SEXO A TRÊS

Um conto erótico de Diego Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 01/02/2015 19:41:46

Boa tarde, voltei para mais um conto verídico.

Sou Diego, quem leu os anteriores me conhece.

Esse fato aconteceu a alguns anos atras, na época eu namorava uma mulher mais velha. Na data do acontecido haviamos brigado.

Ela tinha uma priminha chamada Carol, que namorava um moleque chamado Douglas.

Carol era uma moreninha linda, 15 anos, magrinha, cintura fina, peitos pequenos e uma bunda média e muito gostosa.

Douglas era um moleque, 17 anos, magro, alto, estilo "mano", usava roupas largas e boné de aba reta.

Certa noite Douglas me.liga e pergunta se poderiam ir em minha casa para jantar, beber, jogando conversa fora. Morava sozinho, então aceitei. Minutos depois o casal chegou. Carol estava linda, com um vestidinho curto, realçando as curvas de seu corpo.

Cozinhamos, jantamos, e sentamos na sala para beber e conversar, quando Douglas puxa do bolso um baseado de maconha... fumamos e continuamos bebendo.

Logo a bebida fez efeito.e Carol estava soltinha e sorridente, desfilando em nossa frente, vezes caindo no sofá, mostrando sua calcinha.

Então Douglas olhou para ela e disse para se acalmar ou iriamos come-la, me olhou e riu. Eu só fiz sinal positivo.com a cabeça. Ela Nos olhou sorriu e ergueu um pouco o vestido dizendo que ali tinha!

Mais algumas bebidas e Douglas agarra a namorada e se beijam... Carol safadinha abria.as pernas e eu via aquela.calcinha branca.

Logo reparei que Douglas ja estava de pau duro e quando me dei.conta também estava... então Carol me olhou e perguntou se eu me importava dela dar uma amaço gostoso no namorado. Eu falei que não tinha problemas, mas Douglas disse que não seria justo me.deixar olhando. Foi então que ele disse, pode vim comer essa putinha... me levantei e fui em direção a eles. Nessa hora Carol se vira e agarra meu pau por cima da calça com uma das maos, enquanto com a outra tirava para fora o pau de Douglas punheteando-o.

Logo eu ja havia tirado meu pau para fora também,Carol não sabia o que fazer com dois paus... logo chupa um, logo o outro.

Enquanto eramos chupados, tiravamos a roupa de Carol, deixando-a peladinha. E que menina linda... bucetinha bem depilada e com labios grandes. Douglas me deu a honra de ser o primeiro a enfiar a tora na rachinha da namorada... coloquei ela de quatro e meti sem dó,enquando bombava forte ela chupava o pau do seu macho. Logo invertemos as posições, Douglas enrabava anamorada enquanto ela me chupava. Então me deitei e Carol sentou gostoso no meu pau, Douglas devagar foi enfiando no cu da putinha, logo nossas bolas se encontravam em uma dupla penetração maravilhosa,Carol só gemia baixinho e me beijava na boca.

Douglas anunciou que ia gozar e encheu o cuzinho dela de porra quente, escorrendo e me lambuzando também. Carol com o cu cheio de leite, e levando pica na buceta acaba gozando e me lambuzando mais ainda.

Então levantou e resolveu que iria me fazer gozar, então chupou meu pau, lambiaa cabeça e me deixava foder a sua boca... quando olhei Douglas olhava de perto,Carol parooava de me chupar e beijava a boca do namorado, assim não aguentei, ela colocou o pau na e enchi de porra

.. a putinha engoliu gota por gota e logo beijou o namorado, dividindo com o gosto do meu leitinho.

Assim foi o resto da noite... fodemos, bebemos e fumamos maconha, até amanhecer o dia.

Valeu galera!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Nada melhor que fazer sexo a três, que eu já fiz com vários casais, e também com a minha esposa e alguns amigos. Leia meus contos, onde relato várias aventuras com a minha esposa e outros machos, sendo que tenho fotos de alguns destes encontros! fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível