Já faz anos que conheço esse site e adoro, mas nunca tive uma história que valesse a pena ser escrita....
Mas agora resolvi publicar uma história que realmente aconteceu e que me enche de tesão só de lembrar. Espero que entendam que é a minha primeira vez escrevendo sobre isso e pode não ficar tão bom como realmente foi.
Tenho 28 anos, casada a 6 anos, quando adolescente tive uma vida sexual bem ativa, mas me preocupava mais com quantidade, do que qualidade, queria sexo, e não estava nem ai se seria bom ou não...sendo sexo estava ótimo. Depois casei, com um homem bem conservador, e minha vida sexual se limitou a papais e mamães e sexo oral. Já conhecia o site aqui, mas tinha medo de tentar algo diferente em casa, mas ao mesmo tempo queria mais do sexo...sentia que não estava satisfeita. Então um dia comecei a frequentar salas de bate papo na internet e acabei até criando um perfil falso no skype, mas tudo ficava só na conversa, ou no máximo sexo virtual. Não tinha coragem de ir pro mundo real, medo de me arrepender, medo de fazer sexo ruim, medo de ser descoberta, medo de tudo... Até que conheci um cara, apesar da foto do perfil dele ser de cara o cacete duro, confesso que fiquei na defensiva e fomos conversando aos poucos, trocamos fotos, telefones e comecei a confiar nele, pela conversa vi que ele sabia o que queria, (sim, a gente pela conversa sabe qndo a pessoa realmente sabe foder gostoso), então resolvemos marcar. Eu estava sozinha na minha loja, era um dia chuvoso, então, resolvi passar o endereço e convida-lo para uma visitinha.. ahh e que visitinha.
Assim que o carro parou na porta me senti melada, nossas conversas anteriores tinham me deixado louca de tesão por aquele homem. Ele entrou na loja, já me segurando pela nuca e me tascando um beijo molhado, de lingua(meu marido não sabe usar a lingua no beijo, morde, e mantem a lingua pra dentro, como se fosse curta demais pra explorar minha boca).
Peguei ele pela mão e como o movimento estava baixo devido a forte chuva, fomos para uma salinha dos fundos, onde ele me beijava de uma maneira maravilhosa, fazendo acender todo o fogo que passou 6 anos adormecido. Não pensei duas vezes e abaixei a calça dele, e fiquei maravilhada ao ver aquele cacete grosso, duro e babando saltar na minha cara... Enfiei tudo na boca, dando beijos, lambidas, sugando.... parecia Natal. Acho que nunca chupei um pau com tanta vontade, ele segurava minha cabeça e gemia deliciosamente, e eu sentia vontade de sugar mais e mais, passava a lingua por todo o comprimento, da base até a cabeça, e então colocava ele todinho na boca, ele então me levantou, abriu minha calça e começou a me masturbar, eu ja estava derretendo tendo meu grelinho esfregado por aqueles dedos gostosos, qndo ele enfiou os dedos com meu melzinho na boca, aiii achei que iria gozar naquela hora, tamanho o meu tesão, então me ajoelhei novamente e continuei a brincadeira, mamando aquele cacete grosso, chupava a cabeçona enqnto acariciava e puxava o saco, ele gemia demais e quanto mais escutava o tesão dele, mas maluca pra sentir ele gozando eu ficava, a sensação de ter um cacete novo, um macho gostoso nas minhas mãos, e o perigo de chegar alguém me deixaram maluca de tesão. Então chupei com ainda mais força massageando aquelas bolas grandes e pesadas, até sentir ele apertar minha cabeça com força contra ele, e tremer, ele urrava de prazer enqnto os jatos de porra enchiam minha boca, e eu como a boa cadelinha que sou, lambi tudinho, cada gota, sem desperdiçar nada...deixando ele com o pau limpinho....
Nossa, só de me lembrar, já estou molhada louca pra chupar aquele pau novamente...
Bom, esse foi apenas nosso primeiro encontro, teve muito mais depois disso, e ele realmente fode do jeito que imaginei, como um animal, e me faz gozar alucinadamente...mas isso já é outra história.... Espero que tenham gostado...