Os peitos de minha Sogra - Parte 1

Um conto erótico de JoaoMoreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 20/02/2015 21:25:08

Ola, esse é meu primeiro conto então peço que caso queira ler mais comente para me incentivar. Os contos descritos aqui podem ser 100% verídicos ou quase isso, fica a critério da sua imaginação. Nomes serão todos fictícios, e para me proteger, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Me chamo João, decidi começar a contar minhas aventuras sexuais agora pois algo muito inusitado me aconteceu, e percebi que tenho muita coisa para contar, mas vou começar com esse ultimo caso.

Apesar de não gostar de apresentações, para deixar você me imaginar como queira, vejo que muita gente reclama quando isso falta, então por você vou me descrever.

Sou moreno, tenho 25 anos, de olhos castanhos, com o rosto bem masculino. Tenho 1,75m corpo bem na média, nada malhado mas sem barriga. Não sou dotado, tenho 14cm, o que foi um problema de auto estima durante a adolescência, mas depois de um tempo descobri que isso não é um problema, até facilita algumas coisas. Agora vamos a historia.

Namoro há algum tempo com Jéssica, mas hoje essa historia não é sobre ela. É sobre minha sogra, Lilian, uma mulher de 50 anos, separada mas com um namoro sério, magra, vaidosa, com uma bunda comum, mas com peitos enormes, sem silicone, mas muito bonitos. Outra coisa marcante é seu cabelo curto e vermelho que dá um ar muito jovial.

Nunca tinha reparado em minha sogra, pois tenho atração por mulheres mais jovens, (acho que por frustação de não ter aproveitado quando era mais novo), mas um dia, muito sem querer acabei vendo minha sogra sem roupa. Ela estava trocando o vestido, o que seria rapido, por isso não fechou a porta do banheiro e a vi completamente nua, e confesso que não era assim tão gostosa, mas o fato de estar com a buceta toda lisinha e aqueles peitos enormes me deixaram com o pau duro.

Da li pra frente comecei a me insinuar pra ela, fazendo algumas brincadeiras sobre minha vida sexual com a filha dela e a dela com o namorado atual. Coisas singelas mas que com o tempo ela passou a brincar também. E por um bom tempo não passou disso.

Moro sozinho e comentei que iria pagar pra alguem limpar minha casa, periodicamente, minha sogra disse que não precisava e que faria o serviço pra mim, eu aceitei, mas falei que iria pagar a ela da mesma forma, pois o dinheiro já estava reservado para aquilo mesmo, ela não queria aceitar mas fui irredutível em relação a isso.

Minha sogra vinha duas vezes por mês e fiquei fissurado nela como um adolescente, olhava pelo buraco da fechadura, fazia vídeos dela se trocando e tomando banho e me matava na punheta. Até que um dia tomei coragem e fiz um plano. Quando eu estava em casa ela se trocava no banheiro, e quando não se trocava no meu quarto, como a câmera do pc ja tinha gravado. Então fiz um plano que demorou quase dois meses pra funcionar, deixei o pc ligado com acesso remoto do meu notebook e saia quando ela começava a arrumar a casa (trabalho por conta então consigo organizar o tempo livre), quando ela estava próximo da hora dela terminar ligava o skype e fazia uma video chamada com meu celular e ia entrando em casa de fininho, na terceira tentativa consegui flagrar ela se trocando no meu quarto, entrando de fininho no meu quarto consegui chegar na hora q ela ja estava com a calça trocada mas estava com aqueles peitos enormes, branquinhos com aureula bem escura todos de fora. Ao entrar no quarto teve aqueles 2 segundos de congelamento até que eu disse:

Desculpa, Dona Lilian, achei que a senhora ja tinha ido embora.

Tudo bem João, ela disse tampando os seios, eu devia ter me trocado no banheiro mesmo.

Mas vou falar um negocio para a senhora, que peitos bonitos heim!

Ela apenas corou e ficou meio sem graça, eu ja estava louco de tesão, com o pau doendo de duro então sem pensar eu me aproximei e disse:

Posso ve-los de novo?

Ela ficou alguns segundos olhando pra mim pensando no que fazer que me pareceu uma eternidade, então sem falar nada ela baixou o olhar e tirou as mãos dos seios. E não perdi tempo na hora ja perguntei:

Posso toca-los? - Ja colocando a mão neles e começando a acariciar.

Ela ficou um momento sem falar nada e quando ela ameaçou falar algo eu coloquei o biquinho em minha boca chupando e passando a lingua ja sentido-o duro. Ela não recuou mas perguntou:

O que você acha que esta fazendo?

Me deliciando… - Então ela riu espontaneamente e falou:

Você é doido, é melhor parar - Disse sem tomar nenhuma atitude para tirar minha boca de la.

Você tem certeza que quer que eu pare - disse trocando de peito e agora chupando um pouco mais forte e apertando o outro.

Era o primeiro peito de uma mulher mais velha que eu colocava as mãos era diferente, a pele era mais macia e gostosa, mas era mais flacido, parecia oco, mas mesmo assim estava sendo uma delicia chupar aqueles peitos e eu estava morrendo de medo dela mandar eu parar e fazer um escandalo. Estava muito gostoso para parar.

Nunca imaginei que você me via dessa forma, te vejo como um filho joão - Disse ela com uma voz mais molenga, começando os gemidos, eu comecei a achar que estava dando certo.

Mas eu não sou seu filho, sou um homem morrendo de tesão por você - Disse eu ja abrindo o botão e o ziper da calça dela.

Para, joão isso não esta certo… Isso é loucura…

Como ela não se afastava eu continuava chupando os peitos sem dar ouvido nenhum para o que ela dizia, até que subi pro pescoço dela e tentei colocar a mão dentro da calcinha dela. Nessa hora era aparentemente saiu do transe se livrou de mim e se afastou virando de costas. Meu tesão estava mil e não ia aceitar não comer aquela mulher deliciosa. Me aproximei por trás dela puxei o corpo dela pela sintura com a mão esquerda, mordendo entre o pescoço e o ombro dela e colocando minha mao direita dentro da sua calcinha pra sentir aquela buceta lisinha e muito, mas muito encharcada….

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JoaoMoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito. Bora terminar o conto. Rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto, sou viciado em mulheres maduras, continua logo pra vermos o final e se ela fez uma bela espanhola

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe ta ficando bom q.delicia

Continuacao...

meu skyp adoraria fazer amizade com vc

ana.oliver26

bjos.tesudos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Madrasta
Enteada