando ela chegou,com uma toalha enrolada tampando seus seios mas deixando metade de seu lindo bum bum a mostra. Minha ereção era notável,já que usava apenas um calção tipo os de jogadores de futebol. Ela buscou outra toalha para se secar e se sentou ao meu lado,não pude evitar de ver os cabelos de sua bucetinha bem enroladinhos. Ela notou que eu olhei mas não disse nada e pediu ajuda com algumas configurações do televisor dela. Terminado o serviço ela chega pro meu lado e se sentou olhando para meu pau que estava a ponto de furar a cueca,o calção,o que tivesse pela frente,e me disse:
- Eu vejo que temos alguém excitado aqui.
-Desculpa tia,não pude me controlar ao ver a senhora só com essa toalha...
-Eu não estava falando apenas de você meu sobrinho querido.
Nisso ela tira a toalha,revelando seus seios durinhos e sua buceta cabeludinha.
-Desde que eu saí do banheiro vi que você ficou me olhando com outras intenções,querendo sua titia nua pra você fazer o que quiser. Agora você tem.
Ela se agachou e tirou meu calção,e se apavorou com o tamanho que meu pau estava. Ela o tirou pra fora do calção e o colocou na boca. Eu já havia transado com uma quantidade considerável de mulheres,mas o melhor boquete que já haviam feito em mim sem dúvida era o da minha tia. Eu não consegui controlar e gozei na boca dela,que tomou tudo e me convidou para voltar pro chuveiro com ela.
Meu pau nem ficou mole e eu já estava pronto pra outra. Ela se escorou na parede,agarrou minha cabeça e fez eu chupar sua bucetinha. Eu caí de boca e em questão de minutos ela gozou na minha boca. Mas paramos com o oral por aí,ela se virou de frente pra parede e disse pra eu meter,mas antes eu chupei aquele cuzinho gostoso. Comecei enfiando só a cabeça,que mal cabia porque mesmo com 31 anos na época anos a buceta da minha tia era apertadinha. Quando entrou a metade não me controlei e enfiei ele inteiro nela,ela gritava como se nunca tivesse sido fodida,prendeu suas pernas na minha cintura e não me deixou sair,nem precisava porque eu não queria mais parar. Quando menos esperei ela estava se contorcendo e gozando de novo no meu pau,e eu não aguentei e gozei junto,enchendo a buceta dela de porra.Ela disse que nunca tinha feito sexo com meu tio daquele jeito,e que queria que quando eu pudesse fosse a casa dela para comê-la.
E eu fui,e logo mais eu conto o resto da história.
Obrigado a quem leu,espero que gostem pois é meu primeiro conto no site.