Depois Daquela última mensagem, eu fui dormir, estava morrendo de sono 😫 e acabei nem jantando. Acordei com aquele toque chato de sempre, fui tomar meu banho e desci para tomar meu café da manhã.
Pai e Mãe: Bom Dia Filho!
Eu: Bom Dia Pai e Mãe!
Mãe: Como está indo na escola?
Eu: Ta Indo tudo normal
Mãe: Que bom, kk
Pai: Ah Filho, Hoje não vai dar para te levar de carro para a escola Ok?
Eu: Ok Pai, Eu vou A pé mesmo
Pai: Ok Filho, então vai logo para não se atrasar.
Terminei de tomar o meu café, me despedi dos meus pais, escovei meus dentes, peguei minha mochila e fui embora. Fazia tempo que eu não ia para a escola a pé, que eu já estava até esquecendo o caminho, sorte que eu encontrei um menino que eu conhecia, aí gente foi junto.
Nesse Dia eu cheguei tarde e o Portão já estava aberto, então nem deu para ver se eu achava o Admirador secreto. Fui falar com os meus amigos, e quando as portas foram liberadas eu fui para a minha sala. A Sorte estava comigo, o traidor do Eduardo não tinha ido para a escola pelo 2o Dia Consecutivo u.u.
Nesse dia resolvi fazer mais amigos naquela sala, e consegui, fiz amizade com a Gabriela que era uma menina baixinha loira, tinha seus 14 Anos e era Funkeira a outra amizade foi com um menino chamado Kawan só que esse era bem alto, magrelo cabelo liso e não era funkeiro,hahahaha.
Passei o Intervalo com os meus amigos novos que eram tudo do mesmo grupo, e com o tempo fui fazendo mais amizades com o resto da sala.
- Aquelas Mensagens do Admirador Secreto, para a minha sorte ainda não tinha chegado, por um certo tempo pensei que ele não ia mandar mais mensagens, mas pensei errado 😞. Dois minutos depois no mesmo tempo que o sinal para voltar as salas tocou, vem a msg dele, hahah.
Fui para a Sala de Aula lendo a msg dele.
- Oi, Bom Dia, Vi que você fez novos amigos
- Oi, me olhando dnv?
- Como não olhar
- Obrigado... Vou Estudar
Olhei para as pessoas da sala, para ver se tinha alguém no celular, mas o resultado foi Negativo :o.
O Tão esperado toque do sinal de saída da escola, tocou e eu fui direto para a minha casa, chegando lá, vejo a minha mãe na cozinha.
Eu: Mãe? Fazendo oque aqui em casa?
Mãe: Hoje é a minha folga Filho, não se lembra?
Eu: Putz.., esqueci Haha.
Mãe: Já tem comida pronta, se quiser comer
Eu: Vou sim, mãe
Almocei, tomei meu banho e fui dormir, quando acordo com a minha mãe gritando meu nome.
- JOÃO PAULOOO
- OQUE FOI?
- TEM UM MENINO AQUI EMBAIXO TE CHAMANDO
- QUEM É?
- NÃO SEI, DESCE LOGO MENINO
- TABOM MÃE...
Foi um outro sacrifício descer daquela cama, sai do meu quarto, desci as escadas e fui em direção a porta 🚪. Era um menino que estava com a cabeça baixa e eu não conseguia o ver.
Eu: Quem é ?
Ele Levantou a Cabeça e ai sim eu tive a oportunidade de ver o rosto dele.
Continuo??