Olá. Somos um casal de aproximadamente 40 anos. Casados há 17 anos, muito felizes. Eu com 1,80m e ela com 1,50m, ambos um pouco acima do peso, mas bonitos e com formação superior. Outro dia contei aqui uma história real sobre um swing que fizemos, o qual foi delicioso. Mas hoje vou contar sobre a primeira experiência que tivemos com mais uma pessoa, antes de tudo começar a acontecer de fato.
Fomos a um motel e consegui convencê-la a chamar uma GP para transar somente com ela. Liguei para um telefone que eu já havia selecionado e a menina veio até nós. Demorou, ficamos ansiosos e, minha esposa ficou muito nervosa. Finalmente a menina chegou, nos cumprimentou super simpática e foi para o banho. Minha esposa ficou somente de lingerie na cama do motel esperando. Quando a menina veio foram impostas algumas regras pela minha esposa, a primeira é que não podia dar beijo e a segunda que eu ficaria somente olhando. A menina acariciou minha esposa no pescoço, acariciou seu seios de forma muito sensual retirando sensualmente seu soutien, beijando-os e chupando-os demoradamente. Depois desceu, foi até sua coxas, retirou a calcinha lentamente e chupou a sua xoxota deliciosamente para meu deleite. Isso foi, até aquele momento, a melhor sensação que tive em minha vida. Meu pau ficou duro como pedra e eu comecei a acaricia a bunda da menina, com o consentimento da minha esposa, afastando a calcinha e acariciando a bucetinha molhada da GP. Enquanto isso minha esposa mexia os quadris demonstrando claramente sua satisfação e prazer enquanto era chupada, sendo que sua respiração ficou ofegante e gozou.
Minha esposa pediu para que eu a penetrasse, a garota saiu e deu lugar a mim, fui para cima no papai e mamãe, enquanto a menina acariciava o clitóris da minha esposa. Após alguns minutos de vai e vem e beijos deliciosos a minha esposa gozou intensamente. Eu continuei de pau em riste e minha esposa liberou-me para comer a garota. Primeiro comi ela de quatro, enquanto minha esposa ficou olhando. Depois a garota foi sobre mim, cavalgando meu pau. Depois me chupou até eu gozar, enquanto minha esposa nos observava.
Hoje, meu sonho e fazer um ménage à trois, mas com um outro homem. Adoraria ver minha esposa trepando na minha frente com outro, e também fazendo alguma sacanagens adicionais. Sei que o sonho dela é outro, sim de transar com outro, ou outros, escondida de mim.
Ela não comenta de suas fantasias, apesar de eu insistir.