Vó Carente
Bom dia, meu nome é Beto, tenho 38 anos de SP 1,68 de altura 75Kg, branco com o olhos e cabelos castanhos claros e barba grisalha.
É a primeira vez que escrevo aqui, e venho relatar uma loucura que aconteceu comigo no final do ano de 2014.
Essa história aconteceu com a dona Dirce, vó da minha esposa, uma Sra. de 80 anos que mora no interior de SP com minha sogra desde que o seu esposo faleceu há 02 anos.
Bom eu sempre gostei de sexo com pessoas mais velhas, e a vó sempre me chamou muito atenção, mesmo com seus 80 anos, mas acredito que por ser ativa, tem um corpo muito interessante, ela é relativamente magra, com seios muito grandes e uma bunda carnuda e bem volumosa. Na casa de minha sogra, sempre falamos de tudo, inclusive sexo, pois minha sogra é separada e sempre tem alguém batendo na porta para tirar uma lasca.
Em uma dessas conversas, a vó disse que sentia muita falta do marido, pois ainda tinha vontade de fazer sexo, e com ele faziam toda a semana, na hora todos riram, brincaram e logo o assunto mudou de rumo, mas confesso que aquilo ficou na minha cabeça.
Minha vó andava pela casa muito à-vontade, de camisola geralmente branca e só de calcinha, com seus seios volumosos e caídos a mostra pela transparência, com belas aureolas e bicos escuros, que delicia a cena.
Ela sempre me abraçava, e trocávamos carinhos despretensiosos, mas depois da conversa, quando a abraçava, juro que sentia muito tesão em sentir aqueles seios me tocando.
Em uma manhã de sábado, minha esposa, minha sogra e minha filha saíram as compras e me deixaram só com a Vó, sabia que elas iam ficar fora o dia todo, então era só ter paciência para o bote na hora certa.
Como estava muito calor, eu estrategicamente fiquei apenas de cueca box e sem camisa, como estava imaginando várias coisas, já se notava um volume duro saltando a minha cueca.
Minha vó se levantou, foi até a cozinha, tomou seu café e veio na sala me dar bom dia, levantei do sofá e a abracei, dei um longo abraço e propositalmente encostei meu pau já duro nela. Ela continuou abraçada a mim e se encostou um pouco mais e me deu um beijo perto do pescoço. Olhou para mim e disse: - Filho vou pra o banho!
Ela era muito esperta e safa, mas nunca imaginei que ainda estava na ativa.
Passados alguns minutos ela me chama, paro na porta do banheiro entreaberta e pergunto se está tudo bem, debaixo do chuveiro ela responde que sim, mas se posso ajuda-la?
- Pode entrar filho, sou sua vó, não se acanhe, preciso que passe esse sabonete líquido em minhas costas ... Quando entrei no banheiro meu pau quase saltou da cueca !! Que visão, aqueles peitos enormes, sua bunda, e aquela buceta com um lábio enorme para fora, com poucos pelos brancos ... que tesão !!
Ela se virou de costas e me deu o sabonete, suavemente eu passava elas costas dela, perguntei se poderia entrar no box também, prontamente ela disse que sim, mas que eu tirasse a cueca para não molhar ... não pensei duas vezes para obedecer suas ordens ...Ela olhou fixamente minha rola, dura e pulsando e deu um sorriso, ela queria mas parecia ter o mesmo receio que eu. Voltei a passar o sabonete em suas costas, deslizando minha mão pelo seu corpo, sua bunda, até que não aguente a trouxe colada em mim, de costas, meu pau roçando sua bunda, comecei a beijar seu pescoço e acariciar seus seios e sua buceta grelhuda.
Sussurrei em seu ouvido, se eu poderia ser seu homem, ela com a voz tremula, dando alguns gemidos, disse que estava errado aquilo, mas sabia que poderia confiar em mim, e ela estava morrendo de vontade!
Virei ela de frente e lhe dei um beijo, confesso que no começo foi estranho, mas logo ela segurou meu pau com tanta força que parecia que ia arranca-lo.... punhetava intensamente, enquanto eu beijava sua boca, seus seios, aquele bico enorme que endurecia na minha bocaa e socava o dedo em seu grelho !!!
Saímos do chuveiro e fomos para o quarto, ela sentou na beira da cama e começou a me chupar, colocava meu pau todo em sua boca, passava a mão no meu saco, lambia, chupava, que delicia !!! quase gozei !! Agora é minha vez de retribuir, deitei-a na cama e comecei pela boca, parei naqueles peitos deliciosos, mamava com muita força aqueles bicos, que já pareciam duas pilhas. Quanto mais forte eu mamava, mais ela gemia ... finalmente cheguei naquela buceta, que delicia, abri aqueles lábios e me acabei, ela segurava meu cabelo e me empurrava, parecia que ela queria que enfiasse minha cabeça em sua buceta, ela gemia e pedia para eu não parar, uns 15 minutos chupando aquele grelho duro e molhado, senti uma forte contração seguido de um grito de tesão ... ela lambuzou minha barba com seu gozo ... estava vivendo um dos meus maiores momentos de tesão em minha vida, meu pau explodia de tesão. Na mesma posição que estávamos, abri mais suas pernas, e fui enfiando meu pau naquela buceta maravilhosa, que engolia tudo, ela gemia e se contorcia, foi aumentando o tesão e fui socando cada vez mais forte no papai mamãe !! Ela pedia mais, segurava forte meu peito e puxava os pelos !! – Ai que delicia, quanto tempo que não sentia um pau em mim !!!
Virei ela de lado e socava, que tesão socar forte e ver aqueles seios enormes balançando, ela com os olhos fechados com um cara de tesão que me alucinava !!!! Não podia abusar nas posições, então virei ela de bruços, coloquei um travesseiro embaixo dela para arrebitar um pouco, segurei a cintura nossa ... comecei bombar nela bem muito, nessa posição achei que ia mata-la !! Como ela gritou, senti novamente aquela contração e seu segundo gozo, agora na minha rola !!! Ela amoleceu !! Fiquei em pé ao lado da cama, e com ela deitada me olhando me masturbar, cheguei com meu pau perto do seu rosto, logo abriu a boca, que foi completamente preenchida com a minha porra !!!!!! Virou a cabeça e deu mais uma chupada para deixar o pau limpo …rs
Deitei do lado dela, e conversamos um pouco e prometemos uma fidelidade um com o outro sobre isso !!
Fui com ela para o banho, trocamos algumas caricias debaixo do chuveiro ...
Depois disso ainda transamos mais duas vezes !!
Muito obrigado pela leitura de vocês!
Skype: jrmontez@hotmail.com