Minha tia fez arte e eu tive que pagar - continuação

Um conto erótico de Ale
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 10/02/2015 07:30:45

-Ale!? Minha tia disse olhando para mim, estarrecidA, ela nem percebeu enquanto os outros caras passavam a fita nas mãos dela. Eu tirei rapidamente a boca daquele pau ( tirei a contragosto rsrsrssr) e mandei um " oi tia" voltando a lamber aquele pau de ponta a ponta pela parte de cima, olhava fixamente para e ela e no seu olhar eu via que ela estava em choque. Não estava acreditando no que via e para deixar ela mais confusa, fui levantando minha saia bem devagarzinho e mostrando a ela a calcinha que estava usando, até que toda a saia estava na minha cintura e ela viu bem a calcinha que estava usando.

-Essa roupa é dela agora Vera! -Disse o lider, ele com um gesto para os outros dois tambem falou - o cú dela é meu!

Aí minha tia tentou espernear, mas logo levou uma ameaça com a arma na fuça, em que eles falavam que se ela gritase ou tentasse qualquer coisa eles iriam atirar em mim. Ela prontamente assentiu, percebi que ela estava chorando, senti remorso por ter deixado a situação ficar como ficou, mas o que eu poderia fazer?

Minha tia estava com um vestido preto de crochê, um salto azul e conjunto de calcinha e sutian preto, nada muito ousado, então um deles mandou ela ficar de quatro, ela começou a implorar, pedindo para não fazer nada, mas foi em vão. Um deles falou que isso era ara ela nunca mais aprender a se meter no negócio dos outros e etc. Entendi que era alguma treta do colégio então não dei bola e continuei minha tarefa, chupar o pau! Fechei meus olhos e continuei, para cima e para baixo, lambendo, beijando enchendo de saliva, as vezes passava no meu rosto, esfregava bem! Batia punheta, chupava mais um pouco e assim fui. Quando olhei devolta para minha tia vi um dos marginais metendo o pau na buceta dela (A calcinha dela estava nos joelhos e o vestido levantado) e o outro com o pau na boca dela, rolou uma troca de olhares entre nós e pensei

- é tia, sei bem como é estar com um pau na boca rsrsrsrs

Isso foi aumentando cada vez mais meu tesão, me concentrei cada vez mais no que fazia, nas roupas em meu corpo, no sutiãn, calcinha, salto, saia. Tudo aquilo virou um turbilhão na minha cabeça, olho para minha tia e ela estava se entregando já , não tinha mais o que fazer, só chupar e dar, e eu ali, com as roupas dela, o perfume dela, vendo tudo aquilo, me sentindo como ela não aguentei e gozei na calcinha, soltei um gemido e ela olhou novamente para mim com uma cara de "gostou puta?" Como gemi com o pau na boca ele fez o cara dar um urro de tesão. Ele olhou para mim, olhou para minha porra que caiu no sofá e disse

- Limpa com a lingua isso sua cadela!

Eu prontamente atendi e senti o gosto da porra na minha boca, minha própria porra. quando terminei de limpar o lider me puxou pelo braço, me levou para o quarto da minha tia, me amarrou novamente colocou a fita na minha boca, me jogou no chão e disse:

-Hora de acertar as coisas com a Vera!

E me deixou lá, trancado, no escuro, só ouvindo e imaginando tudo o que estava acontecendo, ouvi vários gemidos da minha tia, xingamentos dos caras, tapas e eu ali, com as roupas da minha tia. Fiquei lembando o quão gostoso foi me montar, vestir aquela calcinha, chupar o pau, sentir o gosto da porra. Foram horas de espera. Quando começou a clarear o dia, ouvi barulhos da porta, e eles indo embora. Ouvi barulhos de coisas caindo, e então o silêncio, ficou assim por alguns minutos até que ouvi alguém se mexendo. Chegei até a pensar no pior, mas quando vi a porta se abrindo vi minha tia, com o vestido levantado, sem a calcinha preta e com a cara toda cheia de porra, olhou bem para mim perguntou

-Tudo bem?

Assenti que sim com a cabeça. Então ela passou por mim, foi até seu guarda roupas, pegou uma calcinha branca (fio dental tbem) que era bem grande na frente, vestiu ela e veio até o chão, se deitou ao meu lado, passou a mão no meu corpo, olhou bem para mim e susurrou no meu ouvido:

- Gostou das minhas roupas?

Novamente fiz que sim com a cabeça. E ela encostou bem sua boca no meu ouvido falando:

- Eles levaram algumas coisas aqui de casa, inclusive sua mochila de roupas, falaram que você não ia precisar mais dela, agora vou ter que te emprestar outra roupa...

Aquilo foi demais para mim! Fiquei novamente de pau duro! Ela percebeu isso, colocou a mão dentro da minha calcinha (agora era minha rsrsrsrsr) e começou a me punhetar. Tudo muito intenso, eu naquela roupa, de calcinha, amarrado e minha tia, minha referencia de mulher me masturbando! Com a outra mão ela começou a puxar minha calcinha atrás para ficar cada vez mais enfiada, quando achei que tudo aquilo estava ótimo ela começa a me chupar! Minha tia me pagando um boquete! Que delícia! Fui as nuvens! Sua mão foi deslizando até meu cu, e seus dedos começaram a me massagear! Foi muuuuuuuuiiiiito bom! Até que gozei, devolta, ela colocou tudinho na boca, se levantou e ainda me massageando me deu um beijo passando toda a minha porra para mim, devolta! quase morri de tesão! Ela ficou ali, deitada, me massageando um pouco mais, ai se levantou, me soltou, fiquei em silêncio, imóvel, até ela falou:

- Se levante Ale e arrume essa saia, nenhum menina que se preze sai por ai mostrando a calcinha! venha aqui- me chamou perto do guarda roupas dela- vamos ver o que você vai vestir, olha, tenho uma calcinha que vai ficar linda em você - era outra fio dental dental de cintura alta que ela tinha, mas de lycra vermelha e me deu um vestidinho amarelo e falando:

- vamos tomar um banho, depois teremos que sair para comprar suas roupas...

Logo trago mais histórias sobre Calcinhas! Bjux!

Ale!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sem contato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro roupinhas de mulher sou de sp se alguém se interessar ce.adv@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se eu fosse vç eu teria dado para esse cara,eu deixaria ele arrombar meu cuzinho todinho

0 0
Foto de perfil genérica

Porra Ale, vc é demais, gostaria de conhecer vc e sua tia, para me montar tambem...bei...ju...

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização