Eu e meus amigos parte 1

Um conto erótico de Nico99
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 07/02/2015 18:24:32
Assuntos: Homossexual, Gay

Meu nome é Nicolas e o que vou contar começou a acontecer no inicio do ano passadoEra época de férias escolares e eu tinha dois amigos inseparáveis, Arthur e Natan. Natan é bem mais alto que eu e Arthur, porém magro como nós e também é o mais bobão da turma, ele é branco e tem cabelos e olhos pretos. Eu tenho cabelos castanhos, também sou branco mas nem tanto como Natan. Nós dois somos garotos comuns no bairro e na escola – estudamos juntos – nem feios, nem lindos, mas Arthur é o menino mais bonito e disputado pelas garotas que conheço, ele é loiro, mais baixo um pouco que eu; e seus cabelos são bem lisos e chegam quase em seus ombros, além disso tem olhos verdes que fazem qualquer um prestar atenção quando ele nos olha.

Dentre os 3, Arthur é o mais riquinho e eu sou o mais humilde, mas vivo bem. Meu pai tem uma granja perto de casa, e passa o dia todo lá, só chega a noite; e minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos, por isso passo o dia quase todo sozinho em casa.

Um dia, como de costume, Arthur e Natan me chamaram aqui em casa para andarmos um pouco de bike pelo bairro, quando cansamos e íamos voltando pra casa chamei os dois para jogar videogame. Entramos em casa suados, joguei a camisa no chão e começamos a jogar Pes 2013, ficávamos revesando quem perdesse dava a vez ao outro que esperava. Como sempre Natan ganhava a maioria e Arthur perdia todas. Arthur então ficou irritado e pediu pra trocar o jogo por um de corrida que ele sempre nos ganhava, Motorstorm, jogamos um pouco e Natan ligou meu notebook, pois não gostava muito desse jogo. Meu notebook esquenta muito por isso pedi pra ele direcionar o ventilador senão iria ficar se desligando. Nisso ficou muito quente e ele acabou tirando a camisa também, só Arthur que não tirou, pois é meio tímido.

Continuamos jogando e quando percebemos, Natan tinha aberto um site porno, não pude deixar de reparar no volume nos shorts dele, nunca tinha visto nada tão grande, nisso botei pausa no jogo e sentei na cama pra ver o prono junto com ele. Arthur começou a reclamar.

Arthur: - Porra, vocês vão ficar vendo putaria ai?? vamo jogar...

Natan: - Perae, vem ver aqui também, esse site é muito bom, olha como já tou aqui.

E apontou pro volume do pau dele. Nisso Arthur sentou com a gente e Natan deu play em outro vídeo, meu pau já tava durasso e dava pra ver que Arthur também tava muito excitado mesmo não apresentando um volume muito grande nos shorts. Natan já tava alisando o pau dele sem vergonha nenhuma quando olhou pra mim e disse.

Natan: - Ei Nicolas vou bater uma aqui to aguentando não.

Nem deu tempo de responder e ele tirou pra fora o pau que dava quase dois do meu, eu e Arthur olhamos assustados e Natan também se espantou com nosso interesse.

Natan: - Que foi nunca viram um pau??

Arthur: - Desse tamanho não, deve dar dois do meu

Eu: - Também pra dar dois do teu não precisa ser muito grande arthur kkkkkkkkkkk

Arthur – Aposto que é maior do que o teu

Natan: - Vocês são gay? Vão brigar por causa de tamanho de pau? Duas bixa msm kkkk

Eu: - Perae vamo apostar então...

Arthur: - O que?

Eu: - Quem tiver o pau menor chupa o pauzao de Natan.

Arthur: - Tu é gay Nicolas? Se quer chupar um pau cai de boca ai não inventa historia.

Eu: - Se tá com tanto medo é porque não tem nem 10cm

Arthur:- Blz pega a régua.

Natan começou a rir que nem um idiota, acho que tava muito feliz porque ia ganhar um boquete. Peguei a régua, tirei minha roupa e em pé medi, Arthur tava sentado e mostrei meu pau com a régua bem perto do rosto dele, 13,5cm. Ele ainda tava completamente vestido e ficou nervoso quando viu.

Arthur: - Vocês são gay, vou é pra casa.

E se levantou pra ir embora. Natan puxou ele pelo braço fazendo-o sentar novamente.

Natan: - Aposta é aposta, mede o seu ai, se não pagar nunca mais brinca com a gente.

Arthur tirou a camisa primeiro e passou uns 2 minutos pensando, eu continuei em pé sem roupa e Natan tava sentado do lado dele e tinha guardado o pau na cueca.

Natan: - Vai, a gente é amigo ninguém vai saber de nada.

Arthur tirou o short e a cueca, ficando pelado e mostrando aquele corpo lindo com poucos pelos loirinhos e um pau bem rosado nitidamente menor que o meu. Ele pegou a regua e mediu 11,5 cm.

Natan tirou toda a roupa, olhou pra Arthur e pro próprio pau e com a mão na nuca do menino direcionou. Arthur se ajoelhou no meio das pernas de Natan e chegou com o rosto bem perto do pau, pegou com a mão bem na base do pau, olhou mais um pouco, aproximou o rosto e cheirou.

Arthur: - Lava pelo menos né...

Como suamos muito aquele dia, devia realmente estar com um cheiro forte de pau.

Natan: - Vai logo deixa de frescura.

Dito isso, Arthur deu uma lambida na cabeça, depois outra, cheirou novamente e então colocou a boca no pau e começou a chupar timidamente. Natan sorria de alegria e puxava a nuca de Arthur pra ele chupar mais fundo, eu estava hipnotizado vendo a cena e me masturbando, Artur parou de chupar pra tirar um pentelho da boca e continuou chupando sem frescura como que realmente estivesse gostando, só ai reparei na posição que ele estava de joelhos, totalmente pelado chupando o pau de Natan. A bunda dele era muito redonda e empinada, fui pra trás dele pra ver melhor, abri a bunda dele e vi aquele cuzinho rosinha totalmente liso, ele não reclamou e continuou chupando nosso amigo. Comecei a passar o dedo no cuzinho dele e peguei um pouco ate no saquinho, o pauzinho dele tava muito duro, tomei coragem e comecei a chupar o cu dele, tava muito limpo, foi a coisa melhor que já tinha feito na minha vida, quando tirei a boca pra descansar vi aquele cu rosa todo babado e a bunda vermelhinha com as marcas das minhas maos.

Eu: - Arthur, teu cuzinho é muito lindo eu preciso te comer vei, não vo contar pra ninguém liberae na moral?

Arthur parou de chupar e olhou pra mim com cara de raiva, se levantou e vestiu as roupas.

Arthur: - Ja paguei a aposta, vou pra casa falou...

Natan: - Perae pow to quase gozando.

Nisso ele já tinha saído de casa, Natan olhou pra mim.

Natan: - Porra Nicolas eu já tava quase gozando, tu estragou tudo.

Eu: - Calma, eu vi que ele gostou do que eu fiz e de te chupar também, deixa eu tirar uma foto do teu pau que vou mandar pra ele no whatsapp, ele vai ficar com saudades kkkkk

Tirei a foto, nos vestimos e Natan foi pra casa dele. Fui pro banheiro tomar banho e resolvi mandar a foto pra Arthur, quando percebi ele já tinha me bloqueado no whats, fiquei com medo, mas quando vi a foto que tirei de Natan, meu pau subiu na hora e gozei muito antes de tomar meu banho.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nico99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários