Boa tarde, sou nova por aqui, e como adoro escrever principalmente sobre casos sexuais que já aconteceu comigo, mais vontade me dá.
Bem, vou-me identificar como Carlota. Tenho cabelos longos, castanho claro;olhos verdes,1.57 metro; 68 quilos bem distribuídos por todo o meu corpo, peitos enormes naturais e minha bunda é grande também.
Na escola sempre me dei mais com rapazes, mais dessa vez foi uma menina linda que me chamou atenção. Ela é linda, alta e magra. Todos os dias estávamos juntos, aos fins-de-semana ligávamos sempre uma à outra, e discutíamos por coisas estúpidas, talvez porque sentíamos ciúmes uma da outra. Era um sentimento estranho, entendam? Eu ia a wc, e ela me admirava. Quando ia para escola com meu decote,ela elogiava meus peitos, e chegou até tocar neles algumas vezes. Me sentia arrepiada toda a vez que aqueles dedos suaves me tocava. Ficava corada, com vontade de a tocar também, mas nunca admiti. Imagina, ela nas aulas se sentava sempre ao meu lado, e davamos mimos uma á outra, eu explodia de vontade de agarrar. Na hora só queria aproveitar o momento, mas depois em casa surgia imensas dúvidas. Sei que não sou bissexual, mas ela não podia me escapar. Desejava loucamente ter uma noite escaldante com ela. Foi a única que senti vontade de estar, isso na altura tinha meus 16 anos, já vou com 20, e nunca mais tive aquele desejo louco que senti quando era com ela.
Mais o tanto inesperado dia chegou e foi mesmo na escola, dentro da wc. Estava com um grande decote e nesse mesmo dia ela de novo elogiou meus peitos. Fui lavar as mãos, quando ela entrou na wc. Conversamos não lembro sobre o quê e do nada desligamos as luzes da wc, olhamos uma para a outra, minha buceta já estava molhadinha, acho que já sabia o que iria acontecer naquele momento. Me sentei no chão de pernas abertas, e ela se colocou de joelhos entre minhas pernas. De-mos um sorriso corado, ela desviou a camisa..
O resto fica para depois.
Confesso que só de imaginar esses momentos estou molhada. Beijos ;)