Nós Na Praia
Delicia de lugar, o sol entrando pela porta e janela do chalé o cheiro da maresia o piar da gaivota, a brisa suave embalando meus cabelos, estou feliz neste recanto reservado desta praia deserta.
Era o meu sonho trazer o meu amado sansão para conhecer o mar e também pela tara que tenha de fazer amor na praia.
Viemos antes, pois a Rute tinha um compromisso e só vira amanhã, hoje andei com ele pela praia deserta e ele adorou corremos muito e nadamos nas aguas cristalinas da praia rasa.
Foram momento deliciosos e me sinto tão bem com a companhia dele que que converso e conto a ele meus desejos e parece que ele me entende, pois vem me beijar com sua língua quente e áspera e retribuo esse carinho e corremos para o meio dos coqueirais, numa brincadeira excitante de nos agarrar.
Eu já estava molhada de tesão, encontramos um lugar sombreado e cheio de cocos secos no chão e ali mesmo comecei a pegar no cacete dele que já estava com a ponta vermelha pra fora, ele me conhece e sabe quando eu estou louca de tesão.
Olhei para todo lado e não vi viva alma era o que eu queria, tirei a roupa e me deitei na areia e ele rapidamente começou me lamber a buceta molhada e louca de tesão e se virou e deixou seu cacete do jeito que adoro perto de minha boca e iniciamos um sessenta e nove delicioso, pois ele fica soltando esguichadas rápidas e em pequenas quantidades de porra o que é uma delícia.
Eu gozava horrores e ele mais e mais enfiava sua língua no fundo e tocava meu grelo e eu gritava e rebolava e chupava alucinadamente aquele enorme cacete até que senti que ele arqueou o quadril e deu uma parada e vi seu nó descer rumo a minha boca... enlouqueci e senti seu goso na minha garganta me sufocando e engasgando fui engolindo e me desmanchando em gosos múltiplos.
Ele se virou e lambeu a sua porra que escorria pelo meu rosto e pescoço e passei no peito e quando ele encheu a boca neles eu gritei e ele sabe que eu estou para explodir quando fico assim louca gritando e falando besteiras.
Ele se ajeitou e senti seu resfolegar no meu rosto e tremi como se fosse a primeira vez e ele enfiou devagar como ensinei, mas ele também perde o controle pois eu deixo ele muito louco e enterrou tudo de uma vez, gemi, gritei e gosei tanto e demorado que doeu.
Ele fez rápido e senti que ele estava mais grosso tanto era o seu tesão e eu rebolava e gemia e ele estocou fundo uma, duas, três vezes e não resisti gritei e meu goso se misturou ao dele me inundando e me enchendo com o nó dilatado arrombando a minha louca bucetinha, ficamos assim engatados por uns quinze minutos.
Delicadamente ele me lambeu limpando minha bucetinha e se limpou cuidadosamente e veio lamber meu rosto num beijo gostoso de um amante que agradece pelo momento, acha que precisa de palavras?
Corremos pela areia da praia bem próximo da arrebentação e voltamos pro nosso chalé, no hotel tinha um departamento exclusivo para banhos e tosas e levei ele e mandei que fizessem o melhor e fui me banhar e deitei relaxada e feliz e assim estava quando tocou o celular.
-Oi amor, como estão?
-Oi querida, estamos bem acabamos de vir da praia e ele está no banho, e voce quando chega?
-Dentro de três horas estarei em Salvador, vai me buscar?
-Com certeza meu amor estou com saudade.
-E como foi na praia? -Pela sua voz percebo que está feliz.
-Foi maravilhoso e do jeito que eu sonhava.
-Não me conte nada eu já estou ficando molhada eu quero estar junto meu amor.
Dora riu e disse.
-Minha querida vou pôr o vinho para esfriar, venha logo, beijos no céu da boca.
-Te amo Dora, beijos no meu, seu céu da boca, rsrsrsrs.
Peguei o carro alugado e fui para Salvador que fica a mais ou menos uma hora de estrada, cheguei no aeroporto quase na hora e logo ela lindamente vestida apareceu e corremos nos encontrar num abraço apertado e carinhoso e nós olhamos nos olhos e nos beijamos apaixonadamente.
-Querida como está linda nesse traje.
-É pra voce meu amor eu te amo. E nos beijamos novamente e saímos abraçadas e felizes.
Ela gostou do lugar e mais ainda por estar afastado do hotel uns quinhentos metros e os chalés também são bem afastados uns dos outros, entramos e nos abraçamos e nos entregamos a um beijo excitante e cheio de promessas e nas caricias esquentaram, mas nos controlamos e fomos tomar uma ducha, sorridentes e felizes pelo que sentimos uma pela outra.
Tomávamos uma taça de vinho e namorávamos quando trouxeram o sansão eu estava com uma blusa longa e transparente e nada por baixo e abri a porta e uma jovem morena do tipo tesão estava ali segurando o meu amor.
Ela me comeu com os olhos eu sorri e me abaixei e beijei o sansão propositalmente deixei que ela apreciasse os meus seios duros e fartos e me levantando pedi.
-Amor traz uma gorjeta para a jovem. E Rute também com pouca roupa trouxe uma boa gorjeta e percebeu o que eu estava fazendo e falou.
-Amor está paquerando com essa linda garota. E colocou um lindo sorriso nos lábios.
A jovem ficou vermelha e sorriu timidamente.
-Não precisa ficar vermelha minha querida voce é linda e apetitosa, mas hoje estamos completas de amor e tesão e sorrindo a jovem saiu e a alguns passos virou e sorriu.
-Querida voce é tarada e gosta de se excitar desse jeito. E nos beijamos e entramos pois o nosso amado estava todo intrometido entre nós e fizemos um carinho nele e sentamos no tapete e ficamos tomando e nos excitando até que a noite se fez calma.
-Amor vamos andar na praia estou louca de tesão.
Mordi seus lábios e chupei seus mamilos duros e saímos os três, andamos abraçadas e chegamos no meio do coqueiral e estendi a saída de banho e sentamos, mas ele estava com mais tesão que nós e nos lambia o rosto enquanto nós nos tocávamos e tiramos a roupa e deixamos que ele lambesse nossas bucetas enquanto nos beijávamos loucamente.
Ele está louco e queria foder então Rute veio por cima e iniciamos um sessenta e nove e ele lambia a buceta dela e subindo em sua costa tentou enterrar e eu ajudei com a boca naquele cacete chegar na buceta dela e continuei chupando ele e ela e logo ela gritou e gozou e ele no vai e vem trouxe o goso dela na minha boca.
Eu gozava na boca dela e ao mesmo tempo chupava os dois e ele acelerou e vi seu nó entrar na buceta de minha amada e meti a língua junto e ela rebolou e parando de me chupar gemia e pedia que ele gozasse bem fundo e ele fez depois de uma s duas estocadas ele gozou e ela chorou de tanta tesão e gozo.
Eu continuei chupando os dois até que ele se desenroscou e senti meu rosto inundado de sua porra e lambi a buceta dela junto com ele que alternava limpando meu rosto, quando estava limpinha nós duas passamos a limpar o cacete dele e isso foi me deixando louca de tesão e Rute chupou e mordiscou meus mamilos e gemi alto e pedi. –Amor eu quero que ele coma o meu cuzinho.
Ela sorriu e me deixou de quatro e lambeu minha buceta e foi lubrificando com a língua o meu piscante cuzinho e quando sentiu que a minha buceta já estava molhada ela então ajeitou ele e gritei quando ele colocou até a metade e ela não deixou que enterrasse tudo e depois de umas duas estocadas ela tirou e meteu em minha buceta eu não aguentei e gritei de tesão e gozei quando ele tocou meu útero.
-Amor esta gostando da novidade?
-Estou amando faz mais minha querida.
Ela deixou que ele desse uma bombadas e fez enterrar novamente em meu cuzinho e desta vez foi tudo até o fundo eu me senti sem folego e gritei e falei palavrões obscenos e gozei como uma vaca, e ele estava gostando, pois tirou por conta e ela ajeitou e ele estocou e bombeou loucamente e senti que o cacete estava dilatando e num momento ele tirou todo trazendo meu gozo para fora e enterrou sem ajuda no meu cu dilatado e começou a fazer rápido e logo senti seu arquear e seu nó entrou me deixando louca e chorei quando ele ejaculou aquela imensidão de porra e se virou ficando engatado.
Rute se aproximou e me beijou toda e passou a chupar a minha buceta e eu enlouqueci com aquele cacete enorme dentro de mim e ela me deixando mais louca.
-Faz meu amor que vou encher sua boca, puxa meu grelo meu amor e chupa as...sim, faz meu amor, aaaiiiiiii eu não vou resistir. E no momento que ele estava desengatando eu gozava na boca de dela e ele começou a me limpar.
Ficamos deitados na areia se recuperando e fomos entrar no mar e ficamos ali brincando até que esfriou e retornamos pro chalé e depois de nós três nos banharmos, tratamos do sansão e eu e Rute tomamos uma garrafa de vinho e namoramos.
Foram dias felizes e de muito tesão.
Obrigada amigos se gostarem votem e comentem, um beijão nosso.