Aos leitores e leitoras, gostaria de narrar um fato que ocorreu comigo há dois.
Antes, vou me apresentar. Meu nome é Robert (fictício), sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos com 1.71 alt e 80 kgs. Sou de Coronel Fabriciano – MG
E a Mara, uma mulher casada e deliciosa, morena clara, cabelos e olhos castanhos, com 1.67 alt e 63 kgs. Seios tamanhos médios e uma bundinha linda.
Eu a Mara passamos a nos encontrar sempre, e a cada saída uma descoberta nova.
Conforme relatado, o marido dela nunca a chupou e nem a deixou chupá-lo e comer o cuzinho dela, nem pensar.
Os maiores desejos da Mara, era chupar, ser chupada e ter o cuzinho penetrado pela primeira vez. Acabou ficando viciada em ter o meu leitinho na boca e no cuzinho.
Era uma tarde de quarta feira e não iríamos trabalhar. Combinamos de nos encontrar e ir namorar bem gostoso.
Fomos direto ao motel onde ela se soltava. Entramos no quarto já nos agarrando e arrancando as roupas. Deitei na cama e ela veio por cima me beijando e olhando em meus olhos, sentia em tua pele o desejo de ser amada, penetrada. Chupei teus seios gostosos e ela desceu por meu peito beijando até chegar a minha pica que a esta altura estava latejando de desejo querendo a boca safada dela. Uma chupada maravilhosa brincava com a cabecinha de minha pica na boca, passava a língua, babava e olhava para mim, e mandava um beijinho e o engolia.
Mudamos para um 69 bem gostoso ou eu passei a chupá-la, bucetinha linda e cheirosa que estava toda molhada, passava a língua nela todinha enquanto Mara falava que estava amando ser chupada e depois colocava minha pica na boca fazendo uma chupeta.
Gritava no quarto, amorrrrr .. tahh gostoso .... chupa mais .... vou gozzaaaaaaaaarrrr ... não paraaaa .... e tremia toda ....
Após ela ter gozado, coloquei a de frango assado e a penetrava, sentia um dos maiores prazeres, pois ela fazia um pompoarísmo muito gostoso, mordendo minha pica com tua xaninha. Ela mudou de posição e veio a me cavalgar. Posição predileta dela, pois controlava a penetração, a velocidade e gozava como nunca.
Sua boca entre aberta, emitindo os sons do desejo, e sussurrando.. tô gozando meu bem... chupa meus seios ... e gozou e caiu de lado.
Ela ficou de bruço, a bundinha arrebitada e eu fui por cima brincar na xaninha dela e neste dia entre um carinho e outro, tirei minha pica de dentro e coloquei na entradinho do cuzinho. Fiquei com medo da reação de Mara, mas empurrei devagar e minha pica deslizou para dentro. Sentia o aperto de teu cuzinho e não parei. Olhei em teu rosto e vi um misto de dor, a boquinha entre aberta, prazer e desejo realizado. Ficou caladinha e eu mexendo devagar. Passado a surpresa ela comenta, sabe onde você acabou de entrar? Eu falei que sabia e pedi desculpas e ameacei tirar, deixando a cabecinha na portinha. Ela arrebita a bundinha colocando minha pica para dentro e fala ... QUERO MAIS....
Assim, comi a bundinha da Mara a primeira de inúmeras vezes. Quando Mara começou a reclamar do incomodo, eu parei e fui ao banheiro me lavar e quando voltei falei, vá lavar a bundinha também. Ao voltar, de cabeça baixa e envergonhada e falou ta ardendo um pouco, mas quero mais.
Abracei-a carinhosamente e beijei. Deslizava minhas mãos pelo teu corpo e a levei de volta para a cama . Ela falou que queria me chupar novamente e eu falei que a pegaria de 4 novamente. Ela prontamente ficou na posição gostosa e comecei a penetrá-la.
Socava com tudo e ela gritava que queria mais, que tava uma delicia e rebolava.
Não agüentei por muito tempo e avisei que iria gozar ela sai e sentou a minha frente, pegou minha pica e começou a me chupar e falou dengosamente...” me da leitinho na boca que eu quero e muito”....
Gozei gostoso, os jatos saíram com força, 1,e ela bebeu tudo, passou a língua na boca e limpou..
Tomamos um banho gostoso e ao abraçá-la levei minha mão a tua bundinha e toquei em seu cuzinho. Senti que ele estava inchadinho e sensível...
Levei-a para a casa e dei um beijo de despedida, na esperança de um novo encontro ...
Depois contarei a vocês, quando a encontrei em uma noite chuvosa. Telefonei para ela e mandei-a descer, ela entrou no carro, nos beijamos e falei que queria uma chupada gostosa.
Ela chupou até eu gozar e depois olhou para mim com um sorriso gostoso e falou, tenho que ir, o corninho ta lá em cima e nem imagina que vim te ver .... beijos
Se alguma mulher do Vale do Aço estiver afim de um encontro gostoso, é só entrar em contato.
e-mail: Robert-manfredy@hotmail.com