E então leitores, meu primeiro conto, não vou usar nomes verdadeiros por motivos pessoais. Vou me chamar de Lêh Então vamos ao conto =D.
Minha ex namorada Emylly (Fictício) tinha uma amiga muito próxima a ela, chamada Giovana (Fictício) e eu morria de ciúmes e odiava ela, por certa vez ela também me odiava porque também morria de ciúmes de Emylly. Eu estudava no turno vespertino e não via muito Giovana, o ano se passou e logo veio o início de 2014, as aulas começaram e eu me transferi para o turno matutino, ao chegar na escola no primeiro dia de aula falo com uns amigos e lá estava Giovana, logo pensei ''Não acredito que vou ter que ver essa menina todas as manhãs''. Pensei que não poderia piorar e sim, piorou. Quando olho pra frente e vejo aquela cena falo ''Fala sério, além de ver ela dos os dias na escola vou ter que ver no caminho até lá?'', Com uns 5 dias Giovana começou a ir pra escola no mesmo ônibus que eu, e assim foi, eu no banco da frente com meus fones e ela atrás, se passou umas 2 semanas, notei que ela não tinha vindo no ônibus, chegou na escola e quando vou descer a mãe dela toca meu braço e pergunta se eu conhecia Giovana, falei que sim e ela me deu um dinheiro pra entregar a Giovana, ''Se essa menina não vinher com frequência vou ter que servir de correio?''. Fui até a sala dela e á chamei, foi a primeira vez que olhei nos olhos dela, acho que fiquei uns 5 segundos lesando lá..
- Sua mãe me pediu pra te entregar!
- Valeu.
Logo em seguida virei e me dirigi a minha sala sentei e fiquei ali me perguntando o que tava acontecendo comigo, '' Mas que porra é essa Lêh? você tem namorada esqueceu?'' O sinal tocou e eu nem ví quando a professora entrou, eu só conseguia pensar naquela garota e nos olhos dela. Se passou algumas semanas e no ônibus resolvi ir lá atrás no ônibus onde ela se sentava, ela estava conversando com Andréia, não me lembro sobre o que era, mas entrei na conversa e rimos bastante. fui lá até chegar na parada dela. Minutos depois ela me chama no WhatsApp, conversamos e assim foi cada dia mais próximas. Ela não sabia da minha opção sexual e nem de Emylly. Emylly estava doente e só tinha me contado, Giovana me chama na escola pra ir até o banheiro..
- Lêh me fala o que Emylly tem.
- Não posso, ela me pediu segredo.
- Cara, por favor.
- Ta bom, ela tá com suspeita de Leucemia.
Logo em seguida ela saiu..
(Continua)