Eu e meus amigos Jaqueline & Cesar – Férias Inesquecíveis – 2º dia

Um conto erótico de Jaqueline & César
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 21/02/2015 23:08:10
Assuntos: Heterossexual

Como coube a mim (“Cazcao”, este é meu Nick no Adultfriendfinder, um site de relacionamento onde conheci o casal “Jaquelinecésar”) relatar as delicias sexuais que fizemos em nosso segundo dia juntos, vou tentar de forma clara e gostosa, registrar alguns dos momentos maravilhosos que foi nosso segundo dia juntos.

E começou bem assim: Eu ainda estava dormindo e meio sonolento, pois a noite anterior fora de muito sexo e muita pegação conforme já relatado pelo casal. Acordei com a Jack passando suas mãos em meu rosto, me fazendo carinho alternando com beijinhos de sua boca gostosa. Acordei de vez e comecei a retribuir, dando-lhe uma mamada gostosa em seus peitos, coisa que minha amiga adora é ser mamada com vontade. Não precisa nem dizer que eu já estava literalmente de pau duro e com muita vontade de meter novamente, beijei-lhe e disse sussurrando em seu ouvido, minha Gostosa eu quero que tu venhas sentar no meu pau e me cavalgar gostoso agora, não preciso nem dizer que nem deu tempo de me ajeitar, ela veio tirou minha cueca e ela já sem calcinha recém saída do banho, estava com um apetite enorme, foi logo sentando e posicionando a bucetinha que já estava toda melada sobre a cabeça do meu kct, ela fez deslizar e enterrar todo em sua xaninha bem devagar, sentindo cada centímetro dele, preenchendo-a. Ato contínuo, ela começou a rebolar, primeiro devagar depois com vontade, querendo que até as bolas entrassem em sua buceta gulosa. Eu por baixo, mas mesmo assim dava estocadas de baixo para cima até fazer o meu pau sumir dentro daquela buceta quente e molhadinha, ela por sua vez pedia, mete gostoso, fode mais fode. Ficamos assim por alguns minutos.

O Cesar já tinha acordado com os gemidos dela e veio ver de perto o que estava acontecendo, já com sua arma pronta pra meter também, pois ele fica muito tesudo vendo eu comer a bucetinha dela, mesmo assim se conteve. Como tenho facilidade pra gozar várias vezes sem tirar de dentro da bucetinha dela, e ambos já tínhamos gozados algumas vezes, eu a virei e posicionei-a de 4 em cima do colchão, apontei meu kct para aquela buceta toda quente, deliciosa e encharcada e mandei ver novamente, ela se contorcia e mandava eu meter com vontade, que ela estava adorando dar pra mim e para o Cesar, e que estava gozando, como nunca antes havia gozado, isso me deu ainda mais tesao e fiquei como um garanhão tche (termo gauchesco, pra quem é do ramo, sabe o que eu estou dizendo) não precisa dizer mas eu vou contar pra vocês, gozamos como dois animais no cio de tão gostoso que foi, estávamos quase cansados, mas ainda tínhamos gás e tesao, mas ai, o Cesar nos lembrou que se não tomássemos um banho rápido, perderíamos até a hora do café na pousada. Só por isso paramos e fomos tomar um banho eu e ela juntos, foi uma delicia com Mais algumas socadas gostosas no chuveiro, adoro fazer isso no banho e com muito carinho e tesao tudo junto e misturado não é Cesar?

Tomamos café e saímos para mais um passeio, onde eu, na condição de anfitrião, me comprometi em mostrar as belezas da serra catarinense, visitamos alguns pontos turísticos interessantes, meus amigos gostaram, nossa conversa foi animada, pois já estávamos BEM ENTURMADOS, visto que a tarde e a noite anterior foram maravilhosas e nos proporcionaram grandes momentos. Almoçamos e já estávamos ansiosos por voltar ao chalé, sabíamos que a tarde e a noite seriam melhores ainda, e não deu outra.

Chegando de volta ao chalé. Cesar e Jack tomaram um banho juntos, em seguida foi o meu. Depois do banho a Jack estava com uma camisola longa, linda e transparente, cheirosa que era um tesão só. Veio me beijar quando eu ainda me enxugava do banho, já derrubando minha toalha e me arrastando para a cama. Nossa excitação já era percebida, pois ambos, Cesar e eu já estávamos de pau duro e pronto para mais uma batalha sexual, deitei a Jack, desta vez num papai e mamãe, metendo tudo com muita vontade e tesao, pois ela não deixava por menos e me incentivava, pedindo, mete gostoso, fode gaúcho tesudo, fode que minha bucetinha está toda molhada, fode muito, não para. Não tenham dúvidas que eu não parei e, mandei ver e meti muito, alternamos as posições várias vezes, de ladinho, de 4, posição que a Jack e eu adoramos foi um show. Depois de eu bater meu recorde de gozadas, numa mesma trepada e sem tirar de dentro da bucetinha dela, foram 5 gozadas uma atrás da outra, deitei na cama e o Cesar já estava pronto pra meter, mais uma vez. Posicionou a Jack de 4 e mandou ver não segurando por muito tempo o tesao e enchendo a bucetinha dela de leite.

Em seguida enchemos a banheira de hidromassagem e entramos os três juntos, tomando um vinho delicioso levado pelo Cesar, relaxamos e conversando sobre diversos assuntos, inclusive sobre o que tínhamos acabado de fazer e o que ainda faríamos. Saímos da banheira fomos para o chuveiro, mais uma ducha, nos trocamos, acessamos nossos emails. Logo era hora do jantar. Jantamos e..... Lógico voltamos para a cabana para mais uma seção gostosa.

A Jack continuava insaciável, assim que entramos na cabana, o Cesar tratou de fechar tudo, eu e ela já estávamos nos beijando gostosa e demoradamente, em seguida meu amigo Cesar também chegou para a festinha, começou a bolinar a Jack por trás e beijar-lhe a nuca e passar a mão na bucetinha e bunda dela enquanto eu proporcionava uma mamada deliciosa em seus seios gostosos, arrancando gemidos e suspiros dela, suplicando para ser penetrada logo que não aguentava mais de tanto tesao e vontade de dar a bucetinha molhada pra mim.

Levei- a ate a cama e começamos mais uma seção de sexo com muita pegada. Muita vontade muito tesao e nenhuma pressa pra terminar, pois teríamos a noite inteira para brincar, meti gostoso nela de todos os jeitos formas e posições possíveis e imagináveis, como é insaciável e gostosa essa mulher, quanto mais pau leva mais quer, e como me pedia, fode gaúcho gostoso, mete tudo, mete até as bolas vai tesão, e eu metia sem dó nem piedade.

Como eu estava ainda muito tesudo, e ela também, eu pedi pra comer seu cuzinho apertado, no que ela me deu um beijo e consentiu. Pediu ao Cesar um creme que ele ajudou a passar na bundinha dela, lubrifiquei meu pau e comecei a forçar a entrada, doeu um pouquinho, ela falou, paramos e retomamos, depois que meti a cabeça dura e grossa, ela relaxou e o pau entrou tudo pouco a pouco, até ela sentir meu corpo de encontro ao dela, informando de que estava toda enrabada, isso deu um tesão que começamos a rebolar muito, até que gozamos muito gostoso.

E o Cesar eu nos esmeramos em satisfazer todos os fetiches da Jack, e ela sabe dar com prazer e vontade que delicia de mulher. Já era madrugada quando exaustos e depois do Cesar comer ela bem gostoso, fomos ao banho novamente e depois adormecemos, pois o terceiro dia estava por vir..... E VEIO .... Bom este relato o Cesar conta como foi ... Vai que e Tua Cesar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jaquelinecesar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda não tivemos a oportunidade de um passeio como esse.

Minha esposa certamente adoraria compartilhar nossa cama com um parceiro roludo que junto comigo satisfizéssemos o seu furor secual.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Essas férias estão mesmo ficando inesquecíveis. Só há pouco, deixei a minha mulher dormir com outro. Imagino que deva ter sido igual vocês e o Cesar. Aliás, foi a primeira vez que deixei ela transar novamente com o mesmo parceiro. Quando puder, dá uma lida nos nossos dois relatos mais recentes e vocês entenderão porque. Abs.

0 0