Ola pessoal do CDC , estou aqui para contar uma história que aconteceu comigo a dois anos atrás. Meu nome é Tales, eu atualmente tenho 18 anos, faço aniversário 23 de março. Na época eu havia 16 anos, sou do rj. Sou moreno "manchado", branco misturado com moreno, sou fofinho, porém minha altura compensa o peso, tenho 1,73 de altura. Vou contar a história em partes grandes, pois acho que muitos capítulos fica cansativo , e se puderem me ajudem a evoluir. Sou novato no ramo de contos, então vamos la. ...
Nesse dia eu havia saído com minha prima e as amigas dela, deveria ser umas 8 hrs da noite e eu estava voltando para casa sozinho. A festa onde eu estava era maneira mas eu sou muito tímido e não danço decidi então ir embora. Subi uma pequena escadaria de mais ou menos 20 degraus, subi e quando estava virando a rua eu escorreguei numa poça de lama que eu não havia visto por conta de estar mexendo no telefone, sorte que ele não caiu da minha mão. Resumindo virei meu pé, tinha sido uma queda simples porém eu sofria e ainda sofro de tendinite aquileano. Estava doendo muito mesmo. Não aguentaria andar e não sabia o que fazer, mais eu não vi qué vinha um rapaz de bicicleta atrás de mim e ele me viu caindo. Fiquei roxo de vergonha, foi quando ele falou:
Nossa, que tropeçao, vem cá deixa eu te ajudar.
Nisso ele nem havia esperado eu responder e já foi segurando a minha mão e me ajudando a levantar e sentei na frente onde tem aquele ferro. Eu não havia reparado nele, exceto os músculos saltados que ele tinha. Nisso minha bunda tava doendo ne aquele ferro machuca. Ele ia pedalando com o maior esforço pois eu reconheço que sou pesado. Quando chegamos na esquina da minha casa e lhe mostrei a minha casa. Sai da bicicleta dele e agradeci . Então tive a oportunidade de reparar nele. Tinha o cabelo loiro naquele tom natural , tinha os olhos castanhos bem marrom e barba por fazer bem pequenininha e deveria ter mais ou menos 1,80 de altura. Ele era o tipo de homem que eu sempre sonhei. Na hora que eu olhei pra ele e vi aqueles olhos brilhantes eu fiquei hipnotizado, sério, fiquei sem ação, disfarcei e mesmo com dor dei o maior sorrisão e o agradeci de novo com um abraço bem forte , eu sou muito carinhoso. Então nos conhecemos um pouco , me apresentei e ele fez o mesmo, seu nome era Leonardo , Léo e tinha 19 anos, por ironia dos destino ele morava na rua detras da minha e morava atras da minha casa. O destino tava querendo aprontar alguma pra cima de mim. Entao trocamos contatos e facebook e ele me abraçou de volta e foi embora. Entrei em casa mancando nas nuvens , minha mãe me fez um interrogatorio e quem me havia ajudado e falei que foi um anjo da guarda . Tomei um analgesico , apliquei bálsamo bengue e fiquei deitado na cama com o notebook no colo , ele ja tinha me adicionado e entao obvio que aceitei. Fuxiquei tudo ne. Nao havia muitas fotos e então percebi que ele havia muitas coisas em comum comigo , e nao era uma pessoa muito sociável. Desliguei o notebook e fui dormir.
Acordei no dia seguinte sem dor nenhuma. Tomei cafe , minha mae tava fazendo almoço e me pediu pra ir no mercado comprar algumas coisas pra fazer pizza, amo pizza. Tomei banho e fui pro mercado , chegando la fui tirar dinheiro no caixa e adivinha quem eu vejo saindo do banheiro? Sim , ele mesmo , veio em minha direção me deu um abraço, fiquei surpreso ne , pude ate reparar uns olhares estranhos , tirei o dinheiro e fui comprar as coisas ele se encontrou com primo dele que devia ter uns 25 anos , gato mais nao igual a ele . Compramos as coisas e fomos em direçao a um carro era do primo dele , o primo entrou e me ofereceu carona mais eu recusei e o Léo falou:
Pode ir , vou andando com ele.
Fiquei mega feliz ne . Andamos ate a esquina da minha rua . Ele me abraçou e me chamou pra ir na casa dele no proximo sabado , ele iria viajar para a casa do primo. Nos despedimos e fomos cada um pra sua casa. Fiquei pensativo quanto ao convite mais decidi que iria. A semana passou como uma lesma se arrastando e finalmente chegou sábado, eu nao ligava de sair mas estava muito ansioso . Tomei banho , me arrumei com uma roupa maneirinha , passei perfume e fui pra casa dele. Pra nao chegar de mãos vazias comprei batata frita porção grande. Chegando la apertei a campainha e ele tava muito gato. Para a minha surpresa ele estava sozinho e então eu perguntei:
Cadê sua família? Você ta sozinho ?
E ele respondeu:
Eles tao la na casa do meu primo . Vao voltar so quarta feira. Vou ter a casa toda pra mim. Mas , e ai ? Sentiu minha falta ? Eu senti a sua por isso que eu quis vir embora logo.
Hã , ele falou aquilo com a maior naturalidade, como se nos conhecêssemos a anos, eu cara de pau também falei: - Ai eu também, parecia que a semana nao ia passar nunca.
Na hora vi o sorriso dele brotar. Ele respondeu:
- Que ótimo porque eu tenho uma coisa pra te falar.
Meu coraçao na hora disparou e comecei a suar frio. Eu sentei num banco , ele puxou uma cadeira , se sentou bem na minha frente , pude perceber que ele estava com vergonha e falou:
- To gostando de você... Na hora eu fiquei sem reação pelo fato de que eu também tava gostando dele e respondo: - Eu também.
Na mesma hora ele abriu um sorriso enorme e me beijou., seu labios eram quentes , macios e com gosto de halls de morango , eu nao era um profissional do beijo então o que ele fazia eu acompanhava com a língua, entao me soltei dele e respirei , aquele beijo tinha feito eu perder o ar . Nunca na minha vida eu senti um beijo tão gostoso na minha vida . Nos abraçamos e nos beijamos mais . Sentamos no sofa , comemos a batata frita que eu havia levado e ficamos assistindo filmes na hora de ir embora me deparo com uma chuva que mais parecia um dilúvio , fora os relâmpagos e os raios. Ele não deixou eu ir embora, liguei pra minha mae e avisei que dormiria na casa de um amigo que morava atras da nossa casa no outro lado da rua , depois de muita insistência ela liberou . A cama do quarto dele era de solteiro , entao eu falei : Léo voce tem algum lençol pra eu forrar no chão?
Ele falou: - Claro que você nao vai dormir no.chão? Vai dormir comigo agarradinho . Ainda mais com essa chuva ! Nem pude reclamar então ele apagou as luzes e deitamos, ficamos nos beijando por um bom tempo até que virei e ficamos abraçados de conchinha. Senti o pau dele roçar na minha bunda , eu não gosto de falar mais eu tenho a bunda grande demais , algo que me incomoda bastante, pareço ate cover da Nicki Minaj (amo ela), voltando a história senti o pau dele roçar mais vi que não era culpa dele e nao quis falar nada pra nao deixar ele desconfortável e assim dormimos. Foi a melhor noite da minha vida ...
Então gente , espero que gostem da minha história e eu quero esclarecer que o conto é verídico, pode até parecer clichê, so encurtei um pouco os diálogos , pois são muito grande. Talvez hoje ou amanhã eu ponho o 2 parte final , beijos e até amanhã. E faço questao que coloquem suas opiniões e perguntas . Irei responder todas!!!