Olá, meu nome é Karen e vivo com meus pais numa casa no interior do RJ. Sempre adorei ler blogs sobre sexo e meu sonho sempre foi escrever para um deles. Pois bem, aqui estou.
Hoje vou relatar sobre uma trepada, na verdade um anal bem gostoso que fiz com meu namorado. Ele é muito mais velho que eu, tem cerca de 35 anos. Eu ainda sou virgem e me guardarei até onde eu aguentar. Não tenho muita confiança nele para dar o boceta. Tenho medo de engravidar de um cara como ele. Mas pra ele eu finjo que tenho medo da dor etc. Mal sabe ele que enfio três dedos dentro da xaninha enquanto me masturbo pelas noites a fora.kkkkkk
Meus pais estavam viajando e como sou filha unica não tinha problema nenhum de levar ele essa noite pra ver um filminho na minha casa. Esse fato de eu ser virgem excita muito o meu quase quarentão.
Estávamos assistindo um filme de comédia romântica, daqueles bem feijão com arroz. Eu já estava preparada né, tava de sainha bem curta, e sem sutiã, porém de calcinha.
Ele pediu que eu sentasse no colo dele, e eu fiz isso.
O pau dele endureceu na hora. Ele tirou a calça antes, e estava só de cueca. Fazia questão de roçar aquele pauzão duro no meu rego. Ele afastou minha calcinha e ficou passando o pau no meio da minha bundinha gostosa.
Enquanto isso o dedo dele ficava siriricando meu grelhinho que estava inchadinho e melado. Ele não aguentou ver tanto melzinho no dedo que resolveu me dar umas chupadas antes. Ele me colocou sentada no sofá e começou passar a lingua no meu grelho. Ele chupava profundamente. Logo começou a roçar a entrada da minha buceta com o dedo. Aquilo me deixava louca.
Como ele adora um cuzinho, ele me colocou de quatro escorada no sofá e começou a colocar o dedinho médio no meu cu. Ele tirava o melzinho da minha bucetinha e passava no cuzinho, e deslizava o dedinho pra dentro bem gostoso.
Depois disso, começou a chupar e lamber o meu cuzinho metendo a lingua dentro. Isso me deixava louca, sua outra mão ficava me siriricando na boceta.
Quando eu estava prestes a gozar, e o pau dele estourando, ele se ajoelhou e botou o pão dentro do meu cuzinho. Bombou até gozar gostoso. Sem camisinha.
Senti meu corpo estremecer explodindo num gozo.
fim!