Olá, meu nome é Léia e vim contar mais uma das minhas aventuras.
Como no outro conto, primeiro vou falar um pouco de mim... Sou casada, meu marido é empresário e vive viajando, fico muito sozinha. Sempre fui putinha, sempre gostei de me exibir e sempre fui gostosa. Atualmente tenho 26 anos, sou loira, cabelos lisos até a cintura, uso lente esverdeada, meus seios são grandes e é uma das partes que mais gosto do meu corpo, minha cintura é fina e minha bunda é empinada e durinha, também é grande já que malho bastante. Gosto de roupas curtas e de mostrar meu corpo.
No dia dessa aventura eu estava sozinha em casa, era sábado de manhã, já tinha me bronzeado na piscina e estava completamente entediada, até que uma amiga me ligou me convidando pra um churrasco, nem pensei duas vezes, me arrumei e disse que a encontrava em 1 hora na casa dela.
Como já disse, gosto de me exibir e mostrar meu corpo, vesti um vestido rodado tomara que caia branco, que deixava meus seios bem evidentes e por ser rodado e curto, qualquer movimento brusco mostrava toda a minha bunda, coloquei uma calcinha fio dental vermelha que deixava minha buceta bem desenhada, calcei sandálias de salto e fui buscar minha amiga.
Assim como eu, minha amiga também é puta e gosta de aparecer, ela estava com um short jeans bem curto, que dividia sua buceta toda, usava uma blusa meio transparente com um sutiã de renda vermelho que deixava seus seios bem a mostra e ela também usava salto alto. Seguimos para o churrasco que já estava bem animado, não havia muitas mulheres, contei apenas umas 3, mas tinha bastante homem.
Chegamos e começamos logo a beber, não demorou muito e já estávamos bem alegrinhas, muitas mãos já haviam passado por nossas bundas e não demorou muito ela foi pra um dos quartos com um negão, as outras mulheres também sumiram e só eu fiquei conversando e rindo com os rapazes presentes, sentei em um sofá que havia na área externa e logo um homem alto e malhado chegou perto de mim, sem cerimônia ele agarrou meu peito e começou a apertar, não me importei com os olhares curiosos e deixei ele curtir o momento, eu queria mesmo era ser vista. Ele percebeu que eu queria aparecer e logo puxou meu vestido pra baixo, meus seios para todos os presentes, eu apenas sorri e disse "já que botou pra fora, agora chupa" ele logo estava com a cara nos meus seios, chupava com vontade e alguns rapazes se aproximaram pra ver nossa brincadeirinha, meti a mão no volume em sua bermuda e puxei pra fora, iniciando uma punheta com vontade. Ele usou a mesma frase que eu e disse "já que botou pra fora agora chupa" e eu cai de boca naquela pica grossa, chupava com vontade e lambia ele todinho, ele urrava de prazer e não demorou a dizer "quero te comer e vai ser aqui" tirei seu pau da minha boca e ele tirou meu vestido, me deixando completamente nua na frente de todos aqueles homens que agora direcionavam sua atenção toda pro nosso espetaculo, eu queria mesmo me sentir desejada por todos.
Ele me colocou de quatro no sofá e começou meter forte na minha buceta, eu gemia alto enquanto ele disparava tapas na minha bunda, alguns homens já se masturbavam e eu comecei a chamar alguns para chupa-los, estava sendo comida no meio de um churrasco e distribuindo mamadas pros convidados, era um verdadeiro banquete.
Estava super entretida com as picas que passavam pela minha boca que mal percebi quando o que me fodia tirou sua pica da minha buceta e socou de uma vez só no meu cu, eu soltei um grito de prazer e disparei a rebolar naquela pica, era simplesmente maravilhoso, depois de eu muito gozar, ele gozou enchendo meu cu de porra. Continuei a chupar os convidados, até que quando não tinha mais uma única pica sem ser chupada e muitas décadas depois, eu me vesti, minha amiga apareceu e eu voltei pra casa.
Foi o melhor churrasco da minha vida.