Meu Novo Mundo 1

Um conto erótico de Cesar1508
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 20/02/2015 21:28:23
Última revisão: 21/02/2015 00:30:16

Meu Novo mundo.

Ola! Prazer! Chamo-me César e vou contar para vocês a historia da minha vida, contudo um pouco mais fantasiosa, pois necessitamos um pouco de sonhar com as coisas belas da vida. (Os nomes dos personagens são verdadeiros, mas o contexto e os demais nomes de cidades e tais serão trocados um pouquinho). Bom, vamos lá! Boa Leitura a todos...

“Os que descobrem significados importantes em coisas importantes são os ilustrados. Para estes, sempre há esperança”. Sou de uma pacata cidade do interior chamada Vinneville, e Luiz Antônio também é. Eu, César, tenho 22 anos, leonino – logo entendem meu gênio - um tanto explosivo, controverso, e de uma simplicidade grande. Ele, Luiz Antônio, 20 anos, também leonino – então já se pode esperar algo forte – simpático, atencioso, carinhoso e delicado. Atento com as coisas e a detalhes despercebidos por todos.

Tudo começou quando estava eu lá, saindo para a faculdade numa manha de quinta-feira. Correndo com os trabalhos acadêmicos nos braços, com minha mochila lateral, quase derrubando tudo a minha frente, saindo de casa. Quando numa súbita freada trombo com um cara, ou melhor um anjo encarnado numa figura masculina. Ele todo despojado, trajava uma regata preta justa, junto a uma calça jeans azul modelo rasgada, e um tênis branco. Seu cabelo era negros como a noite, todo espetado, seu corpo escultural, como dessas estatuas gregas esculpidas com maior cuidado e detalhe. Seu rosto, todo esquadrejado, contornavam a doçura de um garoto misto a maturidade de um homem. E num instante pensei comigo: “Meu Deus, de onde veio tão perfeito ser?!”

Logo, sem muito enrolar, pedi desculpas por ter esbarrado nele, e ele, muito delicado e gentil retribuiu com um suave sorriso e acenando a cabeça como que dizendo que não se incomodava com o fato ocorrido.

- Prazer, sou Luiz Antônio, disse ele. E eu sem prestar a mínima atenção em suas palavras – pois o admirava – respondi instintivamente:

- Prazer, César. E logo retruquei: O que faz aqui em Vinneville?

Ele respondeu:

- Vim da Capital, junto a meus Pais, pelo fato do trabalho do meu pai. Como pode ver estamos nos mudando hoje para cá.

Meu coração quase parou quando descobri que Luiz Antônio moraria na minha cidade, que sá na minha vizinhança, que sá ainda na minha rua. Mesmo assim mantive a compostura, uma pelo fato de não ser assumido ainda, e outra para não assusta-lo sendo que o queria a meu lado daquele momento em diante para quem sabe o resto da minha vida.

Estava super atrasado para a aula, e sem muito poder conversar lhe desejei boas vindas e disse que poderia contar comigo no que precisa-se. Ele agradeceu, e ai foi a surpresa. Sem muito esperar ele veio e me abraçou retribuindo a saudação dizendo:

- César, sem muito lhe conhecer ainda, presumo que seremos muito bons amigos, e espero gostar de sua companhia, pois daqui pra frente você irá me apresentar a cidade e todos os lugares dessas cidade.

Quase não acreditei naquela cena. Meu coração acelerou, minhas pernas bambearam, meus olhos arregalaram e quase tive um ataque, contudo desejava mais do que tudo estar nos braços daquele rapaz, e os céus atenderam meus pedidos.

Formalidades feitas, me despedi e fui para a faculdade....

continua....

pessoal, espero que gostem pois é o inicio de uma grande historia, e é meu primeiro conto aqui!!! abraço a todos e não deixem de comentar ")

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cesinha1508 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só deveria aumentar a história com mais detalhes. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gus*--* fiquei muito feliz pelo comentario, estou acompanhando vc tbm.. muito, muito, muito bom mesmo sua serie de historias parabens escreva mais viu estarei lendo...abraço e muito obrigado de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu fiquei tipo (o.o), seu conto e otimo, continua pf e se vc poder, da uma olhada no meu conto: Odeio te Amar rs. bjs lindo

0 0