Ooi meninas, apareci ^^.. mas agora vamos ao conto né..
Ele não pôde ficar por muito tempo, eu ia sair, tinha um retiro com um grupo de jovens que seria o final de semana inteiro e iriam me buscar em casa às 19hrs e eu não tinha arrumado nada das minhas coisas ainda. A diferença desse retiro é que não dorme no local. Fui, conheci uma galera, na sexta-feira foi mais apresentação do pessoal, houve uma palestra e depois umas músicas de adoração e depois louvor. Por volta das 22hrs eu já estava voltando pra casa. Sábado cedinho vieram me buscar e seria o dia todo, então teria que fazer uma pequena mochila com pelo menos uma outra roupa, escova de dentes e blablabla.. nesse dia eu assisti muita palestra, muita adoração e muito louvor, horário de almoço e a mesma coisa, palestra, adoração e louvor.. janta, palestra, adoração e louvor. Às 22hrs já tava sendo liberada com a promessa de que o time de vôlei do retiro nunca havia perdido uma partida e que no domingo teríamos competições e que ninguém iria derrotar eles, eu por ser altamente competitiva nesse aspecto e ser louca por qualquer esporte e nessa época jogava no time da seleção de vôlei do meu colégio óbvio que iria jogar e querer ganhar. Já fui logo atrás das menininhas que tinham porte físico de atletas, queria meu time bobando e até que formei um time bonzinho, combinamos tudo pro dia seguinte ser show e vencermos elas. Cheguei em casa animada pro dia seguinte, fiz minha mochila de novo, mas dessa vez coloquei minha joelheira de vôlei, uma roupa de treino, um tênis e as outras coisas.. dormi rapidinho. Domingo nem o despertador foi mais rápido que eu, acordei cedo, tomei banho e fiquei esperando chegarem, fui o caminho inteiro falando desse jogo, já estava ansiosíssima. Cheguei no retiro, me encontrei com as meninas e confesso, dei uma boa olhada nelas porque esse dia foi liberado ir de short na altura dos joelhos e camiseta mais folgas, dava pra ver bem as pernas de uma delas.. "nossa, que pernas hein" meu inconsciente dizia assim .. "mas enfim, vamos voltar ao foco, você veio pra um retiro de jovens da igreja.. não pode e nem deve ficar olhando assim para as mulheres".. meu subconsciente dizia assim e eu não sabia quem seguir, mas resolvi ouvir meu subconsciente. Domingo foi o mesmo do sábado.. palestra, adoração e louvor. No horário do almoço tava todo mundo combinando esse jogo, teve um menino que levou um uniforme pra jogarem futsal com os meninos do retiro.. Voltamos pro salão e nada desse jogo começar e aaaaja palestra, adoração e louvor. De lá nos levaram pra uma parte externa e estavam todos os nossos parentes fazendo homenagens pra gente e foi aquele chororo, depois houve a missa e acabou que todo mundo foi pra casa. O jogo? Bom, depois de um ano eu descobri que era só brincadeira pra descontrai e eu pude me vingar nos outros novatos Muarara hahahha..
Enfim a segunda chegou, e com ela a Semana Cultural, eu tava igual uma louca resolvendo um monte de coisa. Chegava em casa só pra tomar banho e dormir, tava exausta e no outro dia era a meeeesma coisa, mal tava falando com o Nardson e pra compensar a minha ausência eu pedia pra ele me acordar de manhã pra ir pro colégio, na hora do almoço também e quando tava voltando pra casa a noitinha. Foi assim a semana interia, na sexta teria a dança que sobre o tema que cada série pegou, nesse ano o tema era sobre países, não lembro ao certo, eu sei que minha turma pegou a Espanha e nós dançamos Flamenco (ôoh negocim difícil.. Chessus), eu passei a semana com a galera só revendo os passos pra na hora da tudo certo, liguei pro Nardson e disse que se ele quisesse podia ir pro meu colégio que seria aberto aos pais e amigos dos alunos e que de lá ele iria pra minha casa, seria uma boa oportunidade de apresentá-lo ao meu pai também. E assim ele fez, minha dança começaria às 19hrs mais ou menos, ele chegou às 16hrs, fiquei com ele até a hora que iria me arrumar, apresentei ele as minhas amigas e ficamos brincando e conversando um pouco. Perto das 18hrs eu dei tchau pra ele, mandei ele ficar sentado na arquibancada me esperando que quando eu dançasse iria até ele.. me arrumei com as meninas, vestimos aquelas roupas estranhas, nossos sapatos tinham a sola reforçada pra fazer barulho de sapateado no chão e tínhamos castanholas nas mão também, tudo teria que sair perfeito. Dançamos e fui atrás dele, liguei pro meu pai e pedi pra ele vir me buscar.. dez minutos depois ele chega com a minha mãe, vamos eu, meu pai, minha mãe, meu irmão, um amiguinho da gente e o Nardson no carro voltando pra casa, meu pai só olhando pelo retrovisor o nosso comportamento, depois pra mãe e nada dizia e eu achando graça disso e o Nardson quase tendo um colapso nervoso dentro do carro. Graças que em menos de 5 minutos nós já estávamos em casa. Eu mandei ele ficar a vontade, coisa que ele não tava, então pedi pro meu irmão ficar com ele enquanto eu ia tomar um banho rápido. Fui lá e rapidinho voltei, fiquei sentada na garagem com ele até ele criar coragem e ir falar com o meu pai.. dez minutos depois ele levanta e diz pra gente ir logo enquanto ele ainda ta com coragem porque se passar ele vai embora e termina comigo por telefone que é pra não correr o risco de ver meu pai perto.. eu ri muito da cara dele.. apesar de vocês estarem achando ele mole demais, meu pai era e é muito rígido, não é o tipo que aceita algo fácil, e como eu e o Nardson já moramos na mesma rua, ele conhecia muito bem o gênio do meu pai.. Enfim ele falou com o meu pai, ele nem falou nada mas o cabeção do Nardson tava quase se cagando de medo hahahaha..
Por volta das 21:30 eu fui deixá-lo na parada de ônibus pra ele ir pra casa, e tava ficando tarde pra ele chegar em casa e eu tbm tava precisando descansar, teria jogo de manhã cedinho no dia seguinte. O ônibus dele até que veio logo e enfim eu pude ir pra minha cama e dormir aquele sono tão esperado..
###################################################################
Meninas, desculpem a demora.. mas enfim voltei, to tentando me organizar pra publicar mais, mas ta cada vez mais difícil.
Eu sei que ta muito tedioso meu conto, não tem nada de interessante mas vai demorar até chegar na parte melhor digamos assim e eu não gostaria de pular partes pra que ninguém fique sem entender.. Mas se vocês quiserem que eu dê uma adiantada me digam.. comentem o que estão achando e/ou perguntem..
Beijos e abraços.. Juuh
Ps: Não vou passar o corretor porque já ta bem tarde pra mim que vou acordar cedo amanhã e o meu cansaço ta maior, então desde já peço desculpa pelos erros ortográficos