Recebi o que merecia

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 25/02/2015 11:49:41

Faz tempo que não postamos nada devido aos dias estarem corridos, mas hoje decidi tirar um tempo e contar o que aconteceu ontem. Para quem não lembra, nossos contos são todos reais e sempre comigo (Jr) e com minha namorada gostosa demais (Kel). Eu sou moreno 1,72, olhos castanhos 73 kg e a kel tem por volta de 1,60, 60 kg, olhos verdes, uma bunda deliciosa e a buceta mais gostosa que já fudi e já vi, realmente uma delicia em todos os sentidos.

Como toda manhã, acordei e mandei uma mensagem no whats da Kel, mas dessa vez acordei muito cedo, era por volta das 4 horas da manhã, mesmo assim mandei e comecei a mexer no celular e olhar uns vídeos nossos que temos postados em sites eróticos e esperando ela responder. Mas o tempo foi passando e nada de receber uma resposta, lá por volta da sete horas que obtive uma resposta, pensei, já é tarde demais, pela demora em responder o homem dela, ela merece um castigo, para aprender a responder sempre que eu chamar.

Quando me chamou já fui bem claro, que ela seria punida por me deixar sem resposta por 3 horas, então fui para academia e trabalhar e passamos a manhã conversando e eu dizendo que ela teria uma punição, não sei se foi um erro ou o acerto dela, ter me dito durante a conversa, que estava com saudades de uma punição severa.

Então como fizemos todos os dias, fomos almoçar juntos, e enquanto ela terminava de arrumar as coisas preparei uma surpresinha para minha gostosa. Tirei toda a roupa, deitei na nossa cama e coloquei a venda em cima da cama. Quando a KEL entrou no quarto ordenei sem olhar para ela, que tirasse toda a roupa, colocasse a venda e ficasse de quatro na beirada da cama. Mesmo sem olhar para a Kel, ela sabia que seria castigada naquele momento, só não imaginava como.

No mesmo momento começou a se despir, deixando aqueles seios lindos,rosadinhos e aquela bucetinha lisinha e gostosa a mostra, foi inevitável não ficar de pau duro na hora. Então ela colocou a venda e se posicionou na cama conforme ordenei. Então desci da cama peguei as algemas mandei que colocasse as mãos para trás e ela sem pensar colocou eu as algemei e peguei a chibata e falei:

JR: agora minha putinha safada, você vai aprender a responder sempre que seu macho te chamar, entendeu?

KEL: sim.

JR: ótimo, agora você será uma putinha obediente e só vai falar e responder quando seu mestre mandar.

E sem que ela esperasse comecei a bater naquela bunda gostosa com a chibata, quanto mais eu batia, mais minha putinha safada gemia de excitação, começou a ficar toda vermelha a bundinha dela. Então me ajoelhei e continuei a tortura lambendo aquela bucetinha lisinha, que nesse momento já escorria de tesão de estar apanhando. Com ela ainda de quatro passava a língua do grelinho até no seu cuzinho e tentava fuder seu cuzinho com a língua, colocava a pontinha da língua dentro e ia forçando e sentia a língua entrando no seu cuzinho, a minha gostosa gemendo cada vez mais. Só que esse castigo tava ficando bom demais pra ela, mesmo assim ia deixar ela sentir mais um pouco de prazer antes de parar. Então peguei o vibrador e com ela de quatro soquei ele inteiro dentro da xaninha dela ate que o fim encostou-se ao grelinho e ia rodando ele e socando com força e ela gemendo, então com a outra mão comecei a meter um dedo e depois dois dedos no cuzinho dela enquanto o vibrador estava no Maximo dentro da bucetinha, fiquei ali fudendo o cuzinho dela com os dedos e com o vibrador arregaçando a bucetinha dela.

Agora sim era hora de começar o castigo, então me posicionei atrás daquela bunda gostoso e com o vibrador ainda na xaninha comecei a forçar meu pau que esta escorrendo leite de tanto tesão que estava sentindo, ao mesmo tempo na bucetinha, ia mexendo e forçando, ate que a cabeça passou e entrou os dois ao mesmo tempo nela que suspirou fundo e começou a gemer quando comecei a meter juntamente com o vibrador, nesse momento meu pau e o vibrador se tornaram um só dentro da minha putinha gostosa , que gemia muito tendo sua bucetinha arrombada por dois paus.

Então parei e peguei a chibata e comecei a bater novamente e perguntar:

JR: o que você é?

KEL: o que você quiser.

Nesse momento a kel levou uma chibatada com mais força.

JR: não, você é a putinha safada do seu macho, responda agora, o que você?

KEL: sou sua putinha safada.

JR: do que você gosta?

KEL: eu gosto de pau....

E continuei a bater e arranhar as sua costas e olhava aquela bucetinha e aquele cuzinho todo abertinho delicioso esperando pau.

Ordenei que se levantasse e que não tirasse a venda e foi o que a Kel fez, abri a porta, fui até a cozinha e peguei uma cadeira. Voltei ao quarto posicionei a cadeira com as costas da cadeira encostada na cama. Sem que a minha safada visse nada, coloquei o vibrador em pé na cadeira, peguei suas mãos e soltei a algemas, mandei que passasse as mãos pelo vão da cadeira e sentasse de frente para a cama e ao contrario na cadeira, sem que ela soubesse sentou no vibrador.

Novamente prendi suas mãos, só que agora com uma fita silvertape, agora presas na cadeira, suas mãos entre o vão dos braços da cadeira e presas, enquanto o vibrador estava todo socado na sua xaninha gostosa. Prendi suas pernas aos pés da cadeira para que não tivesse como se mexer e para que o vibrador não saísse de dentro de sua bucetinha.

Agora com minha putinha toda presa a cadeira, subi na cama, peguei meu pau que latejava e comecei a fuder sua boca com muita vontade, comecei uma vai e vem ritmado enquanto segurava seus cabelos entre os dedos. Empurrava o pau dentro de sua boca até o sentir chegando à sua garganta e deixava-o parado até que minha putinha estava sem ar, então tirava meu pau que saia todo babado. Estava um tesão fuder minha gostosa daquele jeito.

Desci da cama tirei o vibrador me posicionei atrás e comei a socar naquela bucetinha toda encharcada com força enquanto a Kel gemia gostoso, metia ate sentir o saco batendo no grelinho, quando estava quase gozando de meter, tirei o pau fora e comecei a esfregar o grelinho dela, o tom dos gemidos foram aumentado até que senti muito gozo escorrendo pelos meus dedos e formando um poça em cima da cadeira.

Então soltei as mãos e os pés da Kel, a coloquei de quatro na cama e comecei a meter fundo enquanto ouvia seus gemidos, ainda sentia seu gozo escorrendo pelo meu pau, socava com vontade e com força, queria ouvir os estalos das minhas pernas em sua bunda, e dava uns tapas, a cada tapa ouvia um gemido mais alto de tesão, quando estava quase gozando mandei que tirasse a venda e colocasse uma mascara e que pegasse a câmera.

Nesse momento ela já entendeu o que era pra fazer, colocou a mascara e ajoelhou em frente ao seu homem e começou a mamar deliciosamente, da cabeça do pau até o saco e lambia com muita vontade enquanto soltava uns gemidos deliciosos, ficou acariciando ele e intercalava com chupadas deliciosas, até que me afastei e acelerei a masturbada segurando sua cabeça e em pouco tempo, meu pau que latejava explodiu em um gozo gostoso em sua cara. Gozei muito a cara da minha putinha. Recompomos-nos e fomos para um banho e infelizmente tivemos que retomar nossa rotina à tarde, mas pelo menos não fui abandonado a tarde depois de ter ensinado minha putinha gostosa e safada a obedecer o macho dela.

Esperamos que tenha gostado, leiam nossos outros contos, e para quem quiser ver o vídeo que gravamos da mamada, segue o link abaixo e temos outros vídeos postados. Um abraço do casal Keleju.

Segue: WWW.xvideos.com/videosafadinha_mascarada_mamando_ gostoso abraço e divirtam-se com nossas fodas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível