Parabéns. Espero que este conto represente a tua realidade. Eu e minha esposa curtimos muito foder com um dos namorados dela, e faço questão de mamar-lhe a piça antes de qualquer penetração em minha esposa. Também sempre insisto e lamber-lhes as genitálias no pós foda e frequentemente consigo endurecer o caralho do rapaz ao limpá-lo com a boca e a língua, proporcionando, deste modo, nova foda ao dois putos a quem amo descontroladamente.
hum! bruninha,que delicia e vc mainha,vc me deixou de pau duro aqui louco pra chupar e sugar seu grelinho e fazer vc tremer na minha lingua de teixando doido pra depois meter gostoso nessa sua xoxota com esse corninho viadinho so olhando
Gostei muito do conto, mas, não gostei do titulo, muitos cornos não curtem dá a bunda, claro que tem uns que gostam, mas, não se pode generalizar, é a mesma coisa de dizer que toda secretaria dá pro chefe, tremendo preconceito, mas, o conto é muito bom, e você escreve bem, (nota dez). Beijos da GERALDA. Leia meus contos, gosto muito do tema (CORNO).
Sempre achei que quem gosta de dar o cu também gosta de ser corno. Difícil imaginar o cara que se excita com as fodas da esposa sem se interessar por caralhos.
Não gostei do título! Isto é sacanagem! Ainda bem que eu não sou corno. Eu gosto de ver minha esposa se divertindo com outros machos, mas eu sou na verdade, um voyeur, e muito macho mesmo!!! "fc.mag@hotmail.com"