Nesse último conto resolvi listar todas as cuecas da minha coleção e dizer de quem as roubei/ganhei. Não escrevi sobre todas as cuecas, só as mais excitantes.
Tenho duas cuecas vermelhas, uma do meu irmão mais velho e uma de um primo carioca. Ambas estavam bem cheirosas quando as roubei, mas hoje não têm o mesmo cheiro. Ainda as guardo como recordação. Cinco azuis de todos os tons, sendo uma a mais recente que ganhei do meu namorado Leonardo. Oito cuecas brancas, as minhas referidas. Tenho também uma preta, uma verde, uma amarela, duas listradas e uma do bob esponja que meu irmão usava quando era mais novo.
Enfim, já tive muitas outras, mas ou eu acabo perdendo de alguma forma ou minha mãe descobre e lava achando que era minha. Nesse fetiche já encontrei pessoas que me ajudaram, como um cara que conheci na internet e que trocamos contato por alguns dias, mandando foto das cuecas e comentando o que gostávamos de fazer. Continuo firme e forte em busca de cuecas, pois me considero um cheirador e não vou parar enquanto houver essa necessidade de sentir o aroma de um macho.
Alguns esclarecimentos:
Pode ter ficado estranha a ordem com que apresentei os fatos nesses últimos contos (verídicos) da narração da minha vida, mas estou aqui para esclarecer uma coisa: meu namorado sabe que eu transo com meu irmão e ele aceita. Leonardo gosta, incentiva e não liga para isso. No início do nosso namoro ambos queríamos ser ativos e isso atrapalhou nosso relacionamento por um tempo. Ele me encorajou a comer meu irmão, pois segundo ele na família não tinha problema, contando que eu desse o meu cu para ele. Eu aceitei o acordo, como bem sabem eu fiz de tudo para comer meu irmão. Apesar de parecer traição, nenhum de nós seguimos por esse pensamento, meu namorado vive completamente bem desse jeito e eu também.
Obrigado a todos que leram, comentaram e votaram nos meus contos. Se fez diferença ou não, eu gostei bastante de compartilhar esse lado da minha vida com vocês! Quem sabe não entro na minha vida a dois com meu namorado nos próximos contos... Até breve!
OS: sim, cheirar cuecas é um habito que precisa ser ensinado! Eu quero que meu irmão siga meus passos.